RSSYoutubeTwitter Facebook
Aumentar tamanho das letras Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Versão para impressão


  08/06/2006
Edição Nº 932 de 5 a 9 de junho de 2006

Dois anos após concluída, reforma da sede ainda surpreende bancários

Após dois anos da inauguração da nova sede do Sindicato dos Bancários, a categoria ainda se surpreende com a infra-estrutura e estética do local.

A nova sede trouxe para a categoria bancária, além de uma boa impressão ao entrar no Sindicato, melhores condições para atender bancários em diversos eventos, como congressos, encontros, reuniões, assembléias, cursos etc. Com a reforma, a sede ganhou um auditório, melhor estruturação das secretarias (com mais espaço para atendimento), estacionamento coberto, pracinha, com mais conforto para receber os bancários que visitam ou precisam vir ao Sindicato.

A reforma, no entanto, não foi apenas física. Foi realizada ainda a reestruturação das diversas secretarias com novos equipamentos e móveis.

Para o diretor do Sindicato Tomaz de Aquino, presidente da entidade na época do início da reforma, o investimento feito representa também, um reforço do patrimônio da categoria e mostra a forma responsável de administrar das gestões cutistas.

Confira a opinião de bancários sobre a nova sede

“A sede do Sindicato é um símbolo do espaço que o trabalhador possa estar tendo na sociedade. Quando vejo a sede da forma que ela está agora, eu vejo reinício, organização, um novo momento com possibilidade do trabalhador repensar a sua formação e que para ele poder ir para um confronto precisa estar munido de conceitos, argumentos e da linguagem do patrão. A nova sede tem como significado para o bancário a estruturação para iniciar novas lutas”.
Lydia Brito (BNB)


“Acho que essa nova reestruturação arquitetônica do Sindicato trouxe uma melhor acomodação para as grandes assembléias e também deu um novo visual ao local. Eu só gostaria que a gente também pudesse utilizar esse espaço para a arte e eu faço aqui uma sugestão. Mas acredito que a reforma ficou boa e ela pode ser melhorada cada vez mais. Falta ainda colocar mais verde, já que nós perdemos o que nós tínhamos, mas acho que a infra-estrutura ficou boa”.
Antônio Sancho (CEF)


“A reforma ficou maravilhosa, acho que o trabalhador nesse País merece muito mais. Eu achei que a nova sede ficou muito boa, as reuniões aqui ficaram mais contempladas, ficamos em área coberta e foi até melhor para realização de eventos no Sindicato. Essa reforma foi muito favorável para a categoria, haja vista que agora os espaços estão mais definidos. Ainda, temos melhor estrutura de atendimento aos bancários, que têm neste Sindicato um ponto de referência”.
Maria Elomar Bezerra (BB)

Versão para impressão Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Aumentar tamanho das letras
 

Versão em PDF

Edição Nº 932 - de 5 a 9 de junho de 2006

Edições Anteriores

Clique aqui para visualizar todas as edições do Tribuna Bancária
 
SINDICATO DOS BANCÁRIOS DO CEARÁ
  

 

Android cihazlariniz icin hileli apk indir adresi artik aktif bir sekilde hizmet içerir.
seks sohbet yapabileceginiz birbirinden guzel bayanlar telefonun ucunda sizleri yorumu. Üstün hd seks porno videolari itibaren bulunmakta.
Kayitli olmayan kileriler bilinmeyennumara.me isim soy isim sekilde sms ile bilgilendir.
Profesyonel ekip davul zurna istanbul arayan kisilerin kesinlikle kiralama yapabilecegi en guzel sitesi. Programsiz ve basit mp3 müzik programı sizler icin sitemizde bulunmaktadir.

Rua 24 de Maio 1289 - Centro - Fortaleza - Ceará CEP 60020-001 (85) 3252 4266/3226
9194 - bancariosce@bancariosce.org.br

 

porn izle - sohbet telefon - sohbet hatti - porno - porno film
Copyright © 2025. Todos os direitos reservados.
  www.igenio.com.br