A XXVIII edição do Campeonato de Futebol de Salão dos Bancários está sendo disputado, em sua primeira fase, por dez equipes, que são as seguintes: AABB, Bradesco, Apcef, BNB, Santander/Real, Bradesco Empresa, Itaú, BB Metropolitano, BNB Calouros 6 e Unibanco. Conforme o regulamento aprovado, as equipes se enfrentarão todas entre si, passando para a segunda fase as oito melhores colocadas.
A terceira rodada ocorreu no sábado, dia 1º/5, e os resultados foram os seguintes:
Santander/Real 3 x 4 Bradesco
Bradesco Empresa 8 x 5 BNB Calouros/06
BB Metropolitano 5 x 3 Itaú
Após esta rodada, a classificação é a seguinte: 1º - Unibanco, com 6 pontos; 2º - Bradesco, com 4 pontos; 3º - AABB, com 3 pontos; 4º - BNB, com 3 pontos; 5º - BB Metropolitano, com 3 pontos; 6º - Santander/Real, com 3 pontos; 7º - Bradesco Empresa, com 3 pontos e 8º - APCEF, com 1 ponto. O critério de desempate entre os times com a mesma pontuação é o saldo de gols.
A artilharia do campeonato está sendo liderada pelos atletas Ricarte (AABB), Robert (Unibanco) e Fábio Barbosa (Bradesco Empresa), que já assinalaram 4 gols na competição.
A próxima rodada irá ocorrer amanhã, dia 8/5, no BNB Clube, quando serão realizados os seguintes jogos:
8h40 – AABB x APCEF
10h10 – BB Metropolitano x Santander/Real
11h20 – Itaú x Bradesco
Acompanhe os resultados dos jogos atualizados no site do Sindicato: www.bancariosce.org.br.
Fonte: SEEB/CE |