O sanfoneiro Clementino Moura será a grande atração do Botequim dos Bancários deste mês de junho que acontecerá no próximo dia 27, na sede do Sindicato, a partir das 18 horas.
O evento contará ainda com a apresentação de dupla de violeiros para abrilhantar a Conversa de Botequim que, nesta edição, terá como entrevistado o bancário Orlando Queiroz (CEF), abordando o tema A Arte do Repente.
A programação terá sequência com o lançamento do livro “Recordações”, do aposentado da CEF, Rogélio Fernandes (Talento Bancário) e a realização do casamento matuto sob a coordenação do grupo Raiz Sertaneja. A banda Elias Carneiro e Raízes do Forró antecede o show de Clementino Moura e haverá ainda animação de quadrilha improvisada, puxada pelo animador cultural Dilson Pinheiro.
Promoções continuam
Os Vale-Conta, no valor de R$ 100,00 cada, os clones de cerveja, whisky, água e refrigerante e estacionamento grátis para os primeiros 25 bancários sindicalizados que chegarem ao evento continuam valendo para esta edição.
Decoração especial misturando os festejos juninos com a realização da Copa do Mundo de Futebol darão o tom do Botequim. Compareça com a sua família e amigos a mais uma edição do projeto cultural do Sindicato dos Bancários que já está incluso no calendário de manifestações artísticas de Fortaleza.
“As festas juninas já são uma tradição do povo nordestino e aliadas à realização da Copa do Mundo no Brasil criaram um clima perfeito para um Botequim dos Bancários ainda mais animado. Os bancários e seus familiares estão convidados para mais uma edição especial com muita alegria, muito forró e comidas típicas”, disse Tomaz de Aquino, secretário de Cultura do Sindicato dos Bancários do Ceará
|