RSSYoutubeTwitter Facebook
Aumentar tamanho das letras Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Versão para impressão


  28/01/2014
Edição Nº 1320 de 27 de janeiro a 1º de fevereiro de 2014
BANCO DO NORDESTE DO BRASIL

Contraf e Sindicato debatem situação da Camed em reunião da mesa permanente

O tema Saúde/Camed predominou durante a reunião da mesa permanente do Banco do Nordeste do Brasil, envolvendo a direção do Banco e a Contraf-CUT e Sindicato. A negociação ocorreu na última quinta-feira, 23/1 quando os representantes dos funcionários e a direção do Banco aprovaram um calendário de reuniões das comissões paritárias para o mês de fevereiro (veja quadro).

Representantes da Camed fizeram apresentação sobre a situação da caixa aos membros da Comissão Nacional dos Funcionários do BNB/Contraf. “O que nos preocupa hoje é o custeio da Camed. Não é simplesmente onerando o funcionalismo do BNB que os problemas vão ser sanados”, avalia o vice-presidente da Contraf-CUT, Carlos Souza.

“O grande problema para os associados foi a migração dos genitores do Plano Natural para o Plano Família. Com essa medida, o Banco retira sua participação financeira no custeio da Camed ficando a conta para os associados. Não adianta rea-justar o plano num nível que os participantes não possam pagar”, complementa Tomaz de Aquino, coordenador da CNFBNB e diretor do SEEB/CE.

Os representantes da Camed se limitaram a informar que as medidas foram tomadas com base nas recomendações e exigências da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).

Os trabalhadores sugeriram que seja formada uma comissão entre representantes dos funcionários e do Banco para reunir-se com o Governo e apresentar as principais pendências da Camed, PCR e Terceirização.

“Orientamos ainda que os associados da Camed não assinem os termos de adesão da migração dos genitores para o Plano Família, pois o Sindicato ainda está analisando a situação juridicamente”, concluiu Tomaz.

VEJA CALENDÁRIO DE REUNIÕES DAS COMISSÕES PARITÁRIAS

PCR – dias 3, 4 e 5 de fevereiro, a partir das 10h
TERCEIRIZAÇÃO – dia 10 de fevereiro, às 10h
SAÚDE/CAMED – dias 11 e 12 de fevereiro, às 10h

==========================

“Nossas reivindicações são históricas, como acabar com a terceirização e realizar novos concursos, assim como melhorar os serviços da Camed, com participação dos trabalhadores de acordo com as suas possibilidades e maior responsabilidade do Banco no custeio do Plano. Nosso objetivo é melhorar as condições dos bancários, bem como fortalecer a atuação do Banco e gerar um melhor ambiente de trabalho para todos”.
Tomaz de Aquino, coordenador da CNFBNB.

Última atualização: 28/01/2014 às 19:17:53
Versão para impressão Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Aumentar tamanho das letras
 

Versão em PDF

Edição Nº 1320 de 27 de janeiro a 1º de fevereiro de 2014

Edições Anteriores

Clique aqui para visualizar todas as edições do Tribuna Bancária
 
SINDICATO DOS BANCÁRIOS DO CEARÁ
  

 

Android cihazlariniz icin hileli apk indir adresi artik aktif bir sekilde hizmet içerir.
seks sohbet yapabileceginiz birbirinden guzel bayanlar telefonun ucunda sizleri yorumu. Üstün hd seks porno videolari itibaren bulunmakta.
Kayitli olmayan kileriler bilinmeyennumara.me isim soy isim sekilde sms ile bilgilendir.
Profesyonel ekip davul zurna istanbul arayan kisilerin kesinlikle kiralama yapabilecegi en guzel sitesi. Programsiz ve basit mp3 müzik programı sizler icin sitemizde bulunmaktadir.

Rua 24 de Maio 1289 - Centro - Fortaleza - Ceará CEP 60020-001 (85) 3252 4266/3226
9194 - bancariosce@bancariosce.org.br

 

porn izle - sohbet telefon - sohbet hatti - porno - porno film
Copyright © 2025. Todos os direitos reservados.
  www.igenio.com.br