|
|
17/08/2010 |
 |
Edição Nº 1147 de 16 a 21 de agosto de 2010 |
 |
|
| DICA CULTURAL |
IX edição da Feira da Música de Fortaleza traz 52 atrações |
O Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura será palco da nona edição de um dos maiores eventos de música do Brasil. É a IX Feira da Música de Fortaleza, que acontece nos dias 18 a 21/8 e terá uma programação com 52 atrações.
Espaço para trocas de experiências, realização de negócios e, claro, muito som, com apresentação de bandas locais, nacionais e internacionais. Fulô de Araçá, Assaré Band, Breculê e Faculdade Mental serão algumas das atrações locais. Na edição de 2010, a Feira recebeu o número recorde de 841 inscrições de artistas para a programação de shows.
A Feira contará com os espaços: Encontro Internacional da Música, onde acontecerão debates sobre o atual cenário da música e atividades de oficinas e capacitação na área de produção musical; Mostra de Música Independente, que reúne bandas de todo País em quatro palcos com apresentações de 40 minutos; e Rodada de Negócios, espaço dedicado para profissionais, músicos e produtores, possibilitando oportunidade de negócios no ramo da produção, entretenimento, industrialização e comercialização, entre oportunidades do mercado musical.
Com toda a programação gratuita, a Feira da Música é um grande espaço do mercado musical, com shows, rodadas de negócios, oficinas, conferências, lançamentos, exposição etc., representando um importante pólo de discussão, divulgação e intercâmbio da produção musical, da indústria fonográfica e das mais diversas áreas que compõem o mercado musical.
SERVIÇO
IX Feira da Música de Fortaleza
De 18 a 21 de agosto, a partir das 15h
Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura
Gratuito
Mais informações pelo telefone (85)3262.5011
e pelo site www.feiradamusica.com.br |
|
|
|
|