Pra matar um pouquinho da saudade a Turma do Largo do Arouche reaparece em quatro novos episódios que devem ir ao ar a partir de 21 de maio. Quase todo o elenco original já confirmou participação no projeto, incluindo Aracy Balabanian, a Cassandra. Miguel Falabella, o inesquecível Caco Antibes, deve atuar e escrever o roteiro dos novos episódios do programa que lhe lançou como ator de comédia.
Por não ter contrato com a Rede Globo, Tom Cavalcante - que interpretava o porteiro Ribamar - não está entre os escalados. Especula-se que Neide Aparecida, interpretada por Márcia Cabrita, voltará rica, despertando invejas.
Sai de Baixo foi exibido nas noites de domingo entre 31 de março de 1996 e 31 de março de 2002. A partir de maio de 2010, passou a ser reprisado pelo canal Viva. Daí a homenagem que está sendo preparada.
Nova versão
O Multishow, outro canal pago da rede Globosat, deu início ao Vai Que Cola, um programa de humor que deve seguir os moldes de Sai de Baixo. Gravada em um teatro com palco giratório, o trabalho deve valorizar os improvisos.
A série terá 40 episódios e deve ganhar uma segunda temporada antes mesmo da estreia. Vai que cola conta a história de Valdomiro (Paulo Gustavo), um trambiqueiro procurado pela Polícia Federal que foge para a Pensão da Jô (Catarina Abdala) na Zona Norte do Rio, para não ser encontrado.
Lá precisa conviver com os moradores da pensão: o zelador mal criado Ferdinando (Marcus Majella), a periguete Terezinha, o misterioso Wilson (Fernando Caruso), Jéssica (Samantha Schmutz) e a gringa Velna, interpretada pela bela Fiorella Mattheis.
Curiosidades
- Mais de 500 mil pessoas passaram pela plateia do teatro durante os seis anos de exibição do Sai de Baixo.
- Sai de Baixo também foi sucesso em Portugal e em Cabo Verde, onde foi exibido em 2000 e 2001.
- Cada episódio era gravado em duas sessões e a edição escolhia os melhores momentos. Muitas vezes, os erros de texto e marcação de cena eram tão divertidos que iam ao ar ou em uma edição especial exibida ao fim do episódio.
|