RSSYoutubeTwitter Facebook
Aumentar tamanho das letras Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Versão para impressão


Convênios

Colégios

Creche Escola Mundo da Fantasia

O Sindicato dos Bancários do Ceará firmou convênio com a Creche Escola Mundo da Fantasia, oferecendo aos nossos sindicalizados descontos especiais.

A Creche Escola Mundo da Fantasia concederá aos associados do Sindicato desconto de 15% em todas as outras mensalidades escolares do ano de 2020 e 15% de desconto nas mensalidades das escolinhas de esporte (Futebol – Ballet / Jazz – Natação), desde que seja comprovada a filiação à entidade.

A Creche Escola oferece berçário a partir dos quatro meses, educação infantil e ensino fundamental.

MAIS INFORMAÇÕES:
Sede Aldeota – 85 3253 0044
Sede Dunas – 85 3262 0144
Instagram - @escolamundodafantasia
www.cemundodafantasia.com.br

Colégio Darwin

O Sindicato dos Bancários do Ceará firmou parceria com o Colégio Darwin. Através do convênio, os associados e seus dependentes terão direito a descontos especiais.

O Colégio Darwin oferece formação de qualidade para alunos da Educação Infantil ao Ensino Médio há 20 anos. Referência no segmento da educação de Fortaleza, o Colégio Darwin atua no desenvolvimento da competitividade educacional e autonomia moral e intelectual dos estudantes. Caminhando com valores como a cultura de paz, aprendizagem contínua, cidadania e ética, a escola vem cumprindo a sua missão de educar, formar e transformar o aluno com a parceria da família.

Com a parceria, haverá concessão de descontos de até 40% sobre o valor das parcelas da anuidade. Confira a tabela abaixo:

EDUCAÇÃO INFANTIL E FUNDAMENTAL – ANOS INICIAIS TURNO MANHÃ TURNO TARDE
1 FILHO 20% 25%
2 FILHOS 25% 30%
3 FILHOS 30% 35%
FUNDAMENTAL – ANOS FINAIS E ENSINO MÉDIO TURNO MANHÃ TURNO TARDE
1 FILHO 20% 30%
2 FILHOS 25% 35%
3 FILHOS 30% 40%

MAIS INFORMAÇÕES  
Rua Ildefonso Albano, 1030, Aldeota
Fone: (85) 3221-2820
E-mail: priscila.vince@colegiodarwin.com.br
Site: www.colegiodarwin.com.br

 

Creche Escola SOS Mamãe Coruja

O Sindicato dos Bancários do Ceará firmou parceria com a Creche Escola SOS Mamãe Coruja, que oferece descontos especiais para os bancários sindicalizados: 20% nas mensalidades pagas em dia.

A Creche Escola SOS Mamãe Coruja conta com um quadro de profissionais qualificados e preparados para o atendimento aos alunos, compreendendo que cada criança é única e, por isso, precisa ser vista individualmente. Possui uma infraestrutura segura e adaptada para atender da forma mais adequada as necessidades dos alunos, disponibilizando berçário climatizado, salas ventiladas, espaço para recreação, parquinho, refeitório, sala de vídeo, brinquedoteca e câmeras de monitoramento.

A escola recebe crianças para o berçário a partir dos 4 meses e oferece ainda educação do Infantil I ao V, integral e meio período. Além disso, a escola dispõe de programa de educação alimentar acompanhado por nutricionista, serviço de psicologia e psicopedagogia, aulas de inglês e musicalização, balé/judô e acompanhamento escolar para crianças de 6 a 12 anos no turno da tarde.

SERVIÇO:
SOS Mamãe Coruja

Rua Sertão dos Inhamuns, 200 – Cidade dos Funcionários
Telefone: 85 2181 6569 / 98791 7556 (whatsapp)
www.sosmamaecoruja.com.br
atendimento@sosmamaecoruja.com.br
Instagram: @sosmamecoruja
 

Espaço Pair

O Espaço Pair oferece serviços aos associados do Sindicato através do Programa de Atividades Interdisciplinares voltado para o ensino especial para pessoas com autismo, síndrome de Down e outras deficiências intelectuais. O trabalho é personalizado para as necessidades de cada aluno. O estudante matriculado cinco vezes na semana terá a dois (2) atendimentos terapêuticos de fonoaudiogia, psicopedagogia, terapia ocupacional.

Todos os serviços terão descontos especiais para os associados de 30% (trinta por cento) conforme convênio com o Sindicato.

O programa inclui a instrução pedagógica, treino funcional, musicalização, artes, culinária. Aqueles que optarem por quatro ou três dias terão direito as terapias e atividades escaladas para os dias escolhidos. A escola proporciona aos seus alunos a capacitação para tornarem-se o mais autônomos possível através da estimulação cognitiva.

O Espaço também trabalha com alunos matriculados na escola regular em sistema de inclusão, dando suporte pedagógico no contra turno, além de termos o integral para aqueles que as famílias que não dispõe de condições para ensinar as tarefas e querem que continuem sendo estimulados nos dois turnos.  A terceira idade também pode se beneficiar com atendimento psicopedagógico para melhorar atenção, memória, criatividade, habilidades mentais muitas vezes em processo de declínio face a idade ou falta de estimulação.

Serviço:
Espaço Pair
Rua Eduardo Bezerra, 1283
Fonte: (85) 3257 6610 // 99820-5535/98697-2714
espacopairescola@hotmail.com
https://www.facebook.com/escolaespacopair/
 

SuperGeeks

O Sindicato dos Bancários firmou parceria com a SuperGeeks, a primeira escola de ciências da computação para crianças e adolescentes do Brasil. O convênio oferece descontos especiais para bancários filiados.

Os associados e seus dependentes têm direito a 25% de desconto para pagamento à vista (boleto ou dinheiro), 20% para pagamento em cinco parcelas do valor cheio (boleto) e 10% para pagamento no cartão de crédito do valor cheio do curso.

A SuperGeeks  dispõe de uma metodologia própria e inovadora, ensinando jovens e crianças a partir dos 5 anos, a criarem seus próprios games, aplicativos, robôs e sistemas, com uma base no empreendedorismo e na língua inglesa. Os cursos ofertados são: curso regular; SuperMath (matemática e programação com diversão); SuperKids (primeiros passos aos 5 anos); Desenvolvimento de Games 2D; Robótica; Programação no Minecraft; Criação de Mods no Minecraft; Youtuber e edição de vídeos.

A missão da SuperGeeks é ensinar Ciência da Computação de forma divertida, fazendo os alunos pensarem de forma criativa, raciocinarem de forma sistêmica e trabalharem de forma colaborativa, assim, levando o conhecimento de tecnologia e diversas outras habilidades para o maior número de pessoas possível e ajudando o Brasil a se tornar referência em tecnologia.

Mais informações:
Fortaleza Sul: Rua República da Armênia, 870 – Parque Manibura - (85) 2180-9015
Fortaleza Aldeota: Rua Maria Tomásia, 1371 - (85) 4062-7007 / Whatsapp: (85) 9.9997.5797
www.supergeeks.com.br //  facebook.com/SuperGeeksBrasil
 

Espaço Educar

O Sindicato dos Bancários do Ceará fechou mais uma parceria importante na área da educação, objetivando descontos especiais para seus associados. O Espaço Educar oferece aos filiados e seus dependentes 50% de desconto na matrícula e 10% nas mensalidades para acompanhamento e reforço escolar e cursos preparatórios.

O Espaço Educar oferece, além do acompanhamento e reforço, cursos preparatórios de Português e Redação para o Enem, Robótica (5 a 13 anos) e semi-integral (com alimentação, orientação das tarefas, banho e descanso).

Em parceria com o aluno, O Espaço Educar faz todo acompanhamento necessário para a evolução do aprendizado e o alcance do melhor rendimento escolar. Salas com no máximo seis alunos e opções de 2h ou 3h de acompanhamento diário, direcionado ao conteúdo escolar e atividades complementares de acordo com a necessidade individual do aluno. 

Além disso, se você não tem com quem deixar seu filho no contraturno do período escolar, O Espaço Educar oferece o serviço semi-integral onde está incluso a alimentação, banho, acompanhamento das tarefas escolares e estudo complementar também de acordo com a necessidade individual do aluno.

Espaço Educar
Rua Bismark, 167 – Parangaba
Telefone : (85) 3296-7908
E-mail: contato@educarfortaleza.com.br
Site: www.educarfortaleza.com.br
Facebook.com/espacoeducarfortaleza
 

Colégio Master

O Sindicato dos Bancários do Ceará firmou convênio com o Colégio Master, que oferece ensino infantil, fundamental, médio e pré-universitário, além de sistema de tempo integral (do infantil ao 5º do Ensino Fundamental I).

Através dessa parceria, os bancários associados ao Sindicato terão descontos especiais: turno manhã (1º filho 20%; 2º filho 20% e 3º filho = 30%); turno tarde (1º filho terá 25%; 2º filho terá 25% e 3º filho terá 35%). Já no Ensino Integral, o associado terá 10%, independente da quantidade de filhos. Para ter direito aos descontos, os filiados devem apresentar declaração comprovando seu vínculo de associado, enquanto os dependentes, além da declaração, devem apresentar ainda documento que comprove o parentesco.

O Colégio Master tem como objetivo ser referência na educação nacional, e sua missão é educar visando ao exercício pleno da cidadania. No processo educacional, são priorizados o homem e a sociedade, ressaltando as experiências sociais dos alunos, educando-os através da vida e, não só, para a vida.

A parceria é válida para as duas sedes: Bezerra de Menezes e Master Sul (Cidade dos Funcionários).

Mais informações:
Master Bezerra – Av. Bezerra de Menezes, 1802 – São Gerardo – Fone: (85) 4011.1212
Master Sul – Rua Benjamin Moura, 631, Cidade dos Funcionários – Fone (85) 4009.0101
www.colmaster.com.br
 

Creche Escola Kids Júnior

O Sindicato dos Bancários do Ceará firmou convênio com a Creche Escola Kids Júnior, oferecendo descontos especiais para bancários sindicalizados.

Comprovando sua filiação ao Sindicato, o bancário tem acesso a descontos progressivos dependendo do número de alunos: 10% de desconto (um aluno), 20% e 15% (dois alunos), 25%, 20% e 15% (três alunos) e 30%, 25%, 20% e 15% (quatro alunos ou mais).

A Creche Escola Kids Júnior oferece Educação Infantil ao Ensino Fundamental I; período integral a partir de 4 meses; berçário climatizado; meio período; hotelzinho; serviço Vou Ali e Volto Já; Colônia de Férias; Reforço Escolar; Esporte; aulas de música, a partir do berçário; inglês a partir do Infantil III, além de acompanhamento terapêutico ocupacional, interação família-escola, aula de psicomotricidade, aulas de balé e projeto Era Uma Vez.

Clique aqui para conferir a tabela de preços.

Mais informações:
Creche Escola Kids Júnior

Rua Stella Cochrane, 270 – Passaré
Fone: 85 – 3469 5610
www.crecheescolakidsjunior.com.br
crecheescolakidsjunior@hotmail.com
 

Creche Escola Avançar

O convênio com a Creche Escola Avançar, especializada na educação infantil oferece aos bancários sindicalizados e seus dependentes descontos nas mensalidades para as séries da Educação Infantil e Berçário, de acordo com a tabela abaixo:

1 aluno – 15%
2 alunos – 15% e 20%
3 alunos – 15% - 20% e 25%
4 alunos – 15% - 20% - 25% e 30%

Para o ano de 2018, a Creche Escola Avançar lança a promoção com descontos progressivos segundo o mês de efetivação da matrícula, conforme tabela abaixo:



Lembramos que estes descontos referem-se apenas às matrículas, não sendo cumulativo com o desconto já dado nas mensalidades para funcionários sindicalizados.

A empresa oferece Creche Escola para crianças a partir de quatro meses em tempo integral. A Creche Escola Avançar se baseia na proposta sócio-interacionista, enxerga a criança como um ser que se forma em contato com a sociedade. Deste modo, a escola propõe-se a ser um elo que oferece um espaço rico em possibilidades de aprendizagem.

Clique aqui e veja as mensalidades para 2018.

Mais informações:Creche Escola Avançar
Av. Silas Munguba, 5455 – Passaré
Telefone: 3289-1187/8619-9778/ 8861-5101/ 8846-1340
Facebook/crecheescolaavançar
crecheescolaavancar@gmail.com
 


Colégio Tiradentes

O convênio firmado entre o Sindicato dos Bancários do Ceará e o Colégio Tiradentes oferece descontos de 20% para funcionários, filiados e associados da entidade sindical no valor das mensalidades de todas as séries escolares (do ensino infantil ao pré-universitário), do cursinho pré-vestibular, dos cursos da Rede Tiradentes de Profissionalização (RTP) e da auto-escola.

Os descontos valem também para familiares, cônjuges e dependentes diretos dos beneficiados e serão concedidos pela pontualidade dos pagamentos das mensalidades. Além disso, os descontos não são acumulativos e não se aplicam à matrícula. É importante identificar-se como associado ao Sindicato.

Para mais informações: (85) 3226.8000 ou Av. Tristão Gonçalves, 876 – Centro.

 

Colégio Batista

Através de convênio firmado com o Sindicato dos Bancários do Ceará, o Colégio Batista se compromete a conceder aos sindicalizados, funcionários e filhos destes descontos especiais, tanto na matrícula, como nas mensalidades. A tabela de descontos é progressiva.

Mensalidades

1 aluno – 30%
2 alunos – 30% e 35%
3 alunos – 30% - 35% - 40%
4 alunos – 30% - 35% - 40% - 45%

Mais informações pelo whatsapp 99982 0145 (Dâmaris). Matrículas remotas pelo número 4008 2387. Os bancários podem visitar também o site da instituição (www.batista.g12.br).

Colégio Espaço Aberto

O Sindicato dos Bancários do Ceará fechou convênio com o Colégio Espaço Aberto. O Espaço aberto oferece turmas desde a educação infantil ao ensino médio. As matrículas já estão abertas.

Os bancários sindicalizados e seus dependentes podem ter desconto de 20% para todas as séries, sedes e turnos do Espaço Aberto.


O Colégio Espaço Aberto proporciona ações pedagógicas diferenciadas desde a Educação Infantil até o Ensino Médio. Com turmas reduzidas e uma preparação completa, que pode inclusive ocorrer em turno integral, os alunos são formados no conjunto das disciplinas curriculares e nas práticas cotidianas com ensino das artes, música, teatro, dança, formação humana e idiomas.

De acordo com o diretor do Espaço Aberto, José Murilo Martins, um dos principais princípios da instituição é “não deixar ninguém para trás.” Isso significa que cada aluno é especial e merece atenção específica de acordo com suas necessidades de aprendizado.

Oriundo do Curso Espaço Aberto que alcançou marcas expressivas de aprovação, principalmente em cursos de alta concorrência, como os de Medicina, Odontologia e Arquitetura, o Colégio Espaço Aberto, que completa 16 anos de fundação, conta com sedes na Dom Luís e Papicu.

Graças à parceria, os pais ou responsáveis terão desconto de 20% para o ano letivo de 2016 a partir da segunda parcela anuidade (mês de janeiro). O desconto não incide sobre a primeira parcela anuidade (matrícula). O benefício é válido para qualquer série, de qualquer sede.

Além disso, o Colégio Espaço Aberto oferece ainda para todos os seus alunos o desconto de antecipação de 3% para boletos pagos até dois dias antes do vencimento padrão (5 de cada mês).

Os candidatos às séries de Ensino Fundamental e Ensino Médio serão submetidos a exame de seleção. .

Para agendar uma visita ou obter mais informações ligue 3304-0200 ou acesse o site www.espacoaberto.com.br.

Para mais informações ligue para umas das sedes do Colégio Espaço Aberto:
Avenida Dom Luís (3304.0200)
Rua Bento Albuquerque (3304.0700)


Colégio Darwin

A parceria firmada entre o Sindicato dos Bancários do Ceará e o Colégio Darwin bancários sindicalizados e seus dependentes, que podem ter descontos progressivos nas mensalidades. Os descontos variam entre 20% e 40% e válidos a partir da segunda mensalidade.

O Colégio Darwin oferece turmas do ensino infantil ao médio. Além das aulas regulares, os alunos contam também com viagens pedagógicas, aulas multimídia, laboratório de redação e gincana pedagógica, dentre outras atividades.

Veja tabela de descontos:

ALUNOS MANHÃ TARDE
01 FILHO 20% 25%
02 FILHOS 25% 30%
03 FILHOS 35% 40%


Colégio Darwin
Rua Ildefonso Albano, 1030, Aldeota – Telefone: 3221.2820
http://www.colegiodarwin.com.br

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Versão para impressão Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Aumentar tamanho das letras

Veja mais

 
SINDICATO DOS BANCÁRIOS DO CEARÁ
  

 

Android cihazlariniz icin hileli apk indir adresi artik aktif bir sekilde hizmet içerir.
seks sohbet yapabileceginiz birbirinden guzel bayanlar telefonun ucunda sizleri yorumu. Üstün hd seks porno videolari itibaren bulunmakta.
Kayitli olmayan kileriler bilinmeyennumara.me isim soy isim sekilde sms ile bilgilendir.
Profesyonel ekip davul zurna istanbul arayan kisilerin kesinlikle kiralama yapabilecegi en guzel sitesi. Programsiz ve basit mp3 müzik programı sizler icin sitemizde bulunmaktadir.

Rua 24 de Maio 1289 - Centro - Fortaleza - Ceará CEP 60020-001 (85) 3252 4266/3226
9194 - bancariosce@bancariosce.org.br

 

porn izle - sohbet telefon - sohbet hatti - porno - porno film
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
  www.igenio.com.br