|
|
23/05/2008 |
 |
INFORME SEXTA-FEIRA, DIA 23/5 |
 |
|
|
Últimos dias para votar na eleição da Funcef. Sindicato apóia Chapa 1 |
Até o próximo dia 26/5, segunda-feira, os associados da Funcef podem votar para escolher um conselheiro deliberativo, um conselheiro fiscal e seus respectivos suplentes. O Sindicato dos Bancários do Ceará apóia os candidatos da Chapa 1 – Chapa do Movimento.
A Chapa 1 une forças, idéias e propósitos que têm norteado as iniciativas do movimento do pessoal da Caixa ao longo dos últimos anos. Além disso, expressa a união entre os empregados da ativa e os aposentados, com suas lutas e ensinamentos. A Chapa 1 apresenta como propostas a luta pela mudança dos mecanismos de custeio do REG/Replan não-saldado, para a redução dos atuais patamares de contribuição, a luta pela migração dos participantes do REB para o Novo Plano e por melhores benefícios, o respaldo em lutas em defesa dos direitos e interesses dos participantes, a luta por um atendimento ágil e eficaz, a busca da solidez da Fundação, entre outras.
Acesse a página da Chapa 1 – a Chapa do Movimento na internet e saiba mais sobre os candidatos, as conquistas do movimento, as propostas do grupo e os apoios: www.chapadomovimento.org.br.
Votam todos os participantes ativos, os aposentados e os pensionistas com benefício vitalício. Os participantes que estiverem na ativa votam pelo SisRH da Caixa (opção 4.1). Os aposentados, os pensionistas e os afastados votam por telefone ou pela internet, com uma senha enviada pela Funcef à residência desses eleitores. |
|
|
|
|