Faltam 8 dias para todos os empregados e aposentados da Caixa associados às Apcefs até o dia 31 de dezembro de 2013 escolherem por voto direto seus representantes para a Diretoria Executiva e para o Conselho Fiscal da Fenae (gestão 2014/2017). A votação será realizada em 20 de março, das 9h às 18h, simultaneamente em todo o país, estando aptos a votar 55.209 bancários, dos quais 41.770 empregados em atividade e 13.439 aposentados.
Votar é imprescindível, pois valoriza toda uma luta por mais democracia, transparência e mais conquistas na Federação. As urnas para coleta do voto estarão nos locais de trabalho e nas sedes das Apcefs. Para votar, é necessário apresentar documento oficial com foto.
Quanto maior o nível de participação, maior a garantia de que serão escolhidos diretores e conselheiros fiscais sintonizados com o fortalecimento da Fenae e com o histórico de luta na defesa dos direitos dos empregados e da Caixa como banco público.
Para as eleições na Fenae, uma única chapa está inscrita. É a Chapa 1 – “Chapa do Movimento”, cujo candidato a presidente é Jair Pedro Ferreira.
Confira, abaixo, a composição da “Chapa do Movimento”.
DIRETORIA EXECUTIVA
Diretor-presidente: Jair Pedro Ferreira (DF)
Diretor vice-presidente: Clotário Cardoso (MG)
Diretora de Administração e Finanças: Fabiana Cristina Meneguele Matheus (SP)
Diretor de Esportes: Paulo César Barros Cotrim (BA)
Diretor de Cultura: Moacir Carneiro da Costa (BA)
Diretor de Comunicação e Imprensa: Nathascha Brayner Sobreira (PB)
Diretor para Assuntos de Aposentados e Pensionistas: Olívio Gomes Vieira (RJ)
Diretor Executivo: Sérgio Hiroshi Takemoto (SP)
Diretor Executivo: Devanir Camargo da Silva (RS)
Diretor Executivo: José Megume Tanaka (PR)
Diretor Executivo: Daniel Machado Gaio (DF)
CONSELHO FISCAL
Titulares
Marcos Aurélio Saraiva Holanda (CE)
Francisca de Assis Araújo Silva (PI)
Jorge Luiz Furlan (SP)
Suplentes
Anabele Cristina Silva (PE)
Carlos Alberto Oliveira Lima (RJ)
Laércio Silva (SC)
|