RSSYoutubeTwitter Facebook
Aumentar tamanho das letras Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Versão para impressão


  16/04/2014
Quarta-feira, 16 de abril de 2014

Sindicato conta com Plantão Psicológico para dar assistência aos bancários todas as quintas

O aumento crescente de doenças psicológicas na categoria bancária tem sido alvo de atenção especial por parte do Sindicato dos Bancários do Ceará que, em novembro de 2013, criou o Plantão Psicológico, com atendimento semanal de bancários feito por profissionais contratados, na própria sede do Sindicato. A procura tem sido intensa, tanto que os quatro horários de atendimento às quintas-feiras são preenchidos semanalmente.  Esse serviço tem tendência de aumentar e abrir mais um dia na semana.

A ideia do Plantão Psicológico surgiu exatamente para suprir essa necessidade apontada pela categoria com prioridade para os bancários. Eles trouxeram muitas informações ao Sindicato, denunciando os abusos de assédio moral pelo cumprimento de metas e que isso está adoecendo os bancários psicologicamente. Essas doenças têm origem na bruta cobrança de metas pelos bancos.

Hoje, a cada dia que passa os bancos cobram cada vez mais metas, mais resultados, mais lucro e a consequência disso é o alto índice de adoecimento dos bancários.  Desde a sua criação, o Plantão Psicológico vem ocupando todos os seus quatro horários de atendimento, todas as quintas-feiras: agenda sempre cheia. 

O assédio moral tem sido uma mazela provocada pela cobrança de metas e a cada dia os bancos ficam mais aguerridos no sentido de aumentar seus lucros. Temos ouvido denúncias que os gestores cobram metas a cada uma hora, pessoalmente e até por telefone. Além do gerente, todos os funcionários da agência, inclusive os caixas, têm de vender. Essa busca desenfreada pelos resultados, pelo lucro, tem deixado os bancários doentes no seu trabalho.

Serviço:
Hoje o bancário que quiser ter esse acompanhamento psicológico deve entrar em contato com o Sindicato, através do telefone (85) 3252 4266, procurar Eugênio Silva ou Paulo Rogério.
 

Última atualização: 16/04/2014 às 08:30:43
Versão para impressão Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Aumentar tamanho das letras
 

Edições Anteriores

Clique aqui para visualizar todas as edições do Informe Bancário
 
SINDICATO DOS BANCÁRIOS DO CEARÁ
  

 

Android cihazlariniz icin hileli apk indir adresi artik aktif bir sekilde hizmet içerir.
seks sohbet yapabileceginiz birbirinden guzel bayanlar telefonun ucunda sizleri yorumu. Üstün hd seks porno videolari itibaren bulunmakta.
Kayitli olmayan kileriler bilinmeyennumara.me isim soy isim sekilde sms ile bilgilendir.
Profesyonel ekip davul zurna istanbul arayan kisilerin kesinlikle kiralama yapabilecegi en guzel sitesi. Programsiz ve basit mp3 müzik programı sizler icin sitemizde bulunmaktadir.

Rua 24 de Maio 1289 - Centro - Fortaleza - Ceará CEP 60020-001 (85) 3252 4266/3226
9194 - bancariosce@bancariosce.org.br

 

porn izle - sohbet telefon - sohbet hatti - porno - porno film
Copyright © 2025. Todos os direitos reservados.
  www.igenio.com.br