O gerente de Recursos Humanos do Banco Safra S.A, Oscar Favarão, visitou na manhã de sexta-feira, dia 27/1, a sede do Sindicato dos Bancários do Ceará. Ele foi recebido pelo funcionário e diretor do Sindicato, Mateus Neto. Ele apresentou as instalações do Sindicato ao gerente.
Participaram da reunião os diretores Gustavo Tabatinga, funcionário do Banco do Brasil e Robério Ximenes, funcionário do Bradesco. Na reunião, o gerente relatou aos diretores como alguns assuntos relativos ao funcionalismo como ponto eletrônico, cobertura de plano de saúde e plano de carreira são administrados no Banco. “Vocês recebem o feedback dos funcionários. Eles não contam para nós, mas contam para vocês. Queremos ouvir mais”, disse Favarão.
Favarão destacou a política de emprego do banco, o qual segundo ele, tem o plano de carreira para os funcionários, que entram e são promovidos. “Nossos funcionários são antigos. Começam do Caixa, TSB, TSB3, Administrativo. Nós não pegamos do mercado em nenhum estado”, explicou.
Durante o diálogo, o diretor Robério Ximenes pediu o apoio do gerente na questão de melhor oferta do plano de assistência médica Saúde Bradesco, que na avaliação do diretor está defasado, causando dificuldade aos funcionários, devido ao baixo investimento do banco.
No Ceará, o Banco Safra tem duas agências e uma casa de câmbio no aeroporto. ”Tenho um carinho grande pelo Ceará. Aqui inaugurei as duas agências”, disse o gerente. |