RSSYoutubeTwitter Facebook
Aumentar tamanho das letras Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Versão para impressão


Convênios

Faculdades

UniAteneu

O Sindicato dos Bancários do Ceará firmou convênio com a UniAteneu, com descontos de 35% para sindicalizados em cursos técnicos, extensão, graduação e pós-graduação.

A UniAteneu está no mercado há 15 anos, quando foi fundada a então Faculdade Ateneu. Hoje, com status de Centro Universitário, oferta diversos cursos Técnicos e de Graduação de graduação nas modalidades presencial, semipresencial e a distância; além da Pós-Graduação, na modalidade presencial.Com novas estruturas, equipamentos modernos, núcleos de apoio à carreira e à vida acadêmica, a UniAteneu está entre as Instituições de Ensino Superior mais lembradas pelo mercado e por seus alunos egressos. Além disso, está entre os três melhores Centros Universitários do Estado.

Entre os cursos ofertados pela UniAteneu estão: Odontologia, Direito, Fisioterapia, Psicologia, Enfermagem, Design de Moda, Estética e Cosmética, Educação Física, Arquitetura e Urbanismo, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Rede de Computadores, Comércio Exterior, entre outros.

MAIS INFORMAÇÕES:
Telefone: 0800 006 1717
http://uniateneu.edu.br/

ENDEREÇOS:
•    Reitoria - BR116, 9955, Messejana;
•    Sede Lagoa da Messejana -  Rua Manoel Arruda, 70, Messejana.
•    Sede Messejana - Rua Coletor Antônio Gadelha, 621, Messejana;
•    Sede Antônio Bezerra - Rua São Vicente de Paula, 300, Antônio Bezerra;
•    Sede Aldeota - Rua Carlos Vasconcelos, 1774
•    Sede Montese - Rua Padre João Piamarta, 161, Montese;
•    Sede Siqueira - Av. Augusto dos Anjos, 1915, Siqueira;
•    Sede Pecém - Avenida Dona Beatriz Braga, 481, Pecém, São Gonçalo do Amarante.

 

Faculdade CISNE

Bancários de instituições financeiras públicas e privadas do Ceará conquistaram a oportunidade de qualificação profissional acadêmica e tecnológica com vantagens econômicas e comodidade. O Sindicato dos Bancários do Ceará firmou convênio com a Faculdade CISNE de Quixadá, para assegurar aos seus milhares de associados formação de excelência em diversas áreas.

Dentre as vantagens conquistadas para a categoria estão descontos de até 30% nas mensalidades para funcionários, filiados, associados e  com extensão do benefício a familiares: dependentes diretos. Além de ser um dos mais modernos do Interior do Estado, o campus da CISNE tem localização geográfica privilegiada, com acesso rodoviário de Quixadá a todas as cidades da região.

Atualmente, a CISNE oferece cursos de Bacharelado, Tecnológicos, de Extensão e Pós-graduação, presenciais e em breve à distância. Dentre os cursos de graduação em nível de bacharelado estão Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Medicina Veterinária, Nutrição e Serviço Social. Os cursos de Graduação Tecnológica oferecidos são de Gestão Comercial, Gestão de Recursos Humanos, Produção Publicitária, Design de Moda e Design de Interiores.

Estrutura de excelência

A CISNE, que a partir da sua nova gestão expressa seu compromisso em sua sigla como Centro Interdisciplinar de Saberes do Nordeste, e, para isso, conta com laboratórios e estrutura de ponta para oferecer educação superior de excelência à comunidade do Sertão Central. A Instituição coloca-se como locus de diálogo, reflexão e estudo voltado para as questões interdisciplinares do Nordeste, especialmente do sertão.

 

Faculdade Grande Fortaleza (FGF)

O Sindicato dos Bancários do Ceará firmou convênio com a Faculdade Integrada da Grande Fortaleza (FGF). A partir dessa parceria, os bancários sindicalizados e seus dependentes diretos terão descontos de 30% nas mensalidades dos cursos oferecidos pelo estabelecimento de ensino, além de inscrição gratuita no vestibular.

Com proposta pedagógica que visa o desenvolvimento de competências que sejam transversais entre os diferentes níveis do conhecimento e dos saberes, a FGF oferece cursos de graduação nas modalidades à distância e presencial, nas áreas de Administração, Ciências Contábeis Direito, Educação Física, Fisioterapia, Nutrição, Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Enfermagem e Licenciaturas, entre outros.

Recentemente, a FGF lançou o Curso Superior de Tecnologia em Logística, na modalidade à distância, com provas presenciais uma vez por mês. A primeira turma está prevista para 19/4, com carga horária de 196h, mensalidade de R$ 269,00, material didático on-line, biblioteca virtual, professores mestres e doutores.

Mais informações:
www.fgf.edu.br
Fone: 0800.600.8700

 

Unifor

O Sindicato dos Bancários do Ceará firmou convênio com a Universidade de Fortaleza (Unifor). Com essa parceria, os bancários sindicalizados e seus dependentes têm direito a 15% de desconto nas mensalidades de diversos cursos ofertados pela instituição de ensino.

O desconto se dá através do programa Bolsa-Convênio e é ofertado pela Unifor de acordo com a existência de vagas disponíveis. É importante destacar que o programa disponibiliza 300 bolsas-convênio por semestre para todas as instituições conveniadas à Universidade. Os descontos serão válidos apenas para pagamentos realizados até a data de vencimento. Para ter direito ao desconto, os filiados terão ainda que apresentar uma declaração emitida pelo Sindicato.

Os cursos abrangidos pelo programa Bolsa-Convênio são: Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Construção de Edifícios, Design de Modas, Educação Física, Energias Renováveis, Enfermagem, Estética e Cosmética, Eventos, Farmácia, Marketing, Processos Gerenciais, Ciências Econômicas, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Engenharia Eletrônica, Áudio Visual e Novas Mídias, Comércio Exterior, Direito, Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia da Computação, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Jornalismo, Arquitetura Noturno, Nutrição e Publicidade e Propaganda.

A Universidade de Fortaleza é uma das mais renomadas instituições de ensino superior do Estado e atua desde 1973. O corpo docente altamente qualificado, composto de 1.200 professores, com mais de 80% de mestres e doutores, é responsável pela supervisão de centenas de projetos de pesquisa no domínio científico, tecnológico, artístico e cultural. São mais de 70 mil profissionais graduados e mais de 7 mil pós-graduados.

Estácio

O convênio que o Sindicato dos Bancários do Ceará firmou com a Faculdade Estácio abrange os bancários associados da ativa, aposentados, pensionistas e seus dependentes comprovadamente nos termos da legislação do Imposto de Renda.

Para os cursos de graduação serão oferecidos descontos nas mensalidades de 40%, além de inscrição gratuita no vestibular. Para fazer sua inscrição no vestibular use o código promocional: 16881 (inserir no campo consultor).  Já para os cursos de pós-graduação é oferecido descontos de 40%.

A Estácio oferece cursos de graduação nas áreas de Administração, Administração Geral,
Administração Hoteleira, Administração Comércio Exterior, Administração em Marketing, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Fisioterapia, Jornalismo, Nutrição, Publicidade e Propaganda, Sistemas de Informação e Turismo.

Mais informações:

Fone: (85) 99762 0040 (falar com Moisés)
Site:  inscricoes.estacio.br/parceiro

 

Faculdade Unyleya

O Sindicato dos Bancários do Ceará firmou convênio com a Faculdade Unyleya, que oferece 11 cursos de Graduação à Distância, mais de 600 cursos de pós-graduação em 50 áreas de conhecimento, incluindo gestão bancária.

Através dessa parceria, os bancários filiados e seus dependentes têm direito ao desconto de 30% para cursos de graduação, até 55% para pós-graduação e até 38% nos cursos do CEJUR (Centro de Estudos Jurídicos).

A Faculdade Unyleya é uma instituição de ensino superior com 11 anos de tradição na oferta de cursos de Graduação e Pós-Graduação à distância. O corpo docente é formado por mestres e doutores e a metodologia diferenciada possibilita total aproveitamento por parte dos estudantes. Todos os cursos são reconhecidos pelo MEC e contemplam as principais exigências do mercado de trabalho, capacitando seus estudantes para o pleno desempenho de suas atribuições na carreira escolhida.

Para graduação à distância, os bancários terão acesso aos cursos: Licenciatura em Letras – Língua Portuguesa; Licenciatura em História; Licenciatura em Pedagogia; Administração; Ciências Contábeis; Gestão Ambiental; Gestão de Recursos Humanos; Gestão Hospitalar; Gestão Pública; Logística e Marketing. Além disso, existem os cursos de gestão bancária, como MBA em Contabilidade Bancária; MBA em Gestão Comercial de Produtos e Serviços de Instituições Financeiras; MBA em Gestão de Varejo Bancário; MBA Executivo em Gestão Bancária CPA-20 e Perícia Contábil.

A Faculdade Unyleya acredita na educação como fundamental para o desenvolvimento social e econômico do país e, por isso, dedica-se ao investimento em cursos bem fundamentados e de demandas atuais, primando sempre a excelência. A tecnologia, o comprometimento e a qualidade são alguns dos aliados da Faculdade Unyleya para formar profissionais preparados para a vida em sociedade e para o mercado.

MAIS INFORMAÇÕES:
www.unyleya.edu.br
Graduação: 0800 602 6770
Pós Graduação: 0800 602 2210
Polo Fortaleza: Rua Pedro Borges, 20, Salas 1406 e 1407 – Centro (Centro Empresarial C Rolim)

 

Faculdade Lourenço Filho (FLF)

Agora você pode contar com toda a infraestrutura educacional da Faculdade Lourenço Filho. Com o convênio firmado com o Sindicato dos Bancários do Ceará, o bancário sindicalizado e seus dependentes terão descontos especiais de 35% nos cursos oferecidos pela instituição de ensino. Não perca essa chance.

A FLF oferece os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Redes de Computadores, Sistema da Informação, Turismo, Ciências da Computação, Análise de Desenvolvimento de Sistemas, Gestão Comercial, Gestão Financeira, Marketing, Recursos Humanos e ainda pós-graduação em Musculação, Nutrição e Atividade Física e Fisiologia do Exercício.

Cursos com valores acessíveis, foco na sua carreira, teoria aliada à prática, professores mestres e doutores, laboratórios e biblioteca de ponta, simulações reais de trabalho, acompanhamento do egresso. Faça agora mesmo a sua inscrição e seja bem-vindo ao mercado de trabalho. Os cursos são certificados no MEC.

Clique aqui para conferir a tabela de descontos
 
Mais informações:
Rua Br. do Rio Branco, 2101 – Centro
Tel: (85) 3455 9000
www.flf.edu.br
 

MRH Gestão de Pessoas

O Sindicato dos Bancários do Ceará firmou convênio com a MRH Gestão de Pessoas e Serviços, que disponibiliza programas de treinamentos em diversas áreas, inclusive vários para aos bancários, com incentivo de desconto especial para os sindicalizados a esta entidade. A parceria oferece cursos de graduação, cursos técnicos, pós- graduação latu sensu em administração de empresas, cursos de curta duração, atualização e aperfeiçoamento, cursos de pós-graduação e de Analista em convênio com a Fundação Getúlio Vargas, e ainda, treinamentos in company.

Os descontos são de 20% nas parcelas dos cursos de graduação e técnicos; de 15% nas parcelas da pós-graduação latu sensu (pós-ADM); de 10% nas parcelas nos cursos de curta duração e pós-graduação em convênio com Fundação Getúlio Vargas; e de 5% nas parcelas nas parcelas dos cursos de analista promovido pela FGV e cursos específicos in company.

Os descontos não são cumulativos e não se aplicam às matrículas.

Acesse: http://mrhgestao.com.br/fgv/mba?types=1&states=CE;RN;PB;Outros&fgv=1

Serviço:
Unidade de Fortaleza – MRH Gestão de Pessoas e Serviços
Rua Jacinto Botelho, 1600, Guararapes, Fortaleza/CE
Fone: (85) 3025-9770
 

Unice – Ensino Superior

O Sindicato dos Bancários do Ceará acaba de firmar convênio com a Unice – Ensino Superior, que oferece descontos especiais para bancários sindicalizados.

Os filiados, seus familiares, cônjuges e dependentes diretos 73% de desconto para o curso de graduação em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (Diurno/Noturno) e para o curso de Segurança da Informação (Diurno/Noturno), além de 40% a 50% de desconto em cursos de pós-graduação e extensão.

A Unice tem mais de 20 anos de tradição e tem professores doutores, mestres e especialistas, com grande experiência acadêmica e profissional, prontificados em passar conhecimentos aliados à prática da pesquisa. Apresenta igualmente, com destaque, o acompanhamento psicopedagógico institucional, reforçando que a educação moderna ao se enquadrar nos moldes dos confrontos sociais e políticos, proporciona ao indivíduo a conquista da liberdade, da cidadania e novas relações sociais entre os homens. Os recursos da UNICE também incluem biblioteca atualizada e informatizada, com vasto acervo de consultas e empréstimos. Salas de aula confortáveis, climatizadas, com facilidades de acesso.

Confira os cursos e os respectivos descontos:

Graduação em Administração (Diurno/Noturno) - 63%
Graduação em Ciências Contábeis (Diurno/Noturno) - 63%
Gradução em Farmácia (Diurno/Noturno) - 40%
Graduação em Turismo (Diurno/Noturno) - 73%
Pós-graduação e Extensão - 40% a 50%

Mais informações:
Unice – ensino superior
Rua Dona Leopoldina, 912 – Aldeota
Telefone: (85) 3226.6446/ 3032.6221/ 3032.6223
Email: unice@unice.br
Site: www.unice.br
 

Maurício de Nassau

O Sindicato dos Bancários firmou mais um convênio visando à qualificação profissional da categoria. Agora, o mais uma vez foi renovada a parceria com a Faculdade Maurício de Nassau, que oferece desconto de 10% nas mensalidades dos cursos de Graduação Tecnológica e 20% nas mensalidades dos cursos de Graduação Tradicional, Especialização e Pós-Graduação.

Por conta do convênio, os bancários estão isentos da taxa de inscrição do vestibular. Para mais informações sobre a faculdade, os cursos e o vestibular:

Informações:

 Campus Fortaleza - Dorotéias

  Endereço: Av. Visconde do Rio Branco, 2078 – Joaquim Távora
  Telefone: (85) 3201-2400
  www.uninassau.edu.br

Faculdade Cearense - FAC

A Faculdade Cearense (FAC) acaba de firmar convênio com o Sindicato dos Bancários do Ceará e  concede desconto nas mensalidades dos cursos de graduação e pós-graduação para os bancários filiados e seus dependentes. Os descontos são de 10% na mensalidade nos cursos de graduação e 15% nos cursos de pós-graduação. Todos os descontos serão concedidos pela pontualidade dos pagamentos das mensalidades e não são acumulativos.

Atualmente oferta os cursos Bacharelado em Administração, Ciências Contábeis, Direito, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Serviço Social, e Turismo, Licenciatura em Pedagogia, Tecnologia em Logística e em Gestão Financeira.

Na Pós-Graduação: Especialização em Assessoria de Comunicação; Especialização em Auditoria e Controladoria; Especialização em Contabilidade e Planejamento Tributário; Especialização em Gestão de Pessoas; Especialização em Novo Processo Civil; Especialização em Planejamento e Organização de Eventos; Especialização em Políticas Públicas; MBA em Logística Empresarial e MBA em Gestão de Marketing.

Mais informações:
Avenida João Pessoa, 3884, bairro Damas
Fone: (85) 3201 7023
www.faculdadescearenses.edu.br

Instituto Cearense de Educação (ICED)

O Sindicato dos Bancários firmou mais uma parceria na área de educação. Trata-se do convênio com o Instituto Cearense de Educação (ICED), que oferece aos bancários sindicalizados e seus familiares o desconto de 20% para os cursos de pós-graduação.

O Instituto Cearense de Educação – ICED, situado em Fortaleza, é uma instituição de Ensino Superior antenada às inovações, mudanças e evoluções do ambiente que a cerca. Sendo assim, consolida parcerias educacionais com o foco na formação de profissionais capazes de atuarem eficazmente no mercado de trabalho.

O ICED oferece cursos de pós-graduação na área de Direito, Educação e Saúde, além de MBA nas áreas de Gestão Empresarial,  Gestão de Finanças Empresariais e Controladoria, Gestão de Logística, Gestão de Pessoas, Gestão de Projetos, Gestão em Marketing e Gestão Pública Ambiental e Gerência de Cidades.

Além desses, o ICED oferece ainda cursos de extensão nas áreas de Pedagogia, Matemática, História, Geografia, Letras, Administração e Ciências Contábeis. O Instituto tem ainda diversos cursos de ensino à distância e um amplo programa de formação continuada.

Instituto Cearense de Educação – ICED
Av. Duque de Caxias, 2125 – Centro
Telefone: (85) 3021 6621
www.institutoiced.com

 

Faculdades FAFOR e FAECE


O convênio do Sindicato dos Bancários do Ceará com a Faculdade de Fortaleza – FAFOR e a Faculdade de Ensino e Cultura do Ceará – FAECE, possibilita que os bancários tenham desconto de 10% na mensalidade de Graduação (bacharelados, licenciaturas e tecnológicos), sequenciais e Pós-Graduação Latu Sensu (especialização).

O desconto nas duas faculdades será efetivado por meio do aumento do percentual do desconto-antecipação, concedido àqueles que efetuem o pagamento antes de data de vencimento das parcelas.

Os convênios abrangem os bancários sindicalizados, cônjuges ou companheiro de união estável, os filhos e enteados, menor sob guarda, irmãos, netos e bisnetos não emancipados, solteiros até 24 anos completos.

Para usufruir dos descontos das duas faculdades, o beneficiário deverá participar do processo seletivo. Ao ser aprovado, o associado efetuará o pagamento da primeira parcela, sem incidência do desconto. Este somente entrará em vigor 30 dias após a assinatura do contrato com as Faculdades FAFOR e FAECE. Portanto, o desconto será efetuado somente sobre as parcelas a vencer.

Mais informações
FAECE e FAFOR - Rua Caetano Ximenes Aragão, 110, bairro Luciano Cavalcante.
(85) 4009-3400
Acesse os sites www.fafor.edu.br e www.iesc.edu.br
 

Uni7

O Sindicato dos Bancários e a Uni7 agora são parceiros. O convênio firmado entre os dois oferece 10% de desconto para bancários associados e seus dependentes em todos os cursos ofertados pelo instituto e pela Universidade 7 de Setembro.

Os descontos serão concedidos apenas sobre o valor das mensalidades dos cursos, mediante comprovação formal de vínculo com o Sindicato. A cada renovação de matrícula deverá ser comprovada a manutenção do vínculo. Não será permitida a acumulação de benefícios, devendo o beneficiário optar por uma opção de desconto, caso se enquadre em mais de uma.

A Uni7 oferece cursos de Pós-graduação, MBA’s e cursos desenvolvidos para empresas e executivos com temas relacionados à realidade do mercado. Já a Uni7 conta com os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Design Gráfico, Direito, Logística, Negócios Imobiliários, Pedagogia e Sistemas de Informação.

Para informações sobre outros convênios falar com Girlane Guabiraba, através do telefone (85) 3252 4266.

Uni7

4006.7600 ou 4006.7614

www.uni7setembro.edu.br

Universidade 7 de Setembro

 

Faculdade Farias Brito

Os bancários sindicalizados têm direito a desconto de 50% na inscrição do Vestibular, e descontos variando entre 15% e 25%, dependendo dos cursos. Os descontos abrangem os filhos e cônjuges dos bancários.

Para os cursos tecnológicos ou de graduação, a bolsa deverá se renovada semestralmente. Para pós-graduação e extensão, a bolsa deverá ser renovada a cada novo curso..

A organização educacional Farias Brito é uma parceria importante para o Sindicato dos Bancários do Ceará, porque há 70 anos faz parte da história da educação no Estado, sendo o primeiro lugar em qualidade total ISO 9002, como a primeira escola do norte nordeste a receber o certificado.

CURSO NÍVEL

INSCRIÇÃO
VESTIBULAR

% DE DESCONTO
MENSAL
Gestão de RH Tecnológico isento 20%
Gestão de TI Tecnológico Isento 20%
Design de Moda Tecnológico Isento 20%
Design de Interiores Tecnológico Isento 20%
Jogos Digitais Tecnológico Isento 20%
Arquitetura e Urbanismo Bacharelado Isento 15%
Direito Bacharelado Isento 15%
Eng.Ambiental e Sanitária Bacharelado Isento 15%
Engenharia Mecânica Bacharelado Isento 15%
Engenharia Elétrica Bacharelado Isento 15%
Engenharia de Produção Bacharelado Isento 15%
Psicologia Bacharelado Isento 15%
Administração Bacharelado Isento 25%
Ciências Contábeis Bacharelado Isento 25%
Ciências da Computação Bacharelado Isento 25%
Marketing Bacharelado Isento 25%
Todos os cursos Pós-graduação* Valor Integral 15%*
Todos os cursos Extensão* Valor Integral 15%*

* Para os cursos de Pós-graduação e Extensão, o FB Uni concederá bolsa de 25% de desconto nas mensalidades/parcelas para grupos de seis ou mais funcionários que frequentarem o mesmo curso, mesma turma e no mesmo horário.


Faculdade Farias Brito
Rua Castro Monte, 1364 Varjota
Fone: 3486 9090
http://www.ffb.edu.br
 

Fametro - Ensino Superior

O Sindicato dos Bancários do Ceará firmou convênio com a FAMETRO - Empreendimento Educacional Maracanaú Ltda beneficiando os funcionários e associados, bem como seus dependentes, incluidos  conjuge, filhos e irmãos, com desconto de 15% para a graduação em Administração, Ciências Contábeis e Sistema de Informação e 10% para os cursos superiores presenciais de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão Comercial, Gestão Hospitalar, Gestão Hospitalar, Gestão de Recursos Humanos e em Licenciatura em Educação Física.Para o benefício dos descontos é  importante os pagamentos rigorosamente em dia.

 A Faculdade concede ainda desconto de 10% no valor das mensalidades para os cursos de extensão ou pós-graduação. Tais descontos não serão cumulativos.

Sede da Fametro - Rua Conselheiro Estelita, 500, Jacarecanga, Fortaleza. Tel: 3206 6400

www.fametro.com.br

fametro@fametro.com.br
 

IPOG- Instituto de Pós-graduação

O convênio entre o Sindicato dos Bancários do Ceará e o IPOG- Instituto de Pós-Graduação concede desconto de 23,8% no valor total dos Cursos de Pós-Graduação Lato Sensu. Os benefícios são válidos para os associados do Sindicato e seus respectivos dependentes, bem como funcionários da entidade.

Vale lembrar que o desconto não é cumulativo e não se aplica à matrícula. Outro detalhe é que o não pagamento das mensalidades no dia do vencimento acarretará a perda de desconto.

Maiores informações sobre os cursos: www.ipog.edu.br

IPOG- Instituto de Pós-Graduação
Situa-se à Av. Santos Dumont, 2626, Sala 51, Edifício Plaza Tower, Aldeota.
Contato: (85) 3224-5290/ (85) 99411-9912 whats app.

Versão para impressão Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Aumentar tamanho das letras

Veja mais

 
SINDICATO DOS BANCÁRIOS DO CEARÁ
  

 

Android cihazlariniz icin hileli apk indir adresi artik aktif bir sekilde hizmet içerir.
seks sohbet yapabileceginiz birbirinden guzel bayanlar telefonun ucunda sizleri yorumu. Üstün hd seks porno videolari itibaren bulunmakta.
Kayitli olmayan kileriler bilinmeyennumara.me isim soy isim sekilde sms ile bilgilendir.
Profesyonel ekip davul zurna istanbul arayan kisilerin kesinlikle kiralama yapabilecegi en guzel sitesi. Programsiz ve basit mp3 müzik programı sizler icin sitemizde bulunmaktadir.

Rua 24 de Maio 1289 - Centro - Fortaleza - Ceará CEP 60020-001 (85) 3252 4266/3226
9194 - bancariosce@bancariosce.org.br

 

porn izle - sohbet telefon - sohbet hatti - porno - porno film
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
  www.igenio.com.br