RSSYoutubeTwitter Facebook
Aumentar tamanho das letras Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Versão para impressão


  23/06/2014
Edição Nº 1339 de 23 a 28 de junho de 2014
BANCO DO NORDESTE DO BRASIL

Presidente reafirma compromisso de pagar Ação de Equiparação, mas Sindicato só crê depois do acordo assinado

Após muita cobrança, o Sindicato dos Bancários do Ceará voltou a reunir-se com o presidente do BNB, Nelson Antônio de Souza, na quarta-feira, dia 18/6, para tratar do acordo a ser feito na Ação de Equiparação.  “Há disposição do Banco para solucionar essa questão, mas precisamos chegar a um valor para que possamos defender junto aos órgãos diretivos, como DEST e Secretaria do Tesouro Nacional”, disse Nelson.

Na reunião, que contou com a participação das equipes técnicas do BNB e do Sindicato, além de diretores da Associação dos Aposentados do BNB, ficou marcada uma nova conversa, que poderá definir um valor de consenso, na qual as partes tentarão construir uma proposta de acordo. Essa proposta terá que ser apreciada pela assembleia dos beneficiários, e posteriormente, se aprovada, será encaminhada à Justiça do Trabalho para homologação.

Segundo Tomaz de Aquino, diretor do Sindicato e coordenador da Comissão Nacional dos Funcionários do BNB, “os beneficiários da ação de equiparação têm todo interesse de chegar ao consenso com o Banco, pois temos prazo quanto à liquidação da ação. Só não podemos criar expectativas nos 1.638 beneficiários dessa ação”, disse referindo-se ao compromisso declarado pelo presidente do Banco.

Segundo Nelson, o pagamento desse passivo está no planejamento do Banco para 2014, como também a abertura de novas agências, a contratação de mais empregados e a execução do Plano de Incentivo ao Desligamento. Os três primeiros itens já foram executados faltando, portanto, a equiparação.

“Fazer um acordo também é a disposição do Sindicato, autor da ação, sensibilizado com a situação de centenas de beneficiários de idade avançada, que esperam há anos um desfecho favorável”, disse Tomaz de Aquino, acrescentando, que outros dirigentes do BNB também prometeram pagar a ação e não cumpriram, razão porque o Sindicato não pode assegurar prazos para a solução da pendência.

Última atualização: 23/06/2014 às 09:47:43
Versão para impressão Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Aumentar tamanho das letras
 

Versão em PDF

Edição Nº 1339 de 23 a 28 de junho de 2014

Edições Anteriores

Clique aqui para visualizar todas as edições do Tribuna Bancária
 
SINDICATO DOS BANCÁRIOS DO CEARÁ
  

 

Android cihazlariniz icin hileli apk indir adresi artik aktif bir sekilde hizmet içerir.
seks sohbet yapabileceginiz birbirinden guzel bayanlar telefonun ucunda sizleri yorumu. Üstün hd seks porno videolari itibaren bulunmakta.
Kayitli olmayan kileriler bilinmeyennumara.me isim soy isim sekilde sms ile bilgilendir.
Profesyonel ekip davul zurna istanbul arayan kisilerin kesinlikle kiralama yapabilecegi en guzel sitesi. Programsiz ve basit mp3 müzik programı sizler icin sitemizde bulunmaktadir.

Rua 24 de Maio 1289 - Centro - Fortaleza - Ceará CEP 60020-001 (85) 3252 4266/3226
9194 - bancariosce@bancariosce.org.br

 

porn izle - sohbet telefon - sohbet hatti - porno - porno film
Copyright © 2025. Todos os direitos reservados.
  www.igenio.com.br