RSSYoutubeTwitter Facebook
Aumentar tamanho das letras Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Versão para impressão


  20/04/2009
Edição Nº 1069 de 20 a 25 de abril de 2009
REAL-SANTANDER 2

Sindicalistas se reúnem com superintendente regional para tratar de condições de trabalho

O Sindicato dos Bancários do Ceará esteve reunido, no último dia 13/4, com os representantes da Regional do Santander no Estado para tratar de assuntos relativos às condições de trabalho dos funcionários do banco. A entidade foi representada pelos diretores Aílson Duarte, Carlos Henrique e Alex Citó, além da assessora de Saúde do Sindicato, Regina Maciel. Representando o banco estavam o superintendente regional Gildásio Oliveira e o gerente regional Clovis Teixeira.

O diretor do Sindicato e funcionário do Santander, Ailson Duarte, relatou que na agência Centro há vários buracos no piso do setor de Retaguarda, o que pode ocasionar acidentes e que tem prejudicado os caixas no exercício das suas funções. O Sindicato cobrou a imediata substituição do piso e o banco informou que a reforma da unidade já foi autorizada, precisando somente seguir os trâmites burocráticos.

Com relação à compensação de hora extras, não existe nenhum acordo entre os trabalhadores e o banco. Diante disso, os representantes do Sindicato reivindicaram que fossem pagas todas as horas trabalhadas pelos funcionários, em conformidade com o que diz a lei trabalhista. O banco comprometeu-se a levar a solicitação do Sindicato à direção da instituição, inclusive envolvendo o diretor de Relações Sindicais do Santander, Gilberto Trazzi.

ASSÉDIO MORAL – Os diretores do Sindicato informaram que essa é uma das principais reclamações recebidas dos trabalhadores, principalmente com relação à gerente da agência Aldeota, Tânia Queiroz. “Já fizemos diversas manifestações e paralisações contra isso que vêm acontecendo de forma generalizada na agência, mas até hoje, o problema persiste e muitos funcionários relatam até que, na ausência da gerente, a unidade produz mais, porque a gerente não é respeitada pelos seus funcionários, ela é temida”, explicou Ailson.

O diretor Alex Citó enfatizou que o Sindicato não quer partir para nenhuma caça às bruxas, mas sim melhorar o clima de trabalho dentro da agência: identificar o que está acontecendo e inibir essa prática.
O superintendente regional, Gildásio Oliveira, relatou não ter conhecimento do fato, mas comprometeu-se a, pessoalmente, realizar entrevistas com os funcionários para identificar o problema.

A assessora de Saúde do Sindicato, Regina Maciel, informou também que o Sindicato tem questionários para identificar o assédio moral e que, paralelamente ao banco, deve efetuar uma pesquisa no sentido de mostrar e inibir o assédio moral na unidade.
Versão para impressão Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Aumentar tamanho das letras
 

Versão em PDF

Edição Nº 1069 de 20 a 25 de abril de 2009

Edições Anteriores

Clique aqui para visualizar todas as edições do Tribuna Bancária
 
SINDICATO DOS BANCÁRIOS DO CEARÁ
  

 

Android cihazlariniz icin hileli apk indir adresi artik aktif bir sekilde hizmet içerir.
seks sohbet yapabileceginiz birbirinden guzel bayanlar telefonun ucunda sizleri yorumu. Üstün hd seks porno videolari itibaren bulunmakta.
Kayitli olmayan kileriler bilinmeyennumara.me isim soy isim sekilde sms ile bilgilendir.
Profesyonel ekip davul zurna istanbul arayan kisilerin kesinlikle kiralama yapabilecegi en guzel sitesi. Programsiz ve basit mp3 müzik programı sizler icin sitemizde bulunmaktadir.

Rua 24 de Maio 1289 - Centro - Fortaleza - Ceará CEP 60020-001 (85) 3252 4266/3226
9194 - bancariosce@bancariosce.org.br

 

porn izle - sohbet telefon - sohbet hatti - porno - porno film
Copyright © 2025. Todos os direitos reservados.
  www.igenio.com.br