|
|
10/03/2008 |
 |
INFORME SEGUNDA-FEIRA, DIA 10/3 |
 |
|
|
Presidência da Contraf-CUT pede voto para a Chapa 1 nas eleições da Fenae |
Em 18 de março, será realizada eleição para a diretoria da Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa (Fenae), uma entidade parceira com presença sempre marcante nas lutas específicas dos empregados da Caixa e também nas mobilizações gerais da categoria bancária.
A Fenae exerce papel de destaque nos debates e estratégias de atuação, com valorosa contribuição aos diversos fóruns estaduais e nacionais, como também no respaldo estrutural e na sustentação política às ações.
Nos momentos cruciais dos embates travados a cada ano nas campanhas salariais, a Fenae tem servido de forma efetiva à mobilização dos trabalhadores da Caixa e à unidade nacional da categoria bancária. É referência como instrumento de disseminação de informações do processo negocial e das greves. Essa contribuição tem sido fundamental para o sucesso da atuação no âmbito da Caixa e também da Funcef, o fundo de pensão dos empregados.
A Contraf/CUT e o Sindicato dos Bancários do Ceará definiram apoio à chapa que representa garantia de sequência e aprimoramento dessa unidade na ação, por mais e melhores conquistas para os empregados da Caixa e para toda a categoria bancária: a Chapa 1 – a Chapa do Movimento, que tem Pedro Eugênio como candidato a presidente. |
|
|
|
|