RSSYoutubeTwitter Facebook
Aumentar tamanho das letras Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Versão para impressão


  15/07/2009
INFORME QUARTA-FEIRA, DIA 15 DE JULHO DE 2009

Comando Nacional cobra da Fenaban fórmulas para um novo modelo de PLR

O Comando Nacional dos Bancários realizou nesta segunda-feira, 13 de julho, a 5ª rodada de negociação com a Fenaban em um esforço de construção de um novo modelo de Participação nos Lucros e Resultados (PLR). "Não podemos mais aceitar o atual modelo, uma vez que pelos seus critérios os bancários poderiam não receber PLR adicional este ano, apesar de todo o empenho da categoria nos resultados e dos altos lucros dos bancos. Precisamos encontrar outras fórmulas que torne a PLR mais justa e mais transparente para todos os bancários", afirma Carlos Cordeiro, presidente da Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT) e coordenador do Comando Nacional.

Na rodada de negociação desta segunda-feira, o Comando Nacional reafirmou que é necessário encontrar outras fórmulas que não estejam vinculadas a uma parte da variação do lucro líquido. Apesar de os bancos continuarem lucrando muito mesmo com a crise, o atual modelo poderia levar a uma redução drástica dos valores recebidos pelos bancários.

Como hipóteses, o Comando citou dois exemplos de modelos. O primeiro é o modelo aprovado na Conferência Nacional dos Bancários do ano passado, que é um número de salários mais um valor fixo para todos. Um segundo modelo possível poderia ser uma proposta construída a partir do que já está acordado entre o movimento sindical e o Banco do Brasil, que é composto de três partes: uma proporção do salário, mais um valor fixo e mais um percentual do lucro líquido ou outros indicadores/contas distribuídos linearmente para todos os bancários.

Fonte: Contraf-CUT

Versão para impressão Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Aumentar tamanho das letras
 

Edições Anteriores

Clique aqui para visualizar todas as edições do Informe Bancário
 
SINDICATO DOS BANCÁRIOS DO CEARÁ
  

 

Android cihazlariniz icin hileli apk indir adresi artik aktif bir sekilde hizmet içerir.
seks sohbet yapabileceginiz birbirinden guzel bayanlar telefonun ucunda sizleri yorumu. Üstün hd seks porno videolari itibaren bulunmakta.
Kayitli olmayan kileriler bilinmeyennumara.me isim soy isim sekilde sms ile bilgilendir.
Profesyonel ekip davul zurna istanbul arayan kisilerin kesinlikle kiralama yapabilecegi en guzel sitesi. Programsiz ve basit mp3 müzik programı sizler icin sitemizde bulunmaktadir.

Rua 24 de Maio 1289 - Centro - Fortaleza - Ceará CEP 60020-001 (85) 3252 4266/3226
9194 - bancariosce@bancariosce.org.br

 

porn izle - sohbet telefon - sohbet hatti - porno - porno film
Copyright © 2025. Todos os direitos reservados.
  www.igenio.com.br