RSSYoutubeTwitter Facebook
Aumentar tamanho das letras Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Versão para impressão


  12/03/2013
Terça-feira, 12 de março de 2013

Pelo terceiro dia consecutivo bancários param BB Praça do Carmo

Pelo terceiro dia consecutivo, nesta terça-feira dia 12/3, houve paralisação no BB Praça do Carmo. Os bancários do Banco do Brasil, juntamente com o Sindicato dos Bancários do Ceará, paralisaram a agência para reivindicar melhores condições de trabalho. Essa é a maior agência do Banco do Brasil no Ceará, que funciona no Centro de Fortaleza e está sem condições físicas estruturais, sem climatização para atender bem seus clientes, nem tem condições decentes de trabalho para os seus funcionários.

Segundo denuncia o presidente do  SEEB/CE, Carlos Eduardo Bezerra, que exige uma solução imediata para o problema, o prédio está abandonado e as instalações estão em péssimas condições, expondo funcionários e clientes a vários riscos. A falta de ar condicionado gera um calor muito grande, atingindo todas as instalações. Os problemas atingem, principalmente, as unidades do prédio onde funciona a agência Praça do Carmo e do Comercial Centro.

Esse problema é antigo, mas há mais de um mês a situação se agravou, segundo denunciam os funcionários do BB, que resolveram paralisar as atividades para sensibilizar a direção do banco. Do lado de fora da agência, os bancários esperaram durante toda a manhã uma solução para o problema, que não veio.

A bancária e delegada sindical, Julia Melo denunciou as péssimas condições do prédio:  “é muito calor, não só os funcionários mas até cliente passa mal. Até para comprar um ventilador está difícil. Os caixas trabalham sentados e fica impossível atender nessas condições. Estamos aqui para trabalhar. Cobramos, reivindicamos, mas nenhuma solução veio até agora”, reclamou.

Os primeiros a parar foram os caixas, depois o atendimento. Nesta terça-feira pararam todos os 100 funcionários das agências Praça do Carmo e Comercial Centro. “O retorno às atividades só acontecerá quando o Banco do Brasil resolver investir na melhora das condições de atendimento à população e de trabalho de seus funcionários”, disse o presidente do SEEB/CE. Segundo ele, o banco informou que está com engenheiro e empresa técnica fazendo os reparos, “mas só vamos retornar em condições seguras”, completou.

O prédio do Banco do Brasil, na Avenida Duque de Caxias tem 15 andares, 10 deles estão abandonados, segundo o Sindicato dos Bancários do Ceará. Somente cinco são usados pela agência do BB, onde trabalham mais de 200 funcionários divididos entre várias unidades do banco.

Última atualização: 12/03/2013 às 13:50:59
Versão para impressão Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Aumentar tamanho das letras
 

Edições Anteriores

Clique aqui para visualizar todas as edições do Informe Bancário
 
SINDICATO DOS BANCÁRIOS DO CEARÁ
  

 

Android cihazlariniz icin hileli apk indir adresi artik aktif bir sekilde hizmet içerir.
seks sohbet yapabileceginiz birbirinden guzel bayanlar telefonun ucunda sizleri yorumu. Üstün hd seks porno videolari itibaren bulunmakta.
Kayitli olmayan kileriler bilinmeyennumara.me isim soy isim sekilde sms ile bilgilendir.
Profesyonel ekip davul zurna istanbul arayan kisilerin kesinlikle kiralama yapabilecegi en guzel sitesi. Programsiz ve basit mp3 müzik programı sizler icin sitemizde bulunmaktadir.

Rua 24 de Maio 1289 - Centro - Fortaleza - Ceará CEP 60020-001 (85) 3252 4266/3226
9194 - bancariosce@bancariosce.org.br

 

porn izle - sohbet telefon - sohbet hatti - porno - porno film
Copyright © 2025. Todos os direitos reservados.
  www.igenio.com.br