RSSYoutubeTwitter Facebook
Aumentar tamanho das letras Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Versão para impressão


  03/11/2015
Edição Nº 1402 de 2 a 7 de novembro de 2015

Banco do Brasil


• Permitido o provimento transitório das funções de Gerente de Relacionamento e Gerente de Serviços em Unidades de Negócios nas ausências por licença-saúde a partir do 61º dia de afastamento.

• Aumentar em 20% o valor do auxílio-creche-dependentes com deficiência.

• Será concedida aos funcionários que exercem a função atendentes no SAC a prerrogativa do prazo de carência de 1 ano para a concorrência à remoção e nomeação via TAO.

• O saldo de horas não trabalhadas correspondente ou superior a uma jornada de trabalho poderá ser compensado com a utilização de folgas e abonos.

• A ausência autorizada de um dia útil por ano para acompanhamento em internação hospitalar de cônjuge, companheiro(a), inscritos no Banco ou no INSS, filho e pais, poderá ser utilizada em horas, observada a jornada de trabalho. O mesmo se aplica para ausências autorizadas de dois dias úteis por ano para acompanhar filho ou dependente, menores de 14 anos, assim como também aqueles com deficiência.

• O Banco facultará a ausência de funcionários eleitos, que não sejam representantes sindicais de base ou dirigentes, limitado a 50 funcionários por ano, para a participação do Congresso Nacional dos Funcionários e da Contraf-CUT.

• Serão instituídas mesas temáticas sobre ascensão profissional, prevenção de conflitos, resultados do PCMSO, e saúde no trabalho com o prazo de 120 dias para a conclusão a partir da data de instalação.

• Oferta de 4 mil bolsas de estudo para cursos de graduação.

• As novas agências, aquelas que forem relocalizadas e as que passarem por reformas terão equipamento de detecção de metais.

• Não será exigida a trava de relacionamento (365 dias) para nomeações até o final de 2015.

• Os funcionários cedidos à Cassi serão incluídos no ACT-PLR.

• Ressarcimento dos custos com inscrição para a prova de CPA desde que o funcionário seja aprovado.

• Benefício – Gestação Alto Risco: abonar horas para a realização de até 4 consultas e exames por mês.

• Implementar ações de integração entre PSO e agências que abrangem oportunidades de capacitação, adição cruzada entre escriturários, revisão de parâmetros TAO e estágios.
 

Última atualização: 03/11/2015 às 10:56:59
Versão para impressão Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Aumentar tamanho das letras
 

Versão em PDF

Edição Nº 1402 de 2 a 7 de novembro de 2015

Edições Anteriores

Clique aqui para visualizar todas as edições do Tribuna Bancária
 
SINDICATO DOS BANCÁRIOS DO CEARÁ
  

 

Android cihazlariniz icin hileli apk indir adresi artik aktif bir sekilde hizmet içerir.
seks sohbet yapabileceginiz birbirinden guzel bayanlar telefonun ucunda sizleri yorumu. Üstün hd seks porno videolari itibaren bulunmakta.
Kayitli olmayan kileriler bilinmeyennumara.me isim soy isim sekilde sms ile bilgilendir.
Profesyonel ekip davul zurna istanbul arayan kisilerin kesinlikle kiralama yapabilecegi en guzel sitesi. Programsiz ve basit mp3 müzik programı sizler icin sitemizde bulunmaktadir.

Rua 24 de Maio 1289 - Centro - Fortaleza - Ceará CEP 60020-001 (85) 3252 4266/3226
9194 - bancariosce@bancariosce.org.br

 

porn izle - sohbet telefon - sohbet hatti - porno - porno film
Copyright © 2025. Todos os direitos reservados.
  www.igenio.com.br