RSSYoutubeTwitter Facebook
Aumentar tamanho das letras Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Versão para impressão


  01/08/2011
Segunda-feira, 1º de agosto de 2011

Contraf-CUT apresenta proposta de mídia nacional para a Campanha 2011

A Contraf-CUT apresentou a proposta de mídia unificada para a Campanha Nacional dos Bancários 2011. O conceito é "Queremos emprego decente". A proposta traz a marca da campanha com arte para cartazes, faixas, camisetas e outros materiais. Todo material será disponibilizado às entidades pela Confederação nos próximos dias.

A mídia foi construída durante cinco reuniões específicas, com a participação de vários dirigentes sindicais e diversos profissionais de imprensa de federações e sindicatos de todo o país. "A marca retrata a realidade dos bancários e o desrespeito dos bancos, reforça a luta da CUT e das centrais sindicais às vésperas da 1ª Conferência Nacional por Emprego e Tabalho Decente e exige compromisso do sistema financeiro com o desenvolvimento do Brasil e com os interesse da sociedade brasileira", explica Ademir Wiederkehr, secretário de Imprensa da Contraf-CUT.

"Foi um processo coletivo e democrático de discussões, que valorizou as contribuições de representantes de vários sindicatos e federações. Acredito que conseguimos construir uma mídia que expressa a linha geral da campanha e permite focar as reivindicações dos bancários, dialogando não só com a categoria, mas também com os clientes e a sociedade, igualmente atingidos pelo descaso e a ganância dos bancos", destaca o dirigente sindical.

"Somos a única categoria, que trabalha em mais de 150 empresas em todo país, que conquistou uma Convenção Coletiva de Trabalho válida em todo o território brasileiro e que realiza negociações unificadas. A utilização de uma mídia nacional potencializa, aumenta a força de pressão da categoria e ajuda a intensificar a mobilização para realizar mais uma campanha vitoriosa", completa Ademir.

Todas as cinco reuniões foram abertas à participação de dirigentes do Comando Nacional dos Bancários, sindicatos e federações, especialmente diretores de comunicação e profissionais de imprensa das entidades.

Versão para impressão Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Aumentar tamanho das letras
 

Edições Anteriores

Clique aqui para visualizar todas as edições do Informe Bancário
 
SINDICATO DOS BANCÁRIOS DO CEARÁ
  

 

Android cihazlariniz icin hileli apk indir adresi artik aktif bir sekilde hizmet içerir.
seks sohbet yapabileceginiz birbirinden guzel bayanlar telefonun ucunda sizleri yorumu. Üstün hd seks porno videolari itibaren bulunmakta.
Kayitli olmayan kileriler bilinmeyennumara.me isim soy isim sekilde sms ile bilgilendir.
Profesyonel ekip davul zurna istanbul arayan kisilerin kesinlikle kiralama yapabilecegi en guzel sitesi. Programsiz ve basit mp3 müzik programı sizler icin sitemizde bulunmaktadir.

Rua 24 de Maio 1289 - Centro - Fortaleza - Ceará CEP 60020-001 (85) 3252 4266/3226
9194 - bancariosce@bancariosce.org.br

 

porn izle - sohbet telefon - sohbet hatti - porno - porno film
Copyright © 2025. Todos os direitos reservados.
  www.igenio.com.br