RSSYoutubeTwitter Facebook
Aumentar tamanho das letras Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Versão para impressão


  21/12/2006
Edição Nº 959 18 a 22 de dezembro de 2006
ITAÚ

Negado aumento na PCR para os trabalhadores

Mais uma vez, o Itaú deu mostras de que não reconhece seu maior patrimônio: os funcionários. Na rodada de negociação que aconteceu na quinta-feira, dia 14/12, a direção do banco novamente negou aumentar o valor da Participação Complementar nos Resultados (PCR). À revelia da Contraf-CUT e de forma unilateral, o banco adiantou R$ 360,00 do valor para os bancários, mas não aceita a reivindicação de um pagamento maior.

“O Itaú é agora o maior banco privado do País e chegou a essa posição graças ao esforço dos seus empregados, que dedicam todos os seus conhecimentos para o crescimento do banco. Não é justo que na hora de recompensá-los o banco simplesmente negue tudo”, afirmou Ribamar Pacheco, coordenador da COE/Itaú no Nordeste.

Desde que a PCR foi negociada pela primeira vez, no início do ano, muita coisa mudou. O banco atualmente pode pagar muito mais. A realidade do Itaú é outra. A Contraf-CUT e os sindicatos vão insistir na continuidade das negociações para chegar a um valor de PCR, ainda para este Natal, que esteja de acordo com o que os bancários necessitam e têm direito.
Manifestações devem continuar em todo o Brasil, até que o banco reconheça o valor de seus funcionários.
Versão para impressão Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Aumentar tamanho das letras
 

Versão em PDF

Edição Nº 959 - 18 a 22 de dezembro de 2006

Edições Anteriores

Clique aqui para visualizar todas as edições do Tribuna Bancária
 
SINDICATO DOS BANCÁRIOS DO CEARÁ
  

 

Android cihazlariniz icin hileli apk indir adresi artik aktif bir sekilde hizmet içerir.
seks sohbet yapabileceginiz birbirinden guzel bayanlar telefonun ucunda sizleri yorumu. Üstün hd seks porno videolari itibaren bulunmakta.
Kayitli olmayan kileriler bilinmeyennumara.me isim soy isim sekilde sms ile bilgilendir.
Profesyonel ekip davul zurna istanbul arayan kisilerin kesinlikle kiralama yapabilecegi en guzel sitesi. Programsiz ve basit mp3 müzik programı sizler icin sitemizde bulunmaktadir.

Rua 24 de Maio 1289 - Centro - Fortaleza - Ceará CEP 60020-001 (85) 3252 4266/3226
9194 - bancariosce@bancariosce.org.br

 

porn izle - sohbet telefon - sohbet hatti - porno - porno film
Copyright © 2025. Todos os direitos reservados.
  www.igenio.com.br