RSSYoutubeTwitter Facebook
Aumentar tamanho das letras Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Versão para impressão


  08/09/2014
Edição Nº 1350 de 8 a 13 de setembro de 2014
BANCO DO NORDESTE DO BRASIL

Recomposição de dívidas do CDC continua só na promessa

Apesar da expectativa gerada pela área de negócios do BNB sobre o anúncio em 1º de setembro de medida visando a recomposição de todos os empréstimos do tipo CDC contraídos por funcionários e aposentados da Instituição, a verdade é que tudo continua apenas como promessa.

O Sindicato dos Bancários do Ceará foi informado pela administração do Banco que existe a proposta de repactuação em novo prazo, com carência de três meses e taxas de juros diferenciadas, mas sua aprovação depende de decisão da Diretoria, prevista para a última reunião do colegiado na semana passada, o que acabou não acontecendo.

O fato é frustrante, mas não pega mais ninguém de surpresa, pois já está se tornando corriqueiro no âmbito do BNB, segundo o Sindicato. Burocracia, falta de sensibilidade para com o endividamento do funcionalismo e visões equivocadas sobre o que pode ou não reduzir o nível de insatisfação dos trabalhadores, estariam na origem das sucessivas protelações de decisão, quando o assunto envolve o corpo funcional e suas demandas, analisa o SEEB/CE.

Às vésperas de mais uma greve motivada pelo desinteresse dos banqueiros e do governo federal em atender as reivindicações da categoria bancária, o Sindicato espera que a direção do BNB saiba distinguir o que realmente indigna os seus funcionários – não implementação do PCR e ponto eletrônico, descumprimento de acordo em relação ao vale cultura e à PLR/2012, extrapolação de jornada e concorrências antidemocráticas.

Pensar em usar reivindicações até então atendidas de forma automática – por exemplo, suspensão de prestação de empréstimos – como instrumento de influência sobre prováveis mobilizações dos trabalhadores é desconhecer a capacidade de discernimento dos cidadãos qualificados que integram os quadros funcionais do Banco, legitimados por concurso público de alta competitividade, avalia o Sindicato.

Última atualização: 02/10/2014 às 12:44:35
Versão para impressão Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Aumentar tamanho das letras
 

Versão em PDF

Edição Nº 1350 de 8 a 13 de setembro de 2014

Edições Anteriores

Clique aqui para visualizar todas as edições do Tribuna Bancária
 
SINDICATO DOS BANCÁRIOS DO CEARÁ
  

 

Android cihazlariniz icin hileli apk indir adresi artik aktif bir sekilde hizmet içerir.
seks sohbet yapabileceginiz birbirinden guzel bayanlar telefonun ucunda sizleri yorumu. Üstün hd seks porno videolari itibaren bulunmakta.
Kayitli olmayan kileriler bilinmeyennumara.me isim soy isim sekilde sms ile bilgilendir.
Profesyonel ekip davul zurna istanbul arayan kisilerin kesinlikle kiralama yapabilecegi en guzel sitesi. Programsiz ve basit mp3 müzik programı sizler icin sitemizde bulunmaktadir.

Rua 24 de Maio 1289 - Centro - Fortaleza - Ceará CEP 60020-001 (85) 3252 4266/3226
9194 - bancariosce@bancariosce.org.br

 

porn izle - sohbet telefon - sohbet hatti - porno - porno film
Copyright © 2025. Todos os direitos reservados.
  www.igenio.com.br