RSSYoutubeTwitter Facebook
Aumentar tamanho das letras Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Versão para impressão


  10/03/2010
Quarta-feira, 10 de março de 2010

Quadrilha assalta mais um banco no Interior

Uma quadrilha formada por oito a dez homens armados com fuzis, escopetas e pistolas assaltaram na tarde de ontem a agência do Banco Bradesco do Município de Guaraciaba do Norte (distante 317 Km de Fortaleza). O valor levado pelos bandidos não foi divulgado pelo banco e nem pela Polícia. Os acusados fugiram em direção ao Município de Ipú. Até a noite de ontem, ninguém havia sido preso.

A ação criminosa aconteceu por volta das 15 horas e foi presenciada por dezenas de moradores que estavam em comércios nas proximidades do banco. Segundo o relato de testemunhas, os acusados chegaram a agência em um veículo Sentra.

Dois ficaram do lado de fora na cobertura e três entraram e renderam todos os funcionários e clientes. Do lado de dentro do banco, os bandidos foram em direção a tesouraria e aos caixas. Lá, informaram que ninguém ficaria ferido se colaborassem com o plano criminoso.

Conforme o relato do cabo reformado da PM Edivandro, que presenciou a ação, os assaltantes não estavam usando máscaras e capuzes. Segundo o PM, alguns usavam uma espécie de fita para cobrir o nariz e a boca.

Alguns minutos depois do início do roubo, policiais militares e civis foram acionados e ficaram do lado de fora da agência. Os três assaltantes saíram, mas usaram um dos funcionários como refém. Para evitar um confronto, os assaltantes ainda efetuaram disparos para alto durante a saída da agência, para evitar a aproximação da Polícia. Ninguém ficou ferido. O funcionário foi libertado pelos assaltantes à aproximadamente dois quilômetros de distância da saída da Cidade, em direção ao Município de Ipú.

Conforme o escrivão da Delegacia de Guaraciaba do Norte, Farias Filho, além dos cinco que estavam no banco, outros dois bandidos ficavam em locais estratégicos monitorando a presença da Polícia no local. "Temos informações que eles estavam em dois veículos, um seguiu para Ipú e outro para Reriutaba. Um dos veículos, o Sentra foi encontrado carbonizado na Localidade de São José, na Zona Rural de Ipú. O veículo, segundo informações do escrivão Farias, estava com placas de outro veículo, supostamente um Honda Civic, roubado recentemente. Policiais militares e civis de toda a região estão realizando buscas nas cidades vizinhas com o objetivo de localizar e prender os bandidos.

Ainda durante a tarde e a noite de ontem, funcionários e clientes do banco foram até a delegacia para prestar depoimento sobre a ação dos bandidos. A População da Cidade, ainda estava assustada com a forma ousada com que os bandidos agiram.

Outros roubos

Recentemente a ação de quadrilhas agindo no Interior do Estado têm assustado a população residente nesses Municípios. Há cerca de uma semana, uma quadrilha invadiu a agência do Banco de Brasil de Novo Oriente (distante 495 Km de Fortaleza) e tentou realizar um assalto. Após a rápida chegada da Polícia, eles fugiram sem levar o dinheiro.

Na saída da agência, eles também usaram funcionários como escudos humanos e os libertaram alguns quilômetros depois. Na fuga, os assaltantes utilizaram uma caminhonete L-200, de cor vinho. No Município de Jucás, na localidade de Jucás da Conceição, nas proximidades de uma fazenda, a quadrilha abandonou a caminhonete e ateou fogo ao veículo. Em seguida, embarcaram em outra L-200, de cor prata.

Em Pedra Branca (a 261 Km de Fortaleza), no dia 6 de janeiro deste ano, uma quadrilha formada por 15 homens armados de fuzis, pistolas e escopetas ´sitiaram´ a Cidade. Na ocasião, pelo menos duas pessoas foram atingidas por tiros disparados pelos criminosos. O bando fez um ´arrastão´ que durou aproximadamente 45 minutos em duas agências bancárias. Na cidade havia apenas dois policiais militares, que não tiveram como reagir a ação do bando de assaltantes.

Nas últimas ações, os assaltantes estão usando armamento pesado, de uso exclusivo do exército e das forças policiais. Bandidos de outros estados podem estar envolvidos.

Fonte: Diário do Nordeste

Versão para impressão Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Aumentar tamanho das letras
 

Edições Anteriores

Clique aqui para visualizar todas as edições do Informe Bancário
 
SINDICATO DOS BANCÁRIOS DO CEARÁ
  

 

Android cihazlariniz icin hileli apk indir adresi artik aktif bir sekilde hizmet içerir.
seks sohbet yapabileceginiz birbirinden guzel bayanlar telefonun ucunda sizleri yorumu. Üstün hd seks porno videolari itibaren bulunmakta.
Kayitli olmayan kileriler bilinmeyennumara.me isim soy isim sekilde sms ile bilgilendir.
Profesyonel ekip davul zurna istanbul arayan kisilerin kesinlikle kiralama yapabilecegi en guzel sitesi. Programsiz ve basit mp3 müzik programı sizler icin sitemizde bulunmaktadir.

Rua 24 de Maio 1289 - Centro - Fortaleza - Ceará CEP 60020-001 (85) 3252 4266/3226
9194 - bancariosce@bancariosce.org.br

 

porn izle - sohbet telefon - sohbet hatti - porno - porno film
Copyright © 2025. Todos os direitos reservados.
  www.igenio.com.br