RSSYoutubeTwitter Facebook
Aumentar tamanho das letras Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Versão para impressão


  19/06/2006
Edição Nº 934 de 19 a 23 de junho de 2006

OUTROS TOQUES

Segundo Mandato
O PT lançou semana passada as diretrizes para um eventual segundo governo Lula, se reeleito em outubro próximo. O Partido propõe a manutenção da meta de ajuste fiscal de 4,25% e prevê crescimento da economia de forma mais acelerada que nas duas últimas décadas e no primeiro governo do presidente Lula o que permitirá a atualização da infra-estrutura, expansão e qualificação do parque produtivo e resgate da dívida social do governo. As propostas ficarão agora abertas a sugestões dos partidos aliados e da sociedade civil e deverão transformar-se no programa de Lula.

Em Ascensão
A avaliação ótima e boa do governo do presidente Lula subiu para 44% em junho, ante 38% em março, segundo pesquisa do Ibope encomendada pela Confederação Nacional da Indústria (CNI), divulgada na última semana. A pesquisa mostrou ainda que a intenção de voto no presidente Lula é de 48% contra 19% de Geraldo Alckmin (PSDB).

Eleições 2006
A CNBB lançou na última semana, em Fortaleza, a cartilha com orientações para as eleições deste ano. O documento é um apelo aos cidadãos para o voto consciente e o combate à corrupção eleitoral. No Estado, a CNBB com o apoio da Cáritas Regional se prepara para formar comitês de conscientização sobre a democracia participativa nas comunidades. A cartilha é um manual para como o eleitor se comportar diante da crise política e dos escândalos de corrupção que o País atravessa nos últimos anos. Denúncias para o comitê estadual pelo telefone 3257-1444.

Cartão Vermelho
A Copa do Mundo de 2006 foi a inspiração para a celebração do Dia Mundial contra o Trabalho Infantil, comemorado no último dia 12/6, em mais de 100 países, com a campanha: Cartão Vermelho para o Trabalho Infantil, iniciada em 2002. O tema desde ano foi “A eliminação do trabalho infantil: Juntos podemos fazê-lo”. A proposta é, dentro de uma década, eliminar as piores formas de trabalho infantil.

“Parece que tem um tipo de gente que não quer que o Brasil cresça. Tem um tipo de gente que torce para que o governante não faça nada ou erre para justificar o seu discurso. O que eles não esperavam é algo que Deus me deu, que é a relação direta com o povo brasileiro. Possivelmente eles não saibam o que é isso. Vocês não ouviram nunca eu falar mal de prefeito, governador ou deputado”
Presidente Lula, durante a inauguração do Complexo Petroquímico de São Gonçalo, no Rio de Janeiro, em 14/6.

Versão para impressão Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Aumentar tamanho das letras
 

Versão em PDF

Edição Nº 934 – de 19 a 23 de junho de 2003

Edições Anteriores

Clique aqui para visualizar todas as edições do Tribuna Bancária
 
SINDICATO DOS BANCÁRIOS DO CEARÁ
  

 

Android cihazlariniz icin hileli apk indir adresi artik aktif bir sekilde hizmet içerir.
seks sohbet yapabileceginiz birbirinden guzel bayanlar telefonun ucunda sizleri yorumu. Üstün hd seks porno videolari itibaren bulunmakta.
Kayitli olmayan kileriler bilinmeyennumara.me isim soy isim sekilde sms ile bilgilendir.
Profesyonel ekip davul zurna istanbul arayan kisilerin kesinlikle kiralama yapabilecegi en guzel sitesi. Programsiz ve basit mp3 müzik programı sizler icin sitemizde bulunmaktadir.

Rua 24 de Maio 1289 - Centro - Fortaleza - Ceará CEP 60020-001 (85) 3252 4266/3226
9194 - bancariosce@bancariosce.org.br

 

porn izle - sohbet telefon - sohbet hatti - porno - porno film
Copyright © 2025. Todos os direitos reservados.
  www.igenio.com.br