RSSYoutubeTwitter Facebook
Aumentar tamanho das letras Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Versão para impressão


  26/02/2018
Edição Nº 1513 de 26 de fevereiro a 03 de março de 2018
BRADESCO

Gerentes denunciam pressões abusivas

A rotina de trabalho dos gerentes do Bradesco está cada dia pior. Os trabalhadores denunciam que não aguentam mais tanta pressão e assédio moral, o que é agravado ainda mais por uma política de gestão e cobrança de metas focada na intensa pressão imposta pelas diretorias regionais. Essa realidade é vivida em São Paulo.

Além da pressão para o cumprimento de metas (Evoluir); da exigência de, em média, duas visitas diárias; da cobrança por uma quantidade enorme de ligações aos clientes; do encarteiramento e abertura de contas; os gerentes do Bradesco estão sendo pressionados a extrapolar suas metas por conta do incentivo a concorrência dentro do banco.

SMART – Outra questão que tem tirado o sono dos gerentes do Bradesco é o programa Smart, no qual o cliente avalia o contato do banco por meio de um SMS.

Os gerentes precisam entregar um número elevadíssimo de contatos com clientes, que muitas vezes chega a 200 ligações. Isso, somado a todas as suas outras atribuições e metas, leva a uma sobrecarga enorme de trabalho. No Smart, se o gerente tiver a partir de dois Nãos ele é penalizado e toda a agência perde pontos no Programa de Objetivos, inviabilizando a premiação dos funcionários. Isso sem falar que o gerente sofre ameaças diretas e indiretas de demissão.

ASSÉDIO E ADOECIMENTO – A gestão do Bradesco focada em pressão e a concorrência leva também ao aumento do assédio moral, inclusive com cobrança de metas no WhatsApp. Além disso, são feitas pesadas cobranças por meio de áudios enviados a todos os gerentes em seus locais de trabalho. A concorrência e a pressão absurda estimulam o assédio moral, que leva ao adoecimento físico e psíquico dos trabalhadores. As cobranças são diárias, independente do dia do mês.


“O bancário é penalizado pelo programa Smart, assediado moralmente, recebe cobrança via WhatsApp, é pressão para o cumprimento semanal de metas de vendas de produtos. Isso é um absurdo! Nós vamos cobrar do banco rever essa política de gestão”
Telmo Nunes, diretor do Sindicato e funcionário do Bradesco

Última atualização: 26/02/2018 às 10:31:08
Versão para impressão Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Aumentar tamanho das letras
 

Versão em PDF

Edição Nº 1513 de 26 de fevereiro a 03 de março de 2018

Edições Anteriores

Clique aqui para visualizar todas as edições do Tribuna Bancária
 
SINDICATO DOS BANCÁRIOS DO CEARÁ
  

 

Android cihazlariniz icin hileli apk indir adresi artik aktif bir sekilde hizmet içerir.
seks sohbet yapabileceginiz birbirinden guzel bayanlar telefonun ucunda sizleri yorumu. Üstün hd seks porno videolari itibaren bulunmakta.
Kayitli olmayan kileriler bilinmeyennumara.me isim soy isim sekilde sms ile bilgilendir.
Profesyonel ekip davul zurna istanbul arayan kisilerin kesinlikle kiralama yapabilecegi en guzel sitesi. Programsiz ve basit mp3 müzik programı sizler icin sitemizde bulunmaktadir.

Rua 24 de Maio 1289 - Centro - Fortaleza - Ceará CEP 60020-001 (85) 3252 4266/3226
9194 - bancariosce@bancariosce.org.br

 

porn izle - sohbet telefon - sohbet hatti - porno - porno film
Copyright © 2025. Todos os direitos reservados.
  www.igenio.com.br