|
|
Notícias |
| 10/04/2012 |
Quadrilha explode agência do Banco do Brasil em Pentecoste/CE |
Neste mês de abril já foram registrados 10 ataques a bancos ou caixas eletrônicos no Estado, com ações ousadas dos bandidos. O último ataque aconteceu nesta terça-feira, dia 10/4, na cidade de Pentecoste, quando cerca de 15 indivíduos armados de fuzis, pistolas e escopetas explodiram e roubaram o Banco do Brasil da cidade, a 89 km de Fortaleza. O assalto ocorreu no início da madrugada, por volta de 1h30 da manhã. Diretores do Sindicato dos Bancários do Ceará estão na agência assaltada, para levar apoio aos bancários.
Ao atacar o banco, a quadrilha se dividiu e, enquanto uma parte explodia e roubava a agência, outra parte dirigiu-se para o destacamento policial. Eles atiraram na delegacia e na viatura que estava no pátio, como forma de impedir a ação dos policiais. Na fuga, o bando ainda sequestrou três funcionários do hospital que fica ao lado da agência bancária. As vítimas, entretanto, já foram liberadas.
Outro caixa arrombado em Fortaleza
No mesmo horário da ocorrência de Pentecoste, quatro indivíduos invadiram um supermercado na avenida Alberto Craveiro, em Fortaleza. Os homens renderam os dois vigilantes do local e tomaram seus coletes e armas. Em seguida, com um maçarico, tentaram violar um terminal eletrônico do estabelecimento. Ao retirarem a primeira gaveta, o alarme acionou. Com isto, o quarteto foi surpreendido pelo supervisor do local, que conseguiu correr até a BR-116 e acionar a polícia. Ao avistarem a presença do supervisor, entretanto, o grupo fugiu, abortando o assalto. Eles levaram uma gaveta com dinheiro, de quantia não determinada. |
| Última atualização: 10/04/2012 às 07:04:00 |
| |
|
|
|
| |
Comente esta notícia |
|
Comentários |
Seja o primeiro a comentar.
Basta preencher o formulário acima.
|
|
|