RSSYoutubeTwitter Facebook
Aumentar tamanho das letras Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Versão para impressão


  07/03/2016
Edição Nº 1418 de 7 a 12 de março de 2016
EQUIPARAÇÃO BNB

Em audiência, juiz determina prazo para definição de valores

Na última sexta-feira, dia 4/3, foi realizada audiência de conciliação do processo que trata da equiparação das funções em comissão dos funcionários do BNB às do BB. A audiência aconteceu na 3ª Vara do Trabalho, sob a direção do Juiz Mauro Elvas Falcão Carneiro. Representando o Sindicato, estiveram presentes o presidente da entidade, Carlos Eduardo Bezerra Marques e o advogado Vianey Martins.

O juiz estabeleceu de comum acordo entre o Sindicato e o Banco do Nordeste, um prazo dividido da seguinte forma: 30 dias para rever os cálculos de forma paritária, já iniciando os trabalhos na segunda-feira, 7/3 com prazo final para conclusão no dia 7/4. O assessor técnico contratado pelo Sindicato, José de Souza Júnior, representará a entidade. Após a apresentação dos cálculos em abril, o juiz estabeleceu mais 30 dias para que se possa buscar um acordo. Caso isso não aconteça, o próprio juiz deve arbitrar um terceiro valor até o prazo final, dia 5 de maio.

Antes da audiência, o juiz ouviu vários substituídos que se encontravam na 3ª Vara. Também chamou as partes separadamente para debater o assunto. “Fiquei bastante otimista. pois o juiz afirmou estar empenhado em resolver essa questão. Embora o grande valor da ação impressione, ele é resultado do longo prazo de tramitação e do grande número de pessoas envolvidas”, ressaltou o beneficiário Miguel Nóbrega.

Durante a realização da audiência, vários beneficiários estavam no Sindicato aguardando informações, inclusive alguns que conversaram com o juiz Mauro Elvas Falcão Carneiro estiveram na entidade, dando informes aos colegas. Esta semana, será convocada uma plenária geral com os substituídos para que sejam dados todos os esclarecimentos.

O Sindicato vê como positiva a postura do juiz em estabelecer prazos bem definidos para se resolver a questão, assim como a sua iniciativa em ouvir os maiores interessados na solução do processo: os beneficiários.

Última atualização: 07/03/2016 às 13:45:01
Versão para impressão Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Aumentar tamanho das letras
 

Versão em PDF

Edição Nº 1418 de 7 a 12 de março de 2016

Edições Anteriores

Clique aqui para visualizar todas as edições do Tribuna Bancária
 
SINDICATO DOS BANCÁRIOS DO CEARÁ
  

 

Android cihazlariniz icin hileli apk indir adresi artik aktif bir sekilde hizmet içerir.
seks sohbet yapabileceginiz birbirinden guzel bayanlar telefonun ucunda sizleri yorumu. Üstün hd seks porno videolari itibaren bulunmakta.
Kayitli olmayan kileriler bilinmeyennumara.me isim soy isim sekilde sms ile bilgilendir.
Profesyonel ekip davul zurna istanbul arayan kisilerin kesinlikle kiralama yapabilecegi en guzel sitesi. Programsiz ve basit mp3 müzik programı sizler icin sitemizde bulunmaktadir.

Rua 24 de Maio 1289 - Centro - Fortaleza - Ceará CEP 60020-001 (85) 3252 4266/3226
9194 - bancariosce@bancariosce.org.br

 

porn izle - sohbet telefon - sohbet hatti - porno - porno film
Copyright © 2025. Todos os direitos reservados.
  www.igenio.com.br