RSSYoutubeTwitter Facebook
Aumentar tamanho das letras Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Versão para impressão


  08/08/2011
Edição Nº 1200 de 8 a 13 de agosto de 2011
INSEGURANÇA

Mais dois ataques a bancos no Interior

Parece até que virou rotina. Mais uma agência bancária é alvo de arrombamento por explosão no Interior. Um grupo formado por oito homens, fortemente armados e encapuzados, invadiram, no começo da madrugada da quarta-feira, 3/8, a agência do Banco do Brasil de Hidrolândia, na Zona Norte, a 252 quilômetros de Fortaleza. Uma parte do grupo rendeu policiais do destacamento militar e outro grupo foi à agência e usou explosivos para abrir os caixas eletrônicos.

Segundo informações do Comando de Policiamento do Interior (CPI), nada foi levado do banco, pois o bando não conseguiu abrir os caixas. Durante a ação, parte do bando trocou tiros com policiais do destacamento da PM de Hidrolândia. De acordo com o CPI, três policiais estavam de plantão na unidade.

O CPI informa ainda que, na fuga, o bando abandonou um veículo. Dentro do automóvel, foram encontrados materiais explosivos e munição. O bando estaria escondido em um matagal nas proximidades de Hidrolândia.

Em 2011 já foram 18 ataques a bancos no Interior do Ceará, sendo que 11 foram explosões de caixas eletrônicos e seis delas tiveram como alvo o Banco do Brasil.

CORRESPONDENTE – Quatro bandidos, armados com pistolas e escopetas, atacaram, dia 4/8, a cidade de Quiterianópolis (a 415Km de Fortaleza), fizeram reféns, trocaram tiros com policiais militares e conseguiram fugir levando todo o dinheiro do banco postal do Bradesco instalado na agência dos Correios. Este foi o segundo assalto a banco em pouco mais de 24 horas.

Segundo a Polícia, os bandidos iniciaram a empreitada criminosa ainda na estrada que liga as cidades de Tauá e Quiterianópolis, na Região dos Inhamuns. Tomaram um veículo Gol, preto, de assalto e levaram o proprietário como refém. Em seguida, entraram na cidade já atirando. Invadiram a agência dos Correios e fizeram mais duas pessoas reféns, a gerente do dos Correios e a funcionária do banco postal do Bradesco. A ação foi rápida, mas violenta. Na cidade havia apenas três policiais militares. Eles estavam no destacamento da PM e, ao ouvirem os estampidos, saíram correndo em direção aos Correios, que fica próximo à Praça da Matriz, em pleno Centro, mas pouco puderam fazer quando viram que a quadrilha estava com reféns.

Em seguida, a quadrilha fugiu em direção ao Estado do Piauí, levando o dinheiro e os três reféns. Numa estrada vicinal, a alguns quilômetros da cidade, eles desceram do Gol preto e mandaram o dono do carro voltar para Quiterianópolis por outro caminho. Entraram em um matagal e, supostamente, teriam sido resgatados por comparsas em outro automóvel.

Este foi o segundo ataque de bandidos armados, neste ano, em Quiterianópolis. No último dia 15/7, uma quadrilha invadiu a cidade e explodiu os caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil.
Versão para impressão Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Aumentar tamanho das letras
 

Versão em PDF

Edição Nº 1200 de 8 a 13 de agosto de 2011

Edições Anteriores

Clique aqui para visualizar todas as edições do Tribuna Bancária
 
SINDICATO DOS BANCÁRIOS DO CEARÁ
  

 

Android cihazlariniz icin hileli apk indir adresi artik aktif bir sekilde hizmet içerir.
seks sohbet yapabileceginiz birbirinden guzel bayanlar telefonun ucunda sizleri yorumu. Üstün hd seks porno videolari itibaren bulunmakta.
Kayitli olmayan kileriler bilinmeyennumara.me isim soy isim sekilde sms ile bilgilendir.
Profesyonel ekip davul zurna istanbul arayan kisilerin kesinlikle kiralama yapabilecegi en guzel sitesi. Programsiz ve basit mp3 müzik programı sizler icin sitemizde bulunmaktadir.

Rua 24 de Maio 1289 - Centro - Fortaleza - Ceará CEP 60020-001 (85) 3252 4266/3226
9194 - bancariosce@bancariosce.org.br

 

porn izle - sohbet telefon - sohbet hatti - porno - porno film
Copyright © 2025. Todos os direitos reservados.
  www.igenio.com.br