RSSYoutubeTwitter Facebook
Aumentar tamanho das letras Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Versão para impressão


  15/10/2012
Edição Nº 1258 de 15 a 20 de Outubro de 2012
CCV CAIXA

Conciliações sobre 7ª e 8ª horas chegam a R$ 4,74 milhões

O Sindicato dos Bancários do Ceará já conquistou o retorno de R$ 4.748.821,70 aos bolsos dos empregados da Caixa, através da Comissão de Conciliação Voluntária (CCV) referentes à 7ª e 8ª horas. Até o último dia 5/10 foram realizadas 144 sessões de negociação, entre representantes da Caixa e empregados. Desse total, aconteceram 139 conciliações e apenas cinco frustrações, ou seja, os bancários não aceitaram a proposta do banco.

No Ceará já existem ao todo 174 pedidos de adesão à CCV da Caixa, são bancários que assinaram o termo de reivindicação. Existem ainda duas conciliações agendadas e uma em análise. Apenas 27 pedidos foram indeferidos para os quais a Cipes/RJ apresentou as seguintes justificativas: 22 bancários já haviam ingressado com ação na Justiça tendo como objeto o pagamento de 7ª e 8ª horas e cinco empregados não haviam exercido em caráter efetivo nenhum cargo em comissão de PCC com jornada de oito horas, não constituindo portanto o público-alvo da CCV.

De acordo com o diretor do Sindicato, Marcos Saraiva, é importante ressaltar que, frustrada a negociação, o empregado mantém o direito de ingressar na justiça. “A CCV destina-se aqueles que por opção própria não entraram com ações na justiça, podendo agora buscar os seus direitos de indenização através da Comissão de Conciliação”, explica.

Na CCV, os empregados da Caixa não são obrigados a aceitar as propostas apresentadas pelo banco. No entanto, questões que poderiam ser demoradas e envolver ações judiciais podem ser simplificadas a partir do debate entre o empregado e os representantes da empresa. O bancário preenche o formulário no Sindicato e aguarda sessão de conciliação com representantes da Caixa. No entanto, frustrando a negociação, o empregado mantém o direito de ingressar na justiça, postulando seu direito.

Última atualização: 15/10/2012 às 11:05:33
Versão para impressão Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Aumentar tamanho das letras
 

Versão em PDF

Edição Nº 1258 de 15 a 20 de Outubro de 2012

Edições Anteriores

Clique aqui para visualizar todas as edições do Tribuna Bancária
 
SINDICATO DOS BANCÁRIOS DO CEARÁ
  

 

Android cihazlariniz icin hileli apk indir adresi artik aktif bir sekilde hizmet içerir.
seks sohbet yapabileceginiz birbirinden guzel bayanlar telefonun ucunda sizleri yorumu. Üstün hd seks porno videolari itibaren bulunmakta.
Kayitli olmayan kileriler bilinmeyennumara.me isim soy isim sekilde sms ile bilgilendir.
Profesyonel ekip davul zurna istanbul arayan kisilerin kesinlikle kiralama yapabilecegi en guzel sitesi. Programsiz ve basit mp3 müzik programı sizler icin sitemizde bulunmaktadir.

Rua 24 de Maio 1289 - Centro - Fortaleza - Ceará CEP 60020-001 (85) 3252 4266/3226
9194 - bancariosce@bancariosce.org.br

 

porn izle - sohbet telefon - sohbet hatti - porno - porno film
Copyright © 2025. Todos os direitos reservados.
  www.igenio.com.br