RSSYoutubeTwitter Facebook
Aumentar tamanho das letras Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Versão para impressão


  30/05/2012
Quarta-feira, 30 de maio de 2012

Contraf-CUT se reúne com presidente do Santander na próxima quarta

Após cobrança da Contraf-CUT, o presidente do Santander Brasil, Marcial Portela, agendou reunião para a próxima quarta-feira, dia 6 de junho, em São Paulo. A entidade nacional dos bancários havia enviado carta ao banco na última sexta-feira, dia 25/5, solicitando um encontro com Portela para esclarecer as notícias divulgadas nos últimos dias pela imprensa sobre possível venda da subsidiária brasileira do banco espanhol.

“Queremos obter informações sobre a real situação do banco, sobretudo diante da crise financeira da Espanha, bem como as medidas que estão sendo tomadas e o impacto sobre a atuação da instituição no Brasil”, afirma o presidente da Contraf-CUT, Carlos Cordeiro, que participará da reunião. “Estamos muito preocupados com o emprego e os direitos dos 54 mil funcionários e dos milhares de aposentados do banco”, destaca.

Outra preocupação é com o risco de aumentar ainda mais a concentração do sistema financeiro nacional. Na segunda-feira, dia 28/5, a Contraf-CUT e o Sindicato dos Bancários de São Paulo divulgaram nota conjunta, apontando os prejuízos para a sociedade.

Solicitação de audiências ao Cade e BC – Nesta terça-feira, dia 29/5, a Contraf-CUT enviou cartas ao Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) e ao Banco Central com pedidos de audiências para discutir os riscos para a sociedade brasileira com o aumento da concentração do sistema financeiro nacional, caso sejam verdadeiros os rumores veiculados pela mídia sobre a venda do Santander Brasil.

Versão para impressão Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Aumentar tamanho das letras
 

Edições Anteriores

Clique aqui para visualizar todas as edições do Informe Bancário
 
SINDICATO DOS BANCÁRIOS DO CEARÁ
  

 

Android cihazlariniz icin hileli apk indir adresi artik aktif bir sekilde hizmet içerir.
seks sohbet yapabileceginiz birbirinden guzel bayanlar telefonun ucunda sizleri yorumu. Üstün hd seks porno videolari itibaren bulunmakta.
Kayitli olmayan kileriler bilinmeyennumara.me isim soy isim sekilde sms ile bilgilendir.
Profesyonel ekip davul zurna istanbul arayan kisilerin kesinlikle kiralama yapabilecegi en guzel sitesi. Programsiz ve basit mp3 müzik programı sizler icin sitemizde bulunmaktadir.

Rua 24 de Maio 1289 - Centro - Fortaleza - Ceará CEP 60020-001 (85) 3252 4266/3226
9194 - bancariosce@bancariosce.org.br

 

porn izle - sohbet telefon - sohbet hatti - porno - porno film
Copyright © 2025. Todos os direitos reservados.
  www.igenio.com.br