RSSYoutubeTwitter Facebook
Aumentar tamanho das letras Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Versão para impressão


  30/03/2009
INFORME SEGUNDA-FEIRA, 30/3

Caixa adia implantação dos comitês de acompanhamento do Saúde Caixa

Aconteceu nos dias 26 e 27 de março nova reunião do GT Saúde da Caixa Econômica Federal. O grupo reúne representantes dos empregados e da direção do banco para debater os problemas enfrentados pelos trabalhadores do banco na área de saúde.

Um dos pontos debatidos foi a implantação dos comitês de acompanhamento de credenciamento e descredenciamento do Saúde Caixa. A criação desse instrumento já foi negociada com a Caixa, dependendo apenas da elaboração do regimento para ser efetivada. Em negociação anterior, a Caixa informou aos representantes dos bancários que havia recebido muitas sugestões de suas unidades e que precisaria sistematizá-las para dar início aos debates sobre o regimento. No entanto, a empresa não entregou essas propostas para os bancários.

"Foi uma má notícia trazida apela Caixa, pois existe uma expectativa entre os empregados a respeito da criação dos comitês", avalia Plínio Pavão, diretor da Contraf/CUT e empregado da Caixa. "Nós acreditamos que os comitês ajudarão bastante para resolver as questões de credenciamento e outros problemas enfrentados pelos usuários do Saúde Caixa", afirma.

Segundo as negociações até aqui, será criado um comitê para cada GIPES (área de pessoal descentralizada das regiões), formado por cinco empregados indicados pelas entidades sindicais e seus respectivos suplentes, além de empregados indicados pela GIPES. Entre os indicados dos sindicatos, será observado o critério de no mínimo um aposentado e um empregado da ativa para compor o comitê, tanto entre os efetivos quanto entre os suplentes. Os representantes terão acesso aos processos de credenciamento do Saúde Caixa, com o compromisso de resguardar eventuais informações sigilosas. Apesar do atraso no debate, é importante que as entidades sindicas fiquem atentas para fazerem suas indicações tão logo a implantação dos comitês seja efetivada pela Caixa.
Versão para impressão Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Aumentar tamanho das letras
 

Edições Anteriores

Clique aqui para visualizar todas as edições do Informe Bancário
 
SINDICATO DOS BANCÁRIOS DO CEARÁ
  

 

Android cihazlariniz icin hileli apk indir adresi artik aktif bir sekilde hizmet içerir.
seks sohbet yapabileceginiz birbirinden guzel bayanlar telefonun ucunda sizleri yorumu. Üstün hd seks porno videolari itibaren bulunmakta.
Kayitli olmayan kileriler bilinmeyennumara.me isim soy isim sekilde sms ile bilgilendir.
Profesyonel ekip davul zurna istanbul arayan kisilerin kesinlikle kiralama yapabilecegi en guzel sitesi. Programsiz ve basit mp3 müzik programı sizler icin sitemizde bulunmaktadir.

Rua 24 de Maio 1289 - Centro - Fortaleza - Ceará CEP 60020-001 (85) 3252 4266/3226
9194 - bancariosce@bancariosce.org.br

 

porn izle - sohbet telefon - sohbet hatti - porno - porno film
Copyright © 2025. Todos os direitos reservados.
  www.igenio.com.br