RSSYoutubeTwitter Facebook
Aumentar tamanho das letras Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Versão para impressão


  03/08/2012
Sexta-feira, 03 de agosto de 2012

Mídia da Campanha Nacional desvenda truques dos bancos

A mídia da Campanha Nacional dos Bancários 2012, com o slogan “Chega de truques, banqueiro já está nos sites, blogs, jornais e revistas de sindicatos e federações de todo País, desmascarando com bom humor, criatividade e irreverência as “mágicas” dos bancos para reduzir custos e aumentar ainda mais os lucros.

O mote é resultado de quatro reuniões específicas promovidas pela Contraf-CUT e abertas à participação de dirigentes do Comando Nacional, diretores de comunicação e profissionais de imprensa de sindicatos, federações e Fenae. A mídia foi apresentada pela primeira vez na 14ª Conferência Nacional dos Bancários, em Curitiba, pelo secretário de imprensa da Contraf-CUT, Ademir Wiederkehr.

Truques – Truques são usados todos os dias pelos bancos para iludir funcionários, clientes e sociedade. Os bancários sofrem com o assédio moral para bater metas abusivas, o “desaparecimento” de bancários através de demissões, a redução da massa salarial por meio da rotatividade, a insegurança por falta de mais investimentos em medidas de prevenção contra assaltos e sequestros, e as maquiagens e os provisionamentos de balanços para pagar PLR menor, dentre outros truques. Os clientes também são iludidos, como a venda casada de produtos, o esconde-esconde dos pacotes gratuitos de tarifas, o anúncio de redução de juros que seguem os mais altos do mundo, as filas intermináveis por falta de mais funcionários, a bancarização com atendimento precário e inseguro, dentre outros truques. A sociedade também é enganada com campanhas de marketing prometendo responsabilidade social e compromisso com a sustentabilidade, mas é um dos setores que menos gera empregos, não barateia o crédito, quer lucro fácil e sem riscos e quase não oferece contrapartidas sociais.

M de Mobilização – Para tanto, os bancários poderão chamar o Mister M, M de Mobilização, para mostrar a força da unidade nacional e organizar atividades de pressão sobre os bancos em todo país, a fim de arrancar novas conquistas econômicas e sociais. “Tenho certeza de que essa mídia vai ajudar os sindicatos no diálogo com os bancários, os clientes e a sociedade, fortalecer a unidade nacional da categoria, pressionar os bancos e contribuir para potencializar a mobilização em todo País”, avalia o diretor da Contraf-CUT.

Versão para impressão Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Aumentar tamanho das letras
 

Edições Anteriores

Clique aqui para visualizar todas as edições do Informe Bancário
 
SINDICATO DOS BANCÁRIOS DO CEARÁ
  

 

Android cihazlariniz icin hileli apk indir adresi artik aktif bir sekilde hizmet içerir.
seks sohbet yapabileceginiz birbirinden guzel bayanlar telefonun ucunda sizleri yorumu. Üstün hd seks porno videolari itibaren bulunmakta.
Kayitli olmayan kileriler bilinmeyennumara.me isim soy isim sekilde sms ile bilgilendir.
Profesyonel ekip davul zurna istanbul arayan kisilerin kesinlikle kiralama yapabilecegi en guzel sitesi. Programsiz ve basit mp3 müzik programı sizler icin sitemizde bulunmaktadir.

Rua 24 de Maio 1289 - Centro - Fortaleza - Ceará CEP 60020-001 (85) 3252 4266/3226
9194 - bancariosce@bancariosce.org.br

 

porn izle - sohbet telefon - sohbet hatti - porno - porno film
Copyright © 2025. Todos os direitos reservados.
  www.igenio.com.br