RSSYoutubeTwitter Facebook
Aumentar tamanho das letras Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Versão para impressão


  23/03/2009
Edição Nº 1064 de 23 a 28 de março de 2009
BNB:

Sindicato reúne-se com presidente do banco para tratar da ação de equiparação

O Sindicato dos Bancários do Ceará reuniu-se na última segunda-feira, dia 16/3, com o presidente do Banco do Nordeste do Brasil (BNB), Roberto Smith, para tratar sobre a ação de equiparação das comissões dos funcionários do BNB às do BB, atualmente, em fase de execução. Presente também a Associação dos Aposentados do BNB (AABNB) através do seu presidente, Miguel Nóbrega Neto, do diretor Edson Braga e dos associados Silas Brasil e Francisco Albuquerque Parente, além do diretor administrativo, Osvaldo Serrano, que reforçou a presença do banco no encontro.

A audiência foi solicitada pelo coordenador da Comissão Nacional dos Funcionários do BNB (CNFBNB/Contraf-CUT) e diretor do SEEB/CE, Tomaz de Aquino, que informou, na ocasião, ter feito contato direto com o Vice-Presidente de Gestão de Pessoas do Banco do Brasil, Luiz Osvaldo Santiago, pedindo agilidade no envio dos documentos solicitados pelo BNB, via justiça. Na mesma semana os documentos foram encaminhados à 3ª Vara da justiça do Trabalho.

A superintendente de Desenvolvimento Humano do BNB, Eliane Brasil, confirmou que o banco já está de posse de todas as tabelas solicitadas, inclusive da descrição das funções comissionadas na posição de outubro de 1988, e já pode iniciar a fase de comparação dos cálculos com os apresentados pelo Sindicato. O coordenador da CNFBNB/Contraf-CUT, Tomaz de Aquino, reivindicou e o banco aceitou formar um grupo de trabalho, constituído por representantes dos setores jurídico e de cálculos de cada uma das partes envolvidas na ação (banco e Sindicato). “O objetivo é ir trabalhando conjuntamente para que se chegue o mais rápido possível a uma solução de consenso para quitação desse passivo trabalhista”, avalia Tomaz.

Ele completa ainda afirmando que o Sindicato tem tido a preocupação de acompanhar diariamente o andamento do processo e que a entidade tem se esforçado e feito todo o possível para dar a maior celeridade à execução da ação.

Ao final, o presidente do BNB, Roberto Smith, afirmou que o banco tem interesse em solucionar o passivo, mas que é importante que os beneficiários tenham um pouco mais de paciência, pois essa fase de levantamentos dos dados é muito delicada. “Logo após o exame dos documentos enviados pelo BB, o banco tem o compromisso de sentar para negociar, dessa vez com base em dados concretos”, afirmou.
Versão para impressão Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Aumentar tamanho das letras
 

Versão em PDF

Edição Nº 1064 de 23 a 28 de março de 2009

Edições Anteriores

Clique aqui para visualizar todas as edições do Tribuna Bancária
 
SINDICATO DOS BANCÁRIOS DO CEARÁ
  

 

Android cihazlariniz icin hileli apk indir adresi artik aktif bir sekilde hizmet içerir.
seks sohbet yapabileceginiz birbirinden guzel bayanlar telefonun ucunda sizleri yorumu. Üstün hd seks porno videolari itibaren bulunmakta.
Kayitli olmayan kileriler bilinmeyennumara.me isim soy isim sekilde sms ile bilgilendir.
Profesyonel ekip davul zurna istanbul arayan kisilerin kesinlikle kiralama yapabilecegi en guzel sitesi. Programsiz ve basit mp3 müzik programı sizler icin sitemizde bulunmaktadir.

Rua 24 de Maio 1289 - Centro - Fortaleza - Ceará CEP 60020-001 (85) 3252 4266/3226
9194 - bancariosce@bancariosce.org.br

 

porn izle - sohbet telefon - sohbet hatti - porno - porno film
Copyright © 2025. Todos os direitos reservados.
  www.igenio.com.br