RSSYoutubeTwitter Facebook
Aumentar tamanho das letras Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Versão para impressão


Convênios

Outros convênios

Comabem Refeições Saudáveis

O Sindicato dos Bancários do Ceará firmou convênio com o restaurante Comabem Refeições Saudáveis, oferecendo descontos especiais para nossos associados.

O restaurante Comabem alia refeições saudáveis com acompanhamento nutricional individualizados com refeições frescas ou congeladas, montadas de acordo com a necessidade de cada um.

Com essa parceria, os bancários sindicalizados têm desconto de 10% nas refeições saudáveis avulsas; sopas, caldos e consomês; sanduíches naturais; sucos especiais e sobremesas diets.

MAIS INFORMAÇÕES:
Rua Prof. Francisco Gonçalves, 75 - Dionísio Torres – Fortaleza
Pedidos e consultas: (85) 3257-7480 | 3032.7480 | 98196.9898
Delivery: (85) 3257-7480
Horário de funcionamento: 7h30 às 16h, de segunda a sexta.
E- mail: contato@comabemsaudavel.com.br
Home page: http://www.comabemsaudavel.com.br
Instagram: @comabemsaudavel

OK Energy

O Sindicato dos Bancários do Ceará firmou convênio com a OK Energy, líder em distribuição de equipamentos de energia solar, gerando uma economia de até 95% na conta de energia.

A empresa oferece projetos residenciais e empresariais e bancários sindicalizados têm direito a preços promocionais nos valores dos kits geradores, que podem chegar a descontos de até 40% dependendo da potência do kit.

Desde 2015, a OK Energy distribui as melhores marcas mundiais de equipamentos fotovoltaicos para todo o Brasil. A empresa trabalha constantemente para atender seus clientes com agilidade e eficiência, buscando diariamente por melhorias em seu modelo de negócio e em processos para ser cada vez mais relevantes no mercado. Com um estoque amplo, oferece pronta-entrega dos equipamentos, com suporte para atender qualquer tamanho e complexidade de projeto.

MAIS INFORMAÇÕES:
Endereço: Rua Joaquim Pimenta, 195 – Montese
WhatsApp: (85) 9 9417-4806
Telefone: (85) 3491.8556
Site: https://souenergy.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/souenergyoficial/
Instagram: https://www.instagram.com/souenergy
 

Prolav Lavanderia

O Sindicato dos Bancários do Ceará firmou convênio com a Prolav Lavanderia, que concede aos sindicalizados descontos especiais.

A Prolav Lavanderia concederá aos associados desconto de 30% em serviços de lavanderia em peças avulsas com preços estabelecidos na tabela “não promocional” ou nos pacotes mensais.

MAIS INFORMAÇÕES: 
Av. Pasteur, 659 - Carlito Pamplona, Fortaleza - CE, 60335-000
Contatos: (85) 3236.4107 fixo e (85) 9.8863-1949 whatsapp
Horário de atendimento: 8h às 19h (segunda a sexta) e 8h às 12h (sábado)
Facebook: https://www.facebook.com/prolavlav/
Instagram: @prolavlavanderia
 
 

CUID’AR CLIMATIZAÇÃO

O Sindicato dos Bancários do Ceará firmou convênio com a Cuid’ar Climatização Instalação de Sistema de Ar Condicionado, especialista na prestação de serviços de manutenção, instalação e desinstalação em aparelhos de ar condicionado Split com descontos especiais para bancários sindicalizados.

A parceria com o Sindicato garante 10% de abatimento para manutenção preventiva no local; 15% de desconto para manutenção preventiva desinstalada; 20% para instalação do equipamento, assim também como para desinstalação.

MAIS INFORMAÇÕES:
Atendimento de segunda a sexta, 8h às 18h – Sábado, 8h às 12h.
Fone: (85) 997450708

Otomais Soluções Auditivas

O Sindicato dos Bancários do Ceará firmou convênio com a Otomais Soluções Auditivas. A empresa visa proporcionar um mundo melhor e com mais qualidade de vida para as pessoas com deficiência auditiva, reintegrando-as ao convívio social.

A parceria da Otomais Soluções Auditivas disponibiliza aos associados e seus dependentes devidamente documentados os seguintes descontos:

1. Tabela de preço vigente – 10% de desconto
2. Pagamento a vista – 5% de desconto + 10% de desconto do convênio
3. Pagamento no financiamento – 5% de desconto + 10% desconto (totalizando 15%) com parcelamento em até 60x.
4. Pagamento no cartão de crédito – 10% de desconto com parcelamento em até 6x, acima de 6x serão inclusos os juros da operadora do cartão de crédito.
5. Pagamento no boleto bancário – 10% de desconto com parcelamento em até 6x, cima de 6x serão inclusos os juros bancários.
6. Pagamento em cheque – 10% de desconto com parcelamento em até 10x.
7. Consulta + Exame de Audiometria (gratuitos)
8. Palestras de Prevenção sobre a perda auditiva.

A Otomais Soluções Auditivas celebra 12 anos de atuação no mercado audiológico. Foi fundada em 2007 e é dirigida pelos empresários Nelson Cordeiro e Dulciana Cordeiro, fonoaudióloga responsável e audiologista. Possui duas clínicas na Paraíba, em João Pessoa e Campina Grande.

SERVIÇO:
Fortaleza: Av. Padre Antônio Tomás, 749 / loja 2 – Aldeota –Telefone: (85) 3109.7020.
Site: http://otomais.com.br/
Facebook::otomaisfortaleza/
Instagram: @otomaissolucoesauditivas
 

Clínica Pediátrica Alberto Lima

A Clínica Pediátrica Alberto Lima firmou convênio com o Sindicato dos Bancários do Ceará oferecendo 15% nas vacinas com pagamentos à vista e 10% em pagamentos com cartões de crédito ou débito. Para ter direito aos descontos, é necessário apresentar a carteira de associado ou declaração emitida pelo Sindicato.

A Clínica é a maior clínica de Pediatria do estado do Ceará, reconhecida pela tradição e qualidade no atendimento em saúde infanto-juvenil. A clínica oferece um serviço diferenciado, reunindo profissionais de excelência nas diversas áreas da pediatria, com atuação em todas as etapas que envolvem a saúde infantil, da prevenção ao tratamento, da pediatria geral às suas especialidades, tais como: pediatria geral, alergologia e imunologia, cardiologia, dermatologia, endocrinologia, gastroenterologia, genética, nefrologia, neurologia, nutrição materno infantil, ortopedia, otorrinolaringologia, pneumologia, psiquiatria, radiologia e diagnóstico por imagem, reumatologia, urologia, fisioterapia e psicologia/psicopedagogia infantil.

A Clínica dispõe ainda de vacinação para todas as idades e exames complementares: eletrocardiograma, Holter 24h, teste de provocação oral (TPO), nasofibroscopia e diagnóstico por imagem.

SERVIÇO:
Rua Catão Mamede, 836 – Aldeota
Fone: 3224 7266
www.clinicaalbertolima.com.br
Instagram: @albertolima // facebook.com/ClinicaAlbertoLima
Atendimento Pediátrico: segunda a sexta, 7h às 21h / sábados, 8h às 12h
Clínica de Vacinação: segunda a sexta, 8h às 19h / Sábados, 8h às 12h
 

Espaço Holístico Flor do Despertar

O convênio firmado entre o Sindicato dos Bancários do Ceará e o Espaço Holístico Flor do Despertar oferece aos bancários sindicalizados desconto de 30% em diversos tratamentos oferecidos pelo estabelecimento.

Os tratamentos abrangidos pela parceria são Terapia de Reiki, Terapia de ThetaHealing, Terapia de Iridologia e Massagem Ayurvédica, entretanto o espaço oferece ainda outros tratamentos específicos.

Thetahealing é uma técnica que através da meditação substituímos crenças com o objetivo de termos a vida que desejamos. Crenças sobre trabalho, relacionamentos, saúde, amigos, dinheiro. Liberando medos, fobias e qualquer limitação que atrapalham a nossa felicidade. Os atendimentos acontecem às quartas a noite e sábado pela manhã presencial ou a distância. Agendamentos: WhatsApp 85 996397679 (Laura).

Reiki – Troca de energia pelas mãos. Ajuda a relaxar, reduzindo o estresse. Atendimentos às quarta a noite. Agendamentos: 85 98883 7482 (Adriano).

 A iridologia é a ciência que estuda a íris do olho. Através de uma técnica indolor e não invasiva, o iridologista pode analisar os sinais da íris e constatar o estado funcional dos órgãos e sistemas do organismo, assim como as predisposições genéticas, traumas e tendências comportamentais. A consulta normal custa R$ 160,00, com o desconto fica R$ 112,00 com direito a um retorno. Atendimentos às quintas, das 13h às 21h. Agendamentos: oi 986877929 ou TIM 999159292 whatsapp.

SERVIÇO:
Av Santos Dumont, 3131 – Torre Empresarial do Shopping Del Paseo – Sala 420
flordodespertar.com.br/nosso-espaco/
Instagram: @flordodespertar // facebook.com/flordodespertar
 

Bons Ventos Imóveis

O Sindicato dos Bancários do Ceará firmou convênio com a imobiliária Bons Ventos Imóveis, que oferece descontos especiais aos bancários sindicalizados na aquisição de imóveis, facilitando a realização do sonho da casa própria.

A Bons Ventos oferece intermediação na venda e compra de imóveis e ainda avaliação e despacho de documentação.

A imobiliária atende na Rua Caio Cid, 259 – sala 05, bairro Engenheiro Luciano Cavalcante ou pelos telefones 85 3051.7051 e 9.9994.4218 (whatsapp).

Aproveite as vantagens de mais esse convênio.

Terra Madre Orgânicos


A Terra Madre comercializa produtos voltados à alimentação saudável para trazer equilíbrio e bem-estar à sociedade. Em parceria com o Sindicato dos Bancários do Ceará, vem assegurar descontos especiais aos bancários associados. A loja oferece soluções ideais para: quem vive sem tempo e acaba se alimentando de forma inadequada, possui restrições alimentares ou que busca qualidade de vida.

Tem o cuidado constante em todos os processos para trazer satisfação aos clientes: da escolha da embalagem aos produtos orgânicos e não  orgânicos, naturais ou processados, sempre focados na saúde plena e bem-estar. A Terra Madre possui o maior mix de produtos do mercado, feirinha de orgânicos frescos e certificados, conveniência com doces e salgados sem glúten e sem lactose, encomendas personalizadas, espaço comida saudável, estacionamento e wi-fi gratuitos, atendimento especializado e programa de fidelidade.


Serviço:

Terra Madre Orgânicos e Saudáveis -
Av. Washington Soares, 450, Loja 2 -  Shopping Ouro Verde (em frente ao Iguatemi) - Instagram: terramadrefortaleza
e-mail: guararapes@terramadresaudaveis.com.br
(85) 3055.7007 - 98133.7007

 

 

Karine Germanowicz Ateliê

O Sindicato dos Bancários do Ceará firmou convênio com o Karine Germanowicz Ateliê. Através dessa parceria, sindicalizados e seus dependentes têm desconto especial de 25% para confecção de roupas de festa exclusivas e sob medida para o público feminino (noivas, damas, madrinhas, mãe de noivos, debutantes, formandas, gestantes, batizados, mãe e filha, entre outros).

O atendimento funciona de segunda a sexta, das 10h Às 18h, com hora marcada. O pagamento pode ser feito em cartão de crédito.

 

Mais informações:
Rua Araken Silva, 90 - Dionísio Torres
Telefone: (85) ‭98202.8205‬ / ‭98219.1003‬
Instagram: @ateliekadesigner

 

Lojas Blinclass

O Sindicato dos Bancários do Ceará firmou parceria com a marca de roupas masculinas Blinclass, oferecendo aos bancários sindicalizados e seus dependentes o desconto de 20% em todas as lojas de varejo em Fortaleza.O desconto somente não é válido para peças já em oferta na loja.

Para ter acesso ao desconto, o bancário sindicalizado ou seu dependente devem apresentar a carteira de associado ou de dependente ou ainda uma declaração emitida pelo Sindicato e enviada para o email do sindicalizado.

A Blinclass alia qualidade e bom gosto com produtos exclusivos, levando sofisticação, luxo e estilo ao homem moderno. Fundada em 1999, a marca oferece alfaiataria, jeans, malharia, calçados e acessórios.

Confira as lojas:

North Shopping Fortaleza                    
Av. Bezerra de Menezes, 2450  - São Gerardo                                   
(85) 3287.5865      
                          
North Shopping Jóquei                         

Av. Lineu Machado, 419 - Jóquei Clube                                  
(85) 3290.4993   
                             
North Shopping Maracanaú                    

Av. Senador Carlos Jereissati - Maracanaú                                     
(85) 3371.5705
                                
Shopping Parangaba

Germano Francke, 300 - Parangaba
(85) 3292.2863

Shopping Benfica                              
Av. Carapinina, 2200 - Benfica                                       
(85) 3281.1655       
                         
Shopping Via Sul

Av. Washington Soares, 4335 - Sapiranga
(85) 3273.5495

Shopping Iguatemi Fortaleza
Av. Washington Soares, 85 - Água Fria
(85) 3241.1504

Shopping Central
Rua Senador Pompeu, 856 Loja 117 a 119 - Centro
(85) 3039.7973

Maranguape Shopping Mall
Rua. Cel Antônio Botelho, 254  - Maranguape
(85) 3341.7386

 

ERA Serviços e Soluções Imobiliárias

O Sindicato dos Bancários do Ceará firmou uma nova parceria com a ERA Serviços e Soluções Imobiliárias que oferece descontos especiais em imóveis negociados pela empresa junto às construtoras e clientes parceiros.

O convênio oferece ao bancário associados e seus familiares o desconto de 1% do valor total do imóvel, podendo até variar para um percentual maior. A empresa é especializada  na compra, venda e aluguel de imóveis, prestamos toda assessoria necessária à realização de uma transação segura e tranquila, com acompanhamento jurídico e operacional de qualidade.

A ERA Serviços e Soluções Imobiliárias tem vasta experiência em assessoria com a compra, o financiamento, a documentação e até com os móveis de sua casa nova, tudo em um só lugar!

ERA Serviços e Soluções Imobiliárias
Rua Nogueira Acioli, 996, sala 01 – Centro
Fone: 85 3402-0300 / 85 98602.4922 (Oi – whatsapp)
Facebook: erasolucoes
www.erasolucoes.com.br
 

Auto Escola Máxima

O novo parceiro do Sindicato dos Bancários do Ceará é o Centro de Formação de Condutores – Auto Escola Máxima, que oferece descontos e condições de pagamento especiais para os bancários sindicalizados.

A auto escola Máxima oferece habilitação em até 60 dias nas categorias A, B e A/B com condições facilitadas de pagamento, além de 10% de desconto para bancários filiados.

Funciona em três endereços: Avenida Duque de Caxias, 1342 – Centro – 3253-1716;  Avenida D, 164 - Conjunto Nova Metrópole – Caucaia – 3213-338 e  Rua Coronel Virgílio Correia, 500 – Centro – Iguatu - (88) 99636 9682.
 

Esmaltec

O Sindicato dos Bancários do Ceará firmou convênio com a empresa ESMALTEC, onde bancários sindicalizados e seus dependentes diretos e indiretos têm direito a comprar no site da empresa, produtos dessa marca com descontos especiais. Para isso, basta entrar no site, informar a chave de acesso e a senha.

Para isso, basta entrar no site, informar a chave de acesso e a senha. Para comprar com desconto, basta seguir o seguinte passo a passo: Acessar o site: www.amigodez.com.br – Digitar a chave de acesso: 38378782220 e clicar em Cadastre-se.

Aproveite mais essa parceria!

Lavanderia Bonasecco

O Sindicato dos Bancários do Ceará fez parceria com lavandeira Bonasecco, que oferece desconto aos bancários sindicalizados. A parceria oferece 10% de desconto em camisas sociais, artigos de cama e mesa, roupas e assessórios de couro, tapetes e cortinas e 20% em paletós, calças sociais, blazer, saias e gravatas.

Conhecida por seu sistema de limpeza de roupas a seco e à água, a BonaSecco traz a Fortaleza conforto e comodidade através dos seus serviços. Além de contar com os mais sofisticados equipamentos italianos de limpeza de tecidos, a BonaSecco tem a preocupação de contribuir com a saúde do planeta. Isso porque toda a água utilizada nos procedimentos de higienização é totalmente reciclada e reutilizada, não havendo descarte de resíduos na natureza.

Cuidados especiais – Toda esta tecnologia da BonaSecco está à disposição para limpeza de todos os tipos de roupas, das mais simples às que exigem maiores cuidados na hora da higienização. Vale lembrar que, além das peças do vestuário, a lavanderia também limpa roupas de cama (inclusive edredons) e até cortinas e tapetes. Para aumentar a comodidade dos clientes, a BonaSecco retira as roupas no local desejado e entrega pontualmente após a limpeza. As peças de roupas são entregues em cabides, embaladas e seladas. Há também embalagens especiais para clientes que vão colocar as roupas em malas para viagens.

Serviços de Lavanderia: limpeza a seco para determinados tipos de tecidos utilizando-se equipamentos Firbimatic italianos; limpeza a água, em máquinas ou manualmente, para roupas que exigem esta modalidade, utilizando-se produtos da Ecolab e da Noordhen do Brasil; limpeza a seco ou a água de todos os tipos de vestuários; limpeza de roupas de cama, mesa e banho; remoção de manchas em cabine própria com produtos da Seitz; serviços de passadoria; embalagem de roupas em cabides ou dobradas; preparação de roupas embaladas para viagem;  lavanderia delivery ; realização de serviços complementares com a limpeza dos seguintes itens: tapetes; cortinas;pelúcias; tênis; redes etc.

Serviço:
A BonaSecco possui duas unidades em Fortaleza:
Rua Senador Pompeu, 2155 – Bairro José Bonifácio – Fone: (85) 3253-2798


Lavamatic Lavanderia

O Sindicato dos Bancários firmou convênio com a empresa Lavamatic Lavanderia, colocando à disposição de seus associados diversos serviços da empresa, tais como: lavanderia, tinturaria, sapateiro e costureira com descontos especiais.

Mediante a apresentação da carteira do Sindicato, o bancário terá descontos de 10% em todos os serviços abrangidos pelo presente convênio.


Central de Atendimento - (85) 3248-1120
comercial@lavanderiaslavamatic.combr

Localização das Lojas:
Loja 01 – Pão de Açúcar Buena Vista – 99729-0473
Av. Washington Soares, 1550, lojas 4 e 5, Cocó
Loja 02 – Hiper Bom Preço – 99729-0223
Av. Engenheiro Santana Júnior, 999, lojas 11 e 15, Papicu
Loja 03 – Pão de Açúcar São João- 99128-2857
Av Santos Dumont, 1169, Aldeota
Loja 05 – Pão de Açúcar Mucuripe – 99729-0444
Av. Abolição, 3790, loja 02, Mucuripe
Loja 06 – Extra Montese – 99729-0193
Av. Expedicionários, 4444, loja 02, Montese
Loja 08 – Carrefour Maraponga – 99729-0361
Av. Godofredo Maciel, 3190, loja 11, Maraponga
Loja 09 – Pão de Açúcar São Gerardo – 99729-0349
Av. Bezerra de Menezes, 1548, lojas 04 e 05, Farias Brito
Loja 10 – Meireles, em frente ao Ideal Clube – 99173-3475
Av. Monsenhor Tabosa, 1400, lojas 03, 04, 05, 06, Meireles
Loja 11 - Pão de açúcar, Naútico – 99121-8035 / 3242-7571
Av. Abolição, 2900, Subsolo, Naútico
Loja 12 – Bom Preço Borges de Melo – 99729-0889
Av. Borges De Melo, 1643 Loja 05, Fátima
Loja 13 – Pão de Açúcar Coco – 99729-0460
Av . Eng Santana Junior, 2277 Loja 06, Coco
Loja 14 – Dom Luís – 99729-0825
Av. Virgílio Távora 16, loja 01 – Aldeota
Loja 15 – Via Sul – 99174-9092 / 3273-6207
Av Washington Soares, 4515, Sapiranga
Loja 16 – Center Box – 99116-3276
Av Santos Dumont 6500, Papicu

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Versão para impressão Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Aumentar tamanho das letras

Veja mais

 
SINDICATO DOS BANCÁRIOS DO CEARÁ
  

 

Android cihazlariniz icin hileli apk indir adresi artik aktif bir sekilde hizmet içerir.
seks sohbet yapabileceginiz birbirinden guzel bayanlar telefonun ucunda sizleri yorumu. Üstün hd seks porno videolari itibaren bulunmakta.
Kayitli olmayan kileriler bilinmeyennumara.me isim soy isim sekilde sms ile bilgilendir.
Profesyonel ekip davul zurna istanbul arayan kisilerin kesinlikle kiralama yapabilecegi en guzel sitesi. Programsiz ve basit mp3 müzik programı sizler icin sitemizde bulunmaktadir.

Rua 24 de Maio 1289 - Centro - Fortaleza - Ceará CEP 60020-001 (85) 3252 4266/3226
9194 - bancariosce@bancariosce.org.br

 

porn izle - sohbet telefon - sohbet hatti - porno - porno film
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
  www.igenio.com.br