RSSYoutubeTwitter Facebook
Aumentar tamanho das letras Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Versão para impressão


  26/09/2015
Edição Nº 1400 de 28 de setembro a 3 de outubro de 2015

Outros Toques


“Gaiatice” cearense
O jeito moleque e irreverente do cearense parece mesmo estar conquistando o mundo. Foi o que mostrou o ranking divulgado pela SumoRank – empresa que analisa mensalmente o alcance e influência de páginas do Facebook – revelando o nosso famoso ‘Suricate Seboso’ como a página de comédia mais influente do Brasil e a 11º no ranking mundial. O criador do personagem, Diego Jovino, contou que não esperava esse resultado, mas comemorou. O personagem Suricate caiu no gosto das pessoas ao retratar situações comuns que remetem, especialmente, à infância de muita gente que viveu ou vive no Ceará e no Nordeste. A página foi criada em 2012 e tem mais de 2,2 milhões de fãs.

Abrigo São Lázaro
A ONG Abrigo São Lázaro está pedindo ajuda por conta da dificuldade em manter os animais abandonados que abriga na instituição. A ONG informa que atualmente está com 350 cãezinhos no local, e necessita de 140 kg de ração diariamente, porém, está com o estoque zerado. A instituição faz um apelo a voluntários para realizarem doações a partir de R$ 5, podendo efetuar depósito em conta ou deixar o valor diretamente na clínica parceira do abrigo, a VetClinic. Para doar: Organização Não Governamental São Lázaro – CNPJ: 13043465/0001-71 – Banco 104 Caixa Econômica Federal, Agência: 0619 - C/c: 3054-6 OP: 003 ou na VetClinic: Avenida José Bastos, 6360 – Demócrito Rocha.

Smartphones em alta
Acessam a internet pelo celular 81,5 milhões de brasileiros com mais de 10 anos de idade, segundo pesquisa divulgada pelo Comitê Gestor da Internet no Brasil (CGI.br). O número representa 47% dessa parcela da população, de acordo com as entrevistas feitas em 19,2 mil domicílios entre outubro de 2014 e março de 2015. O celular é o segundo aparelho mais presente nos lares brasileiros, estando em 92% deles. Perde apenas para os televisores, que estão em 98% dos domicílios. No total, o telefone móvel é usado por 86% dos adultos e adolescentes, um total de 148,2 milhões de pessoas.

Última atualização: 26/09/2015 às 10:45:33
Versão para impressão Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Aumentar tamanho das letras
 

Versão em PDF

Edição Nº 1400 de 28 de setembro a 3 de outubro de 2015

Edições Anteriores

Clique aqui para visualizar todas as edições do Tribuna Bancária
 
SINDICATO DOS BANCÁRIOS DO CEARÁ
  

 

Android cihazlariniz icin hileli apk indir adresi artik aktif bir sekilde hizmet içerir.
seks sohbet yapabileceginiz birbirinden guzel bayanlar telefonun ucunda sizleri yorumu. Üstün hd seks porno videolari itibaren bulunmakta.
Kayitli olmayan kileriler bilinmeyennumara.me isim soy isim sekilde sms ile bilgilendir.
Profesyonel ekip davul zurna istanbul arayan kisilerin kesinlikle kiralama yapabilecegi en guzel sitesi. Programsiz ve basit mp3 müzik programı sizler icin sitemizde bulunmaktadir.

Rua 24 de Maio 1289 - Centro - Fortaleza - Ceará CEP 60020-001 (85) 3252 4266/3226
9194 - bancariosce@bancariosce.org.br

 

porn izle - sohbet telefon - sohbet hatti - porno - porno film
Copyright © 2025. Todos os direitos reservados.
  www.igenio.com.br