RSSYoutubeTwitter Facebook
Aumentar tamanho das letras Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Versão para impressão


  02/08/2016
Terça-feira, 02 de agosto de 2016

Bancários podem incluir a marca da Campanha na foto principal do Facebook

Os bancários de todo o Brasil já podem aderir a Campanha Nacional 2016 no Facebook. A Contraf-CUT disponibiliza o link para incluir a marca da Campanha na foto principal do seu perfil.

Clique aqui para fazer a mudança. A foto com a alteração irá para o álbum de fotos. Então, basta clicar em alterar a foto de perfil e inserir a nova imagem.

Todas as artes da campanha de mídia serão disponibilizadas para downloads na área de acesso restrito do site da Contraf-CUT, a partir de quarta-feira (3).
 

Última atualização: 02/08/2016 às 10:30:52
Versão para impressão Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Aumentar tamanho das letras
 

Edições Anteriores

Clique aqui para visualizar todas as edições do Informe Bancário
 
SINDICATO DOS BANCÁRIOS DO CEARÁ
  

 

Android cihazlariniz icin hileli apk indir adresi artik aktif bir sekilde hizmet içerir.
seks sohbet yapabileceginiz birbirinden guzel bayanlar telefonun ucunda sizleri yorumu. Üstün hd seks porno videolari itibaren bulunmakta.
Kayitli olmayan kileriler bilinmeyennumara.me isim soy isim sekilde sms ile bilgilendir.
Profesyonel ekip davul zurna istanbul arayan kisilerin kesinlikle kiralama yapabilecegi en guzel sitesi. Programsiz ve basit mp3 müzik programı sizler icin sitemizde bulunmaktadir.

Rua 24 de Maio 1289 - Centro - Fortaleza - Ceará CEP 60020-001 (85) 3252 4266/3226
9194 - bancariosce@bancariosce.org.br

 

porn izle - sohbet telefon - sohbet hatti - porno - porno film
Copyright © 2025. Todos os direitos reservados.
  www.igenio.com.br