RSSYoutubeTwitter Facebook
Aumentar tamanho das letras Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Versão para impressão


  27/03/2006
Edição 922 de 27 a 31 de março de 2006
CAIXA

Ataques visam desgastar imagem da Caixa e dos empregados

Tendo a CPI dos Bingos como cenário, a Caixa Econômica Federal e o conjunto de seus empregados voltaram a ser alvo de um bombardeio de ataques, com o deliberado objetivo de enclausurar a empresa na arena da disputa político-eleitoral em curso no país. Para isso muitas vezes os fatos são distorcidos e são divulgados com estardalhaço, buscando torná-los mais importantes que a procura pela verdade.

As recentes denúncias que envolvem a divulgação do extrato bancário do caseiro Francenildo dos Santos Costa se inserem na série de ataques orquestrados contra a Caixa e seus empregados, que sempre atuaram com profissionalismo, ética e alto compromisso social. Isso, na verdade, não passa de pretexto para colocar mais uma vez a empresa no meio de uma disputa política, capitaneada por figuras que tentaram, em passado recente, levar a cabo o desmonte da Caixa.

Os ataques frontais e sistemáticos à Caixa e seus empregados visam ainda desgastar a imagem da empresa junto à opinião pública, entre outras razões porque ela vem provando ser possível a um banco público atuar com eficiência e competitividade no mercado, apoiando políticas públicas sérias e comprometidas com o processo de inclusão social no país.

O Sindicato dos Bancários do Ceará repele os ataques feitos indiscriminadamente a todos os trabalhadores da Caixa. E que os fatos devem ser apurados dentro de um processo civilizado e legal.

Segundo o presidente Marcos Saraiva, “o ataque atinge o maior banco social do País – essa empresa sólida merece respeito e os ataques ferem também uma categoria inteira de trabalhadores. Essas pessoas não podem atacar uma categoria e ficar impunes. ”.
Versão para impressão Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Aumentar tamanho das letras
 

Versão em PDF

Tribuna Bancária 922 de 27 a 31 de Março de 2006

Edições Anteriores

Clique aqui para visualizar todas as edições do Tribuna Bancária
 
SINDICATO DOS BANCÁRIOS DO CEARÁ
  

 

Android cihazlariniz icin hileli apk indir adresi artik aktif bir sekilde hizmet içerir.
seks sohbet yapabileceginiz birbirinden guzel bayanlar telefonun ucunda sizleri yorumu. Üstün hd seks porno videolari itibaren bulunmakta.
Kayitli olmayan kileriler bilinmeyennumara.me isim soy isim sekilde sms ile bilgilendir.
Profesyonel ekip davul zurna istanbul arayan kisilerin kesinlikle kiralama yapabilecegi en guzel sitesi. Programsiz ve basit mp3 müzik programı sizler icin sitemizde bulunmaktadir.

Rua 24 de Maio 1289 - Centro - Fortaleza - Ceará CEP 60020-001 (85) 3252 4266/3226
9194 - bancariosce@bancariosce.org.br

 

porn izle - sohbet telefon - sohbet hatti - porno - porno film
Copyright © 2025. Todos os direitos reservados.
  www.igenio.com.br