RSSYoutubeTwitter Facebook
Aumentar tamanho das letras Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Versão para impressão


  28/03/2011
Edição Nº 1182 de 28 de março a 2 de abril de 2011
SANTANDER

Bancários retomaram discussão sobre Call Center e integração dos sistemas

A Contraf-CUT, a Fetec-SP, a Federação dos Bancários do RJ-ES e os Sindicatos dos Bancários de São Paulo e Rio de Janeiro participaram sexta-feira, dia 25/3, da reunião específica com o Santander sobre os problemas dos funcionários no Call Center. O encontro, agendado no último Comitê de Relações Trabalhistas (CRT), ocorreu na sede do Sindicato de São Paulo. O resultado completo das negociações será divulgado na próxima edição da Tribuna Bancária, pois até o fechamento dessa edição, a reunião ainda não havia sido concluída.

“O objetivo foi prosseguir com as discussões iniciadas no dia 20/8 do ano passado, quando apresentamos uma série de reivindicações para o banco espanhol, que vão desde a melhoria das condições de trabalho até a reversão das terceirizações no setor, com a contratação dos terceirizados”, afirma o secretário de imprensa da Contraf-CUT, Ademir Wiederkehr.

“A reunião foi também uma boa oportunidade para cobrar soluções frente ao caos decorrente da mal conduzida integração tecnológica, especialmente no Call Center”, aponta o coordenador da Comissão de Organização dos Empregados (COE) do Santander, Marcelo Sá.

Em Fortaleza, por conta da integração dos sistemas operacionais do antigo banco Real com o banco Santander estão havendo inúmeros problemas nas contas dos clientes. Como os funcionários não conseguem resolvê-los por falha do sistema operacional, os clientes passam a xingar os funcionários. “Esses constrangimentos que os funcionários estão passando interferem diretamente na saúde dos mesmos. Esperamos que os clientes entendam que tal situação não é culpa dos bancários e sim do banco, portanto as reclamações devem ser direcionadas aos canais internos da instituição e não aos funcionários. Cabe ao banco resolver o problema o mais rápido possível para que os funcionários não sejam penalizados pelos clientes nas agências”, afirma o funcionário do Santander e diretor do Sindicato dos Bancários do Ceará, Eugênio Silva.
Versão para impressão Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Aumentar tamanho das letras
 

Versão em PDF

Edição Nº 1182 de 28 de março a 2 de abril de 2011

Edições Anteriores

Clique aqui para visualizar todas as edições do Tribuna Bancária
 
SINDICATO DOS BANCÁRIOS DO CEARÁ
  

 

Android cihazlariniz icin hileli apk indir adresi artik aktif bir sekilde hizmet içerir.
seks sohbet yapabileceginiz birbirinden guzel bayanlar telefonun ucunda sizleri yorumu. Üstün hd seks porno videolari itibaren bulunmakta.
Kayitli olmayan kileriler bilinmeyennumara.me isim soy isim sekilde sms ile bilgilendir.
Profesyonel ekip davul zurna istanbul arayan kisilerin kesinlikle kiralama yapabilecegi en guzel sitesi. Programsiz ve basit mp3 müzik programı sizler icin sitemizde bulunmaktadir.

Rua 24 de Maio 1289 - Centro - Fortaleza - Ceará CEP 60020-001 (85) 3252 4266/3226
9194 - bancariosce@bancariosce.org.br

 

porn izle - sohbet telefon - sohbet hatti - porno - porno film
Copyright © 2025. Todos os direitos reservados.
  www.igenio.com.br