RSSYoutubeTwitter Facebook
Aumentar tamanho das letras Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Versão para impressão


  22/11/2013
Edição Nº 1313 de 25 a 30 de novembro de 2013
AUDIêNCIA PúBLICA

Sindicato apresenta Estatuto de Segurança na Câmara de Jaguaretama

O Sindicato dos Bancários do Ceará participou de audiência pública na Câmara Municipal de Jaguaretama, no dia 21/10, a convite dos vereadores locais, para debater o tema Segurança Bancária. O SEEB/CE apresentou a proposta do Estatuto de Segurança Bancária, a exemplo do que já existe em Fortaleza, sendo a ideia encampada pelos vereadores do município.

O objetivo da audiência, de iniciativa do vereador Dr. Emiliando (PT/CE), foi procurar caminhos de garantir mais segurança nas agências e um melhor atendimento à população. A Casa Legislativa vai iniciar um imediato estudo para criação de projeto de lei municipal, visando a segurança bancária.

Estiveram presentes à audiência os diretores  do SEEB/CE, Gustavo Tabatinga e Nemésio Júnior, os vereadores municipais e a prefeita do município, Ila Pinheiro.

Gustavo Tabatinga, do SEEB/CE, destacou que a ideia da entidade é dar aos vereadores de Jaguaretama subsídios para embasar o projeto de lei de segurança bancária a ser criado naquele município. Frisou que o Estatuto muda a ótica de tratamento dos bancos com as pessoas, colocando-as em primeiro lugar.

“O Sindicato tem valorizado muito essa parceria com o poder legislativo a fim de levar o Estatuto para todo o Estado e tentar inibir ações criminosas. Precisamos do apoio dos bancários e da população, que devem pressionar seus representantes nas Câmaras Municipais para que os vereadores se sintam motivados a implementar a lei de segurança bancária em seus municípios”, completou Gustavo Tabatinga.

Histórico – A campanha “Banco Legal é Banco Seguro” foi lançada em 2012, pelo Sindicato dos Bancários do Ceará, juntamente com uma proposta para criação do Estatuto de Segurança Bancária, na Câmara de Fortaleza, consolidando toda a legislação municipal sobre o tema. A ideia foi bem aceita e o Sindicato passou a apresentar o mesmo projeto para as demais Câmaras Municipais do Ceará, em municípios com cerca de 50 mil habitantes e mais de três bancos, para apreciação dos vereadores.

O  projeto do Estatuto de Segurança Bancária já foi apresentado pelo Sindicato em várias Câmaras Municipais e virou lei em Fortaleza, Tianguá e Crateús. Está tramitando em Acaraú, Barbalha, Pacajus, Horizonte, Maracanaú, Caucaia, Pacatuba, Itapipoca e agora Jaguaretama.

Última atualização: 22/11/2013 às 11:29:13
Versão para impressão Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Aumentar tamanho das letras
 

Versão em PDF

Edição Nº 1313 de 25 a 30 de novembro de 2013

Edições Anteriores

Clique aqui para visualizar todas as edições do Tribuna Bancária
 
SINDICATO DOS BANCÁRIOS DO CEARÁ
  

 

Android cihazlariniz icin hileli apk indir adresi artik aktif bir sekilde hizmet içerir.
seks sohbet yapabileceginiz birbirinden guzel bayanlar telefonun ucunda sizleri yorumu. Üstün hd seks porno videolari itibaren bulunmakta.
Kayitli olmayan kileriler bilinmeyennumara.me isim soy isim sekilde sms ile bilgilendir.
Profesyonel ekip davul zurna istanbul arayan kisilerin kesinlikle kiralama yapabilecegi en guzel sitesi. Programsiz ve basit mp3 müzik programı sizler icin sitemizde bulunmaktadir.

Rua 24 de Maio 1289 - Centro - Fortaleza - Ceará CEP 60020-001 (85) 3252 4266/3226
9194 - bancariosce@bancariosce.org.br

 

porn izle - sohbet telefon - sohbet hatti - porno - porno film
Copyright © 2025. Todos os direitos reservados.
  www.igenio.com.br