RSSYoutubeTwitter Facebook
Aumentar tamanho das letras Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Versão para impressão


  30/10/2007
Edição Nº 1001 de 29/Outubro a 2/Novembro de 2007

Outros Toques

Efeito Estufa
A quantidade de dióxido de carbono que os oceanos absorvem vem diminuindo sensivelmente nos últimos dez anos, o que pode acelerar o efeito estufa, segundo um estudo da Universidade de Ânglia Oriental, na Inglaterra. Os dados mostram uma redução pela metade do CO2 absorvido pela massa oceânica. Segundo os autores do estudo, os resultados indicam que, com o tempo, o oceano pode ficar saturado com as emissões de CO2, produto da atividade humana.

Repelente contra a dengue
Um repelente produzido por pesquisadores da Universidade do Sul de Santa Catarina (Unisul) pode ser uma nova arma no combate à dengue. O produto mostrou-se fatal para as larvas do mosquito Aedes aegypti, vetor do vírus da doença. A dengue é um dos principais problemas de saúde pública no mundo, infectando de 50 milhões a 100 milhões de pessoas anualmente, segundo dados da Organização Mundial de Saúde. No Brasil, de janeiro a setembro de 2007 foram registrados cerca de 481.316 casos.


Caro leitor
Responda e ganhe um MP4
Qual o slogan da campanha de mídia promovida pelo Sindicato dos Bancários do Ceará, que está no ar desde o dia 23 de julho, em rádio, busdoor e outdoor?

Obs: O prêmio será sorteado entre os acertadores, bancários sindicalizados ao SEEB/CE. Envie sua resposta para o e-mail: imprensa@bancariosce.org.br. Em breve divulgaremos a data do sorteio e da entrega do prêmio.


“Se você faz jornalismo político em televisão, automaticamente fica algemado. Porque não tem espaço, não tem liberdade, não tem autonomia, a televisão é um veículo muito controlado, tanto de fora quanto de dentro”
Disse o jornalista Paulo Henrique Amorim


China x Brasil
O Brasil perdeu para a China mais de US$ 1 bilhão em exportação para os Estados Unidos só no ano passado. Essa é uma das principais conclusões de um estudo inédito da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp). Mantido o ritmo de avanço dos chineses sobre os mercados tradicionais brasileiros, a entidade estima que, em uma década, o País deixará de exportar o equivalente a quase a metade de suas vendas para os EUA, que somaram US$ 26,17 bilhões em 2006. Apesar da expansão sem precedentes da demanda por importação dos Estados Unidos nos últimos anos, as vendas brasileiras para o mercado americano foram as que tiveram menor dinamismo.

Versão para impressão Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Aumentar tamanho das letras
 

Versão em PDF

Edição Nº 1001 – 29/Outubro a 2/Novembro de 2007

Edições Anteriores

Clique aqui para visualizar todas as edições do Tribuna Bancária
 
SINDICATO DOS BANCÁRIOS DO CEARÁ
  

 

Android cihazlariniz icin hileli apk indir adresi artik aktif bir sekilde hizmet içerir.
seks sohbet yapabileceginiz birbirinden guzel bayanlar telefonun ucunda sizleri yorumu. Üstün hd seks porno videolari itibaren bulunmakta.
Kayitli olmayan kileriler bilinmeyennumara.me isim soy isim sekilde sms ile bilgilendir.
Profesyonel ekip davul zurna istanbul arayan kisilerin kesinlikle kiralama yapabilecegi en guzel sitesi. Programsiz ve basit mp3 müzik programı sizler icin sitemizde bulunmaktadir.

Rua 24 de Maio 1289 - Centro - Fortaleza - Ceará CEP 60020-001 (85) 3252 4266/3226
9194 - bancariosce@bancariosce.org.br

 

porn izle - sohbet telefon - sohbet hatti - porno - porno film
Copyright © 2025. Todos os direitos reservados.
  www.igenio.com.br