RSSYoutubeTwitter Facebook
Aumentar tamanho das letras Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Versão para impressão


  19/04/2007
INFORME QUINTA-FEIRA, DIA 19/4

Contraf denuncia ABN Real por descumprir normas internacionais

A Contraf-CUT participará hoje, 19/4, juntamente com a Secretaria de Relações Internacionais da CUT, da primeira reunião do Ponto de Contato Nacional (PCN-Brasil), órgão interministerial coordenado pela Fazenda, responsável pela fiscalização e pelo cumprimento de diretrizes e convenções de organismos internacionais. O secretário de Relações Internacionais da Contraf-CUT, Ricardo Jacques, e o coordenador da comissão dos empregados do ABN Real, Marcelo Gonçalves, representarão a entidade. A reunião será na sede do Ministério da Fazenda, em Brasília.

Na ocasião, diversas denúncias serão entregues pelos representantes dos trabalhadores. Em relação ao setor financeiro, a Contraf informará as violações cometidas também pela filial do Unibanco no Uruguai, o Interbanco, a pedido de sindicalistas daquele País.

Além disso, será entregue uma carta endereçada ao coordenado do PCN-Brasil, Pedro Florêncio, alertando o órgão para o descumprimento das Diretrizes da Organização para a Cooperação e o Desenvolvimento Econômico (OCDE) para a atuação de empresas multinacionais por parte do ABN Real. A direção do banco não respondeu a pedidos de negociação feitos por entidades de representação dos trabalhadores para discutir formas de evitar demissões e outros impactos negativos para os funcionários por conta da possível venda do banco.

Bola da vez – Diversas instituições financeiras internacionais, entre elas os bancos Barclays e Santander, manifestaram interesse em comprar o ABN-Amro, num negócio que pode atingir a casa de US$ 80 bilhões. As notícias causaram preocupação em trabalhadores do mundo todo. Reestruturações, sinônimo para corte de funcionários, são comuns após esse tipo de negócio.
Versão para impressão Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Aumentar tamanho das letras
 

Edições Anteriores

Clique aqui para visualizar todas as edições do Informe Bancário
 
SINDICATO DOS BANCÁRIOS DO CEARÁ
  

 

Android cihazlariniz icin hileli apk indir adresi artik aktif bir sekilde hizmet içerir.
seks sohbet yapabileceginiz birbirinden guzel bayanlar telefonun ucunda sizleri yorumu. Üstün hd seks porno videolari itibaren bulunmakta.
Kayitli olmayan kileriler bilinmeyennumara.me isim soy isim sekilde sms ile bilgilendir.
Profesyonel ekip davul zurna istanbul arayan kisilerin kesinlikle kiralama yapabilecegi en guzel sitesi. Programsiz ve basit mp3 müzik programı sizler icin sitemizde bulunmaktadir.

Rua 24 de Maio 1289 - Centro - Fortaleza - Ceará CEP 60020-001 (85) 3252 4266/3226
9194 - bancariosce@bancariosce.org.br

 

porn izle - sohbet telefon - sohbet hatti - porno - porno film
Copyright © 2025. Todos os direitos reservados.
  www.igenio.com.br