RSSYoutubeTwitter Facebook
Aumentar tamanho das letras Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Versão para impressão


  04/08/2009
Edição Nº 1084 de 3 a 8 de agosto de 2009
CEE/CAIXA

Bancários da Caixa definem prioridades da mesa específica

A Comissão Executiva dos Empregados da Caixa Econômica Federal (CEE/Caixa), órgão da Contraf-CUT, debateu na reunião realizada em São Paulo, no dia 29/7, a estratégia da mesa específica dentro da Campanha Nacional 2009. Decidiu que entregará a pauta específica definida no 25º Conecef, realizado em Brasília no final de abril, no mesmo dia da entrega da minuta geral de reivindicações à Fenaban, que ainda não está marcada.

Os integrantes da CEE/Caixa também debateram, com base nas resoluções do Conecef, os temas prioritários da campanha específica: novo PCC, isonomia de direitos entre novos e antigos, ampliação dos direitos dos aposentados, contratação de novos empregados e melhoria das condições de trabalho, respeito da jornada de trabalho de 6 horas e democratização da gestão da empresa.

“A nossa expectativa, quando assinamos o acordo do ano passado, era que o PCC já estivesse resolvido antes do início da Campanha Salarial de 2009, conforme compromisso assumido pela empresa. Mas a Caixa não tem demonstrado disposição de cumprir o compromisso, por isso achamos importante desenvolver uma campanha específica para o PCC, com material de divulgação das propostas dos empregados”, afirma Jair Ferreira, representante da Fetec/Centro Norte e coordenador da CEE/Caixa.

A empresa também havia assumido o compromisso, na campanha passada, de equacionar o problema referente à manutenção do tíquete-refeição na aposentadoria para os empregados que ingressaram na Caixa antes de 1995 – o que até agora não ocorreu.

“Outra questão prioritária, que não dá para adiar mais, é a contratação de novos trabalhadores, diante do gigantesco aumento da carga de trabalho gerado, entre outras razões, pela ampliação da atuação da Caixa nos programas sociais do governo federal e da incorporação das atribuições dos caixas-retpv, que sobrecarregou as agências”, diz Jair.
Versão para impressão Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Aumentar tamanho das letras
 

Versão em PDF

Edição Nº 1084 de 3 a 8 de agosto de 2009

Edições Anteriores

Clique aqui para visualizar todas as edições do Tribuna Bancária
 
SINDICATO DOS BANCÁRIOS DO CEARÁ
  

 

Android cihazlariniz icin hileli apk indir adresi artik aktif bir sekilde hizmet içerir.
seks sohbet yapabileceginiz birbirinden guzel bayanlar telefonun ucunda sizleri yorumu. Üstün hd seks porno videolari itibaren bulunmakta.
Kayitli olmayan kileriler bilinmeyennumara.me isim soy isim sekilde sms ile bilgilendir.
Profesyonel ekip davul zurna istanbul arayan kisilerin kesinlikle kiralama yapabilecegi en guzel sitesi. Programsiz ve basit mp3 müzik programı sizler icin sitemizde bulunmaktadir.

Rua 24 de Maio 1289 - Centro - Fortaleza - Ceará CEP 60020-001 (85) 3252 4266/3226
9194 - bancariosce@bancariosce.org.br

 

porn izle - sohbet telefon - sohbet hatti - porno - porno film
Copyright © 2025. Todos os direitos reservados.
  www.igenio.com.br