RSSYoutubeTwitter Facebook
Aumentar tamanho das letras Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Versão para impressão


  19/09/2006
Edição Nº 947 de 18 a 22 de setembro de 2006

Associação Peter Pan amplia atendimento de combate ao câncer

“Eu imagino a Júlia dançando balé em Tóquio”, vislumbra a mãe Janete, que leva a filha de nove anos à Associação Peter Pan há mais de dois anos. Desde 1996, a associação de combate ao câncer infanto-juvenil assiste voluntariamente famílias pobres que têm criança ou adolescente fazendo tratamento contra câncer no Hospital Infantil Albert Sabin, vizinho à entidade. O hospital faz o tratamento; a associação dá a assistência.

Com uma média de 300 voluntários, a entidade sem fins lucrativos desenvolve 12 projetos. Júlia ganhou uma das oito bolsas do balé de uma voluntária e conta que quer ser bailarina. Ela também recebe uma cesta alimentícia mensal de uma mulher que não conhece – uma madrinha, que faz parte do projeto de apadrinhamento de crianças e adolescentes.

O vigilante Íris Campos freqüenta a Associação Peter Pan acompanhando seu filho de 16 anos. Íris participou do projeto Teia Familiar, que reúne pais de crianças e adolescentes com câncer para discutir a relação familiar. “Quando fiquei sabendo do câncer do filho, há quatro anos, entrei em choque. Aí contei logo pro menino, pra ele me ajudar e eu ajudar ele também. Eu participei aqui do projeto (Teia Familiar) e era legal, porque era uma união e descontraía muito”, conta o vigilante.

A Associação está desenvolvendo ao lado de seu atual prédio, o Centro Pediátrico do Câncer, que vai ampliar o trabalho de assistência da entidade. A construção está orçada em R$ 7 milhões e recebe apoio financeiro do Fundo Estadual de Combate à Pobreza (Fecop), de empresas e do Instituto Ronald (McDonald), que organiza anualmente a Campanha McDia Feliz. Para colaborar com dinheiro, alimentos, roupas, brinquedos ou apadrinhar uma criança ou um adolescente, basta entrar em contato com a Associação pelos telefones 4008.4113 e 3257.1161. (Associação Peter Pan: Rua Alberto Montezuma, 350, Vila União, CEP: 60410-770, Fortaleza – CE).
Versão para impressão Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Aumentar tamanho das letras
 

Versão em PDF

Edições Anteriores

Clique aqui para visualizar todas as edições do Tribuna Bancária
 
SINDICATO DOS BANCÁRIOS DO CEARÁ
  

 

Android cihazlariniz icin hileli apk indir adresi artik aktif bir sekilde hizmet içerir.
seks sohbet yapabileceginiz birbirinden guzel bayanlar telefonun ucunda sizleri yorumu. Üstün hd seks porno videolari itibaren bulunmakta.
Kayitli olmayan kileriler bilinmeyennumara.me isim soy isim sekilde sms ile bilgilendir.
Profesyonel ekip davul zurna istanbul arayan kisilerin kesinlikle kiralama yapabilecegi en guzel sitesi. Programsiz ve basit mp3 müzik programı sizler icin sitemizde bulunmaktadir.

Rua 24 de Maio 1289 - Centro - Fortaleza - Ceará CEP 60020-001 (85) 3252 4266/3226
9194 - bancariosce@bancariosce.org.br

 

porn izle - sohbet telefon - sohbet hatti - porno - porno film
Copyright © 2025. Todos os direitos reservados.
  www.igenio.com.br