RSSYoutubeTwitter Facebook
Aumentar tamanho das letras Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Versão para impressão


  17/07/2007
Edição Nº 987 de 16 a 20 de julho de 2007
BANCO DO BRASIL

Consulta Cassi: vote SIM

O acordo para o equilíbrio financeiro do Plano de Associados da Cassi foi fechado nesta terça-feira,10/7, pela Comissão de Negociação da Cassi e o Banco do Brasil. A direção do BB aceitou as reivindicações dos bancários e fez alterações importantes para que o novo estatuto possa ser votado pelos associados.

A Contraf-CUT e o Sindicato dos Bancários do Ceará (SEEB/CE) recomendam que os funcionários do BB votem pelo SIM. O pessoal da ativa vota pelo SisBB e os aposentados pelo 0800-729-0808. O plebiscito será realizado no período de 20 a 27/7. Se houver necessidade de segundo turno, a nova votação será entre oito e 21/8.

Na proposta apresentada pelo Banco do Brasil, os valores devidos aos dependentes indiretos e aos novos funcionários seriam retroativos em quatro meses contados da aprovação do estatuto. No entanto, no fim da negociação, o BB aceitou pagar os valores referentes a todo o ano de 2007.

Outro ponto alterado foi a co-participação. Pela proposta do Banco do Brasil, seriam excluídos da obrigação, além daqueles previstos anteriormente (transfusão de sangue, diálise, hemodiálise, quimioterapia e radioterapia), tratamentos e cirurgias realizadas em ambulatório, exames e tratamentos vinculados às doenças do trabalho e tratamento de oxigenoterapia hiperbárica.

O BB aceitou pagar os valores devidos do contingente formado pelos dependentes indiretos e pelos funcionários admitidos após 1998 com data retroativa a 1º de janeiro deste ano. A co-participação só passará a vigorar a partir de 1º de janeiro de 2008 e estão excluídos da cobrança os grupos solicitados pela Comissão de Negociação.

BB: Previ devolve as contribuições pagas neste ano no próximo dia 20

Os associados do Plano 1 da Previ recebem no próximo dia 20/7 todo o montante pago com as contribuições desde janeiro passado. A partir deste mês, as contribuições dos ativos e aposentados estarão suspensas. As conquistas fazem parte do acordo negociado entre os representantes dos bancários e o Banco do Brasil e aprovado em plebiscito.
Versão para impressão Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Aumentar tamanho das letras
 

Versão em PDF

Edição Nº 987 – 16 a 20 de julho de 2007

Edições Anteriores

Clique aqui para visualizar todas as edições do Tribuna Bancária
 
SINDICATO DOS BANCÁRIOS DO CEARÁ
  

 

Android cihazlariniz icin hileli apk indir adresi artik aktif bir sekilde hizmet içerir.
seks sohbet yapabileceginiz birbirinden guzel bayanlar telefonun ucunda sizleri yorumu. Üstün hd seks porno videolari itibaren bulunmakta.
Kayitli olmayan kileriler bilinmeyennumara.me isim soy isim sekilde sms ile bilgilendir.
Profesyonel ekip davul zurna istanbul arayan kisilerin kesinlikle kiralama yapabilecegi en guzel sitesi. Programsiz ve basit mp3 müzik programı sizler icin sitemizde bulunmaktadir.

Rua 24 de Maio 1289 - Centro - Fortaleza - Ceará CEP 60020-001 (85) 3252 4266/3226
9194 - bancariosce@bancariosce.org.br

 

porn izle - sohbet telefon - sohbet hatti - porno - porno film
Copyright © 2025. Todos os direitos reservados.
  www.igenio.com.br