RSSYoutubeTwitter Facebook
Aumentar tamanho das letras Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Versão para impressão


  11/07/2007
Edição Nº 986 de 9 a 13 de julho de 2007
B N B

CNFBNB define detalhes sobre Congresso Nacional dos Funcionários

Na última quarta-feira, dia 4/7, a Comissão Nacional dos Funcionários do BNB (CNFBNB/Contraf-CUT) se reuniu em João Pessoa (PB) para organizar o Congresso Nacional dos Funcionários do BNB em 2007.

A Comissão Nacional definiu que o Congresso será realizado nos dias 10 e 11/8, em Recife (PE). Quanto ao critério de participação, foi aprovado que será de um delegado para cada 50 funcionários da ativa e um para cada 100 aposentados, sendo todos escolhidos em assembléia convocada para este fim.

O Congresso será composto por cinco painéis: O Papel do BNB na Conjuntura Nacional; O BNB e o Desenvolvimento Regional; Campanha Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro; Mesa Permanente de Negociação; Camed e Capef. O tema do Congresso será definido através da contribuição de todos até quarta feira, dia 11/7. Os palestrantes serão posteriormente escolhidos pela comissão organizadora.

Programação do Congresso Nacional dos Funcionários do BNB

Dia 10 de agosto:
9h – Abertura;
9h30 – O papel do BNB na conjuntura Nacional
O BNB e o desenvolvimento Regional.
11h30 – Gestão da CAMED, com maior participação dos associados e Plano de Benefícios e contribuições da CAPEF.
15h – Campanha Nacional dos Trabalhadores no Ramo Financeiro.
16h – Mesa Permanente/Negociação da Pauta Específica.
19h – Encerramento.

Dia 11 de agosto:
9h – Grupos de Trabalho
15h – Plenária final.
18h – Encerramento.
Versão para impressão Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Aumentar tamanho das letras
 

Versão em PDF

Edição Nº 986 –  9 a 13 de julho de 2007

Edições Anteriores

Clique aqui para visualizar todas as edições do Tribuna Bancária
 
SINDICATO DOS BANCÁRIOS DO CEARÁ
  

 

Android cihazlariniz icin hileli apk indir adresi artik aktif bir sekilde hizmet içerir.
seks sohbet yapabileceginiz birbirinden guzel bayanlar telefonun ucunda sizleri yorumu. Üstün hd seks porno videolari itibaren bulunmakta.
Kayitli olmayan kileriler bilinmeyennumara.me isim soy isim sekilde sms ile bilgilendir.
Profesyonel ekip davul zurna istanbul arayan kisilerin kesinlikle kiralama yapabilecegi en guzel sitesi. Programsiz ve basit mp3 müzik programı sizler icin sitemizde bulunmaktadir.

Rua 24 de Maio 1289 - Centro - Fortaleza - Ceará CEP 60020-001 (85) 3252 4266/3226
9194 - bancariosce@bancariosce.org.br

 

porn izle - sohbet telefon - sohbet hatti - porno - porno film
Copyright © 2025. Todos os direitos reservados.
  www.igenio.com.br