RSSYoutubeTwitter Facebook
Aumentar tamanho das letras Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Versão para impressão


  09/12/2009
INFORME QUARTA-FEIRA, DIA 9 DE DEZEMBRO DE 2009

Juros do cheque especial recuam, mas ainda são de 174,7% ao ano

A taxa média de juros do empréstimo pessoal apresentou queda de 1,08 ponto percentual neste mês na comparação com a praticada no mesmo mês em 2008, passando para 83,06% ao ano. No cheque especial, a redução foi menor (0,55 ponto percentual), indo para 174,65%.
Segundo a pesquisa feita pelo Procon-SP, órgão vinculado a Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania, e divulgada nesta quarta-feira, houve variação negativa de 0,01 ponto percentual na taxa média de juros do cheque especial em dezembro ante novembro, passando para 8,78% ao mês. Já no empréstimo pessoal, não houve alteração, e os juros se mantiveram em 5,17%.
A pesquisa engloba dez instituições financeiras: Banco do Brasil, Bradesco, Caixa Econômica Federal, HSBC, Itaú, Nossa Caixa, Real, Safra, Santander e Unibanco.
Já que existe a possibilidade de variação da taxa do empréstimo pessoal de acordo com o prazo do contrato, o Procon-SP estipulou o período de 12 meses, pois todos os bancos pesquisados oferecem esse prazo.
Os dados coletados se referem a taxas máximas pré-fixadas para clientes não preferenciais, independentemente do canal de contratação --para o cheque especial, foi considerado o período de 30 dias.
Fonte: Folha Online

Versão para impressão Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Aumentar tamanho das letras
 

Edições Anteriores

Clique aqui para visualizar todas as edições do Informe Bancário
 
SINDICATO DOS BANCÁRIOS DO CEARÁ
  

 

Android cihazlariniz icin hileli apk indir adresi artik aktif bir sekilde hizmet içerir.
seks sohbet yapabileceginiz birbirinden guzel bayanlar telefonun ucunda sizleri yorumu. Üstün hd seks porno videolari itibaren bulunmakta.
Kayitli olmayan kileriler bilinmeyennumara.me isim soy isim sekilde sms ile bilgilendir.
Profesyonel ekip davul zurna istanbul arayan kisilerin kesinlikle kiralama yapabilecegi en guzel sitesi. Programsiz ve basit mp3 müzik programı sizler icin sitemizde bulunmaktadir.

Rua 24 de Maio 1289 - Centro - Fortaleza - Ceará CEP 60020-001 (85) 3252 4266/3226
9194 - bancariosce@bancariosce.org.br

 

porn izle - sohbet telefon - sohbet hatti - porno - porno film
Copyright © 2025. Todos os direitos reservados.
  www.igenio.com.br