RSSYoutubeTwitter Facebook
Aumentar tamanho das letras Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Versão para impressão


  29/01/2015
Quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Rainha e Rei do Carnaval de Fortaleza estarão no Bloco dos Bancários neste sábado, dia 31

Toda a comitiva real do Carnaval de Fortaleza de 2015, escolhida no último final de semana pela crônica carnavalesca, estará presente neste sábado, 31/1, no bloco de pré-carnaval dos bancários “De Magote Não Tem Quem Derrote” que desfila na Praça do Mercado dos Pinhões, a partir das 17h.

A Rainha Amanda Veloso, o Rei e as Princesas, além de porta-bandeira, passistas e dançarinos do balé Arte Popular de Fortaleza mostrarão aos foliões do bloco patrocinado pelo Sindicato dos Bancários do Ceará toda a ginga e beleza que tornam o carnaval a festa mais popular da cultura brasileira.

Além da comitiva real do carnaval de Fortaleza, o bloco “De Magote” contará também com a participação de integrantes da bateria do tradicional bloco “Unidos da Cachorra”. Juntas, as duas agremiações dão a certeza de que os brincantes terão garantida uma festa com muita alegria e tranquilidade.

A venda de camisas do bloco “De Magote” continua ao preço de R$ 25,00 cada, dando direito a dez cédulas de Lauro Maia que serão trocadas por cervejas, refrigerantes ou águas. Para comprar, os interessados devem contatar Fanca no número 85 3252 4266 ou diretamente no local da apresentação do bloco.

Faça como dezenas de famílias e foliões já fizeram nos dias 17 e 24/1. Venha brincar no bloco dos bancários e desfrutar com segurança e conforto de momentos de descontração e euforia. É neste sábado, 31/1, a partir das 17h, no Mercado dos Pinhões.

Última atualização: 29/01/2015 às 14:44:26
Versão para impressão Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Aumentar tamanho das letras
 

Edições Anteriores

Clique aqui para visualizar todas as edições do Informe Bancário
 
SINDICATO DOS BANCÁRIOS DO CEARÁ
  

 

Android cihazlariniz icin hileli apk indir adresi artik aktif bir sekilde hizmet içerir.
seks sohbet yapabileceginiz birbirinden guzel bayanlar telefonun ucunda sizleri yorumu. Üstün hd seks porno videolari itibaren bulunmakta.
Kayitli olmayan kileriler bilinmeyennumara.me isim soy isim sekilde sms ile bilgilendir.
Profesyonel ekip davul zurna istanbul arayan kisilerin kesinlikle kiralama yapabilecegi en guzel sitesi. Programsiz ve basit mp3 müzik programı sizler icin sitemizde bulunmaktadir.

Rua 24 de Maio 1289 - Centro - Fortaleza - Ceará CEP 60020-001 (85) 3252 4266/3226
9194 - bancariosce@bancariosce.org.br

 

porn izle - sohbet telefon - sohbet hatti - porno - porno film
Copyright © 2025. Todos os direitos reservados.
  www.igenio.com.br