RSSYoutubeTwitter Facebook
Aumentar tamanho das letras Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Versão para impressão


  05/08/2013
Edição Nº 1297 de 5 a 10 de agosto de 2013
BANCO DO NORDESTE DO BRASIL

Sindicato cobra revisão do PCR na entrega da pauta ao BNB

O Sindicato dos Bancários do Ceará cobrou ao presidente do BNB, Ary Joel Lanzarin, a revisão do Plano de Cargos e Remuneração (PCR), cuja proposta foi construída paritariamente há cerca de 5 anos, mas sempre postergada pela administração anterior do BNB. A cobrança foi feita durante a entrega da pauta específica de reivindicações dos funcionários do BNB, na última quinta-feira, dia 1º/8.

O diretor do SEEB/CE e coordenador da Comissão Nacional dos Funcionários do BNB, Tomaz de Aquino, ressaltou a postura do atual presidente e dos diretores que com ele vieram compor a diretoria da Instituição há um ano, por assumir de fato a condução do Banco e não ficar transferindo responsabilidades para o Governo e o Dest.

O Sindicato cobrou também a revisão da medida que extingue o Ponto a Ponto e ouviu do presidente a resposta de que o sistema de transporte coletivo extinto estava esgotado, mas mostrou-se aberto a discutir outras alternativas relacionadas ao assunto com as entidades sindicais.

Na solenidade de entrega da pauta, o presidente da Contraf-CUT, Carlos Cordeiro, falou da expectativa da categoria bancária no tocante a novas conquistas em cenário de mobilização social como o presente hoje no País. O presidente da Fetrafi/NE e do SEEB/CE, Carlos Eduardo Bezerra, destacou a importância da negociação para obtenção de avanços. Já o vice-presidente da Contraf-CUT, Carlos Souza, ressaltou o processo de construção da pauta de reivindicações, através do Congresso que reuniu mais de 100 delegados que representavam todos os funcionários das respectivas bases sindicais onde o BNB atua.

Confira algumas das reivindicações dos funcionários do BNB
• Isonomia de tratamento;
• Bolsa educação;
• Isonomia entre funções;
• Incorporação de função;
• Equipamentos e medidas de prevenção contra assaltos, sequestros e extorsões;
• Plano de custeio da Camed;
• Revisão do PCR;
• Planos de previdência complementar.

Última atualização: 05/08/2013 às 12:33:47
Versão para impressão Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Aumentar tamanho das letras
 

Versão em PDF

Edição Nº 1297 de 5 a 10 de agosto de 2013

Edições Anteriores

Clique aqui para visualizar todas as edições do Tribuna Bancária
 
SINDICATO DOS BANCÁRIOS DO CEARÁ
  

 

Android cihazlariniz icin hileli apk indir adresi artik aktif bir sekilde hizmet içerir.
seks sohbet yapabileceginiz birbirinden guzel bayanlar telefonun ucunda sizleri yorumu. Üstün hd seks porno videolari itibaren bulunmakta.
Kayitli olmayan kileriler bilinmeyennumara.me isim soy isim sekilde sms ile bilgilendir.
Profesyonel ekip davul zurna istanbul arayan kisilerin kesinlikle kiralama yapabilecegi en guzel sitesi. Programsiz ve basit mp3 müzik programı sizler icin sitemizde bulunmaktadir.

Rua 24 de Maio 1289 - Centro - Fortaleza - Ceará CEP 60020-001 (85) 3252 4266/3226
9194 - bancariosce@bancariosce.org.br

 

porn izle - sohbet telefon - sohbet hatti - porno - porno film
Copyright © 2025. Todos os direitos reservados.
  www.igenio.com.br