RSSYoutubeTwitter Facebook
Aumentar tamanho das letras Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Versão para impressão


  11/02/2009
INFORME, QUARTA-FEIRA, DIA 11/02

CUT promove Dia Nacional de Luta, quarta-feira dia 11/2

O ato integra mobilização nacional organizada pela CUT para marcar o Dia Nacional de Lula pelo Emprego e Salário em todo o Brasil.

O protesto foi batizado pela CUT de "Querem lucrar com a crise. A classe trabalhadora não vai pagar esta conta vai cobrar responsabilidade social de empresários" - que sob a desculpa da crise mundial, estão demitindo e cortando salários, apesar de terem vivido cinco anos consecutivos de recordes de produção, vendas e faturamento -; denunciar que os banqueiros continuam dificultando o crédito com o spread e os juros mais altos do mundo, apesar da ajuda federal.

A manifestação também vai reivindicar que o governo federal exija que todas as empresas que receberem isenção de impostos ou empréstimo com dinheiro público se comprometam a não demitir, sob pena de punição. Durante o protesto, os trabalhadores também receberão informes sobre propostas de combate à crise e às demissões e pela retomada do crescimento econômico.

A CUT PROTESTA E EXIGE MEDIDAS CONTRA:

1 - Falta de responsabilidade social dos empresários;
2 - Demissões e redução de salário;
3 - Oportunismo das empresas por usar a crise mundial como desculpa para demitir;
4 - Retenção de crédito que impede, dificulta e encarece o financiamento ao consumidor final, apesar do aporte do governo federal;
5 - Spread (lucro dos bancos com empréstimo) no Brasil, que é o maior do mundo e 11 vezes maior que o dos países desenvolvidos;
6 - Juros altos também o maior do mundo;
7 - Pelo uso do superávit primário para garantir programas sociais e investimentos em obras que gerem emprego;
8 - Pela garantia de que os governos exijam contrapartidas sociais e manutenção de emprego de empresas beneficiadas por isenção fiscal e empréstimos públicos.
Versão para impressão Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Aumentar tamanho das letras
 

Edições Anteriores

Clique aqui para visualizar todas as edições do Informe Bancário
 
SINDICATO DOS BANCÁRIOS DO CEARÁ
  

 

Android cihazlariniz icin hileli apk indir adresi artik aktif bir sekilde hizmet içerir.
seks sohbet yapabileceginiz birbirinden guzel bayanlar telefonun ucunda sizleri yorumu. Üstün hd seks porno videolari itibaren bulunmakta.
Kayitli olmayan kileriler bilinmeyennumara.me isim soy isim sekilde sms ile bilgilendir.
Profesyonel ekip davul zurna istanbul arayan kisilerin kesinlikle kiralama yapabilecegi en guzel sitesi. Programsiz ve basit mp3 müzik programı sizler icin sitemizde bulunmaktadir.

Rua 24 de Maio 1289 - Centro - Fortaleza - Ceará CEP 60020-001 (85) 3252 4266/3226
9194 - bancariosce@bancariosce.org.br

 

porn izle - sohbet telefon - sohbet hatti - porno - porno film
Copyright © 2025. Todos os direitos reservados.
  www.igenio.com.br