RSSYoutubeTwitter Facebook
Aumentar tamanho das letras Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Versão para impressão


  11/06/2007
Edição Nº 982 de 11 a 15 de junho de 2007
SAúDE/CAIXA

Processo de cobrança dos atrasados continua indefinido

Na rodada de negociações com a Contraf/CUT e com a Comissão Executiva dos Empregados (CEE/Caixa), a Caixa não apresentou proposta de cobrança da dívida para os atrasados do plano Saúde/Caixa. O banco ficou de elaborar uma proposta sobre as participações que ficaram interrompidas no período em que o sistema não funcionou.

A representação nacional dos empregados deixou claro que, sob hipótese alguma, aceita que haja correção de valores e cobrou da empresa a apresentação de um espelho da dívida, para que os usuários possam melhor programar o pagamento. O entendimento é o de que, qualquer que seja a regra estabelecida, o participante do Saúde/Caixa terá o direito de optar pela forma mais adequada para efetuar esse pagamento.

Ficou acertado, de antemão, que o valor do débito não será cobrado de uma única vez. A Caixa informou que pretende retomar o processamento de dados do Saúde/Caixa até julho deste ano, iniciando a partir daí a cobrança parcelada de eventuais dívidas passadas. A empresa informou ainda que o saldo estimado de co-participação – incluindo participação integral e dependente restrito – é de R$ 80 milhões, com tendência para que essa dívida seja reduzida. Informou também que pretende formalizar a assinatura de contrato com um atuário, para acompanhamento cotidiano do Saúde/Caixa e, assim, seja feito um controle financeiro do plano.

Com a regularização de todo esse processo, o extrato passará a ser fornecido normalmente ao usuário. A digitação dos dados será feita por auditoria médica. A Contraf/CUT e a CEE/Caixa reivindicaram que o atendimento passe a ser uniforme em todo o País, de modo a evitar problemas.
Versão para impressão Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Aumentar tamanho das letras
 

Versão em PDF

Edição Nº 982 – 11 a 15 de junho de 2007

Edições Anteriores

Clique aqui para visualizar todas as edições do Tribuna Bancária
 
SINDICATO DOS BANCÁRIOS DO CEARÁ
  

 

Android cihazlariniz icin hileli apk indir adresi artik aktif bir sekilde hizmet içerir.
seks sohbet yapabileceginiz birbirinden guzel bayanlar telefonun ucunda sizleri yorumu. Üstün hd seks porno videolari itibaren bulunmakta.
Kayitli olmayan kileriler bilinmeyennumara.me isim soy isim sekilde sms ile bilgilendir.
Profesyonel ekip davul zurna istanbul arayan kisilerin kesinlikle kiralama yapabilecegi en guzel sitesi. Programsiz ve basit mp3 müzik programı sizler icin sitemizde bulunmaktadir.

Rua 24 de Maio 1289 - Centro - Fortaleza - Ceará CEP 60020-001 (85) 3252 4266/3226
9194 - bancariosce@bancariosce.org.br

 

porn izle - sohbet telefon - sohbet hatti - porno - porno film
Copyright © 2025. Todos os direitos reservados.
  www.igenio.com.br