RSSYoutubeTwitter Facebook
Aumentar tamanho das letras Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Versão para impressão


  10/06/2016
Sexta-feira, 10 de junho de 2016

"Fora Temer": Ceará participa do Dia Nacional de Mobilização



Com o lema "Fora Temer, Não ao Golpe e Nenhum Direito a Menos", o movimento Ceará Contra o Golpe e a Frente Brasil Popular Ceará convocam para Dia Nacional de Mobilização e Paralisação em defesa da democracia, dos direitos sociais e pela saída do presidente interino Michel Temer (PMDB). A atividade acontece nesta sexta-feira (10/6) em todo o País. Em Fortaleza, o ato terá concentração às 15 horas, na Praça Luiza Távora (Avenida Santos Dumont, 1.589), no coração da Aldeota.

A mobilização ocorre após a queda de três ministros em menos de 30 dias do governo interino. Além disso, vieram à tona conversas gravadas pelo ex-presidente da Transpetro, Sérgio Machado, que comprometem vários políticos do PMDB e do PSDB, apontando que o processo de impeachment da presidente Dilma Roussef (PT) foi uma articulação para abafar a Operação Lava Jato.

O momento político reforça a necessidade da unidade e da mobilização popular. Por isto, para o ato do dia 10, estão sendo convocados trabalhadores e trabalhadoras do campo e da cidade, centrais sindicais, partidos políticos, sindicatos, federações e representantes das diversas frentes dos movimentos sociais do Ceará que, unidos, lutam contra o governo interino de Michel Temer, em defesa da democracia, do mandato legítimo da Presidenta Dilma, dos direitos e conquistas sociais e contra o golpe.

Para o movimento sindical, está claro que o golpe é contra os trabalhadores e trabalhadoras, contra as camadas sociais menos favorecidas que foram alvo de políticas sociais nos últimos 12 anos. “O governo golpista já anunciou uma série de medidas que vão atingir direitos, como terceirização, privatização em ‘tudo que for possível’, ajustes que travam o crescimento econômico e aumentam o desemprego”, afirma o presidente da Central Única dos Trabalhadores no Ceará, Will Pereira.

SERVIÇO

Dia Nacional de Mobilização - “Fora Temer”

Data: Sexta-feira (10/06)

Concentração a partir das 15h, na Praça Luíza Távora (Av. Santos Dumont, 1.589 - Aldeota).

Última atualização: 10/06/2016 às 12:51:37
Versão para impressão Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Aumentar tamanho das letras
 

Edições Anteriores

Clique aqui para visualizar todas as edições do Informe Bancário
 
SINDICATO DOS BANCÁRIOS DO CEARÁ
  

 

Android cihazlariniz icin hileli apk indir adresi artik aktif bir sekilde hizmet içerir.
seks sohbet yapabileceginiz birbirinden guzel bayanlar telefonun ucunda sizleri yorumu. Üstün hd seks porno videolari itibaren bulunmakta.
Kayitli olmayan kileriler bilinmeyennumara.me isim soy isim sekilde sms ile bilgilendir.
Profesyonel ekip davul zurna istanbul arayan kisilerin kesinlikle kiralama yapabilecegi en guzel sitesi. Programsiz ve basit mp3 müzik programı sizler icin sitemizde bulunmaktadir.

Rua 24 de Maio 1289 - Centro - Fortaleza - Ceará CEP 60020-001 (85) 3252 4266/3226
9194 - bancariosce@bancariosce.org.br

 

porn izle - sohbet telefon - sohbet hatti - porno - porno film
Copyright © 2025. Todos os direitos reservados.
  www.igenio.com.br